Curtir Curtir:  0
Página 56 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    06-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE ORGULHO DESSA MEU RUSHADOR HAUAHUAHU,GOGO MANOW E NOIX E MITICO HAHAHAHA S2 FOREVER HAUAHUAHAU ,E BEJUX NO S2 DE QUEM COMENTA HAUAHUAHU MSM QUE ACHO QUE NAO GOSTAO DE MIM MAIS VAI UM BEJO PRA TODOS E FINAL DE SEMANA SS DO 97/87 JA ERA PRA TA NER PENA QUE MORRI 2X :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando se pode ver o futuro nao se deve olhar para o passado

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Luck the Mage of Darkness husdauhsdauhsda, da muito lucro mesmo mas prefiro assim, só xp pra mim e lucro pro ek vlw a dica luck, dps vou testar lá auhsddasusaduhas

@mula sem kbça AHUSDSAHDSDAHSADHUSDUHSAHSADUHS dps eu te devolvo, só voce sair de mint ¬¬ leva um cagaço mesmo, tipo o kick q tomei hj :/ gogo bk depois, tamo só esperando vc

@DaniloXP vlws danilo mas solo ele no fist xp tava em 200k~230k/h mas acho bem rox la, msm n dando tanta xp q nem vengoth

@LordVoldemort UHASUHSADHUSD vlw, eu nem confundi, é que apareceu o loot dele mas demorei pra bater ss, ai dps q vi, ai arrumei com o loot todo xDD

@moskitinho Como só damageds ASHSUDAHDSHUA gogogo treinar ae, mas destroyer nao da waste n

@Pali Da Morte ty noobicha <3

@Luck the Mage of Darkness² ADHUSADSDUHSADUHSDUHA eu sei q se eu parar de ir lá vc fica com saudades, só pq sou seu noob mais noob <3

@Kamuss noob, morrer pra ghoul UHSDAHUHSDUAUHSADUHDSAUHADSUHDSHAHUADS gratz pelos ups, gogo skill 100 logo ae seu gay <3

@Lt To treinando meu ek, quero dar uma upada nele, me apeguei ao ek . Ontem upei shielding 67 e esqueci de atualizar e ainda agora upei axe 68 e vendi a claw, seguem as ss's

Axe Fighting 68

Shielding 67

Vendendo Demodras Claw

@Lt² To treinando mais e mais tarde TALVEZ, bem talvez eu vá hunt algo no ek, mas acho que nao Amanha de tarde vou caçar algo no ed e treinar mais no ek, quero botar 70/70 logo valeu galera (teve bastante post *-*) e gogo postarem mais

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Momento vidente:
    Gz 55

Agora falando serio... vai upar esses skills aí pra caçar cults direito.
    Pega 75/75 e daí vai caçar. Se é pra por 70/70, então nem treina.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mula sem kbça Maldito vidente Vou upar 70/70, depois pego mais uns leveis e depois treino mais, se nao a paciencia vai embora

@Lt Fui bog com outro ek, xp shard, ele n quis loot pq é rico -.- Gastei 6k e o loot foi de 5,9k waste de 100 gps mas depois fui magicians e depois fui cults, upei level 55, fiz best exp/hora nos bogs e postando o loot das 2 hunts (:

Melhor exp/hora shared

Loot bog raiders 35 min

Ficamos pouco tempo porque acabaram as pots dele e tava uma waste rox @_@ Mas fiz uns 55% de xp lá em 35 min o/

Level 55

Loot Magicians + Cults

Gastos: 0

@Lt² Amanha caço algo no druid de tarde e upo 104 (tentarei) e vou treinar mais um pouquinho no ek tb Valeu ai e gogogo postarem
    Última edição por GuustavoL; 17-11-2011 às 22:25.

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos skills, legal o modo de você treina-los. Você gasta ali?
    Eita que dragon claw barata rs, ou cara.. não lembro quanto tá em calmera -omg!
    Gratz pelos leveis, e as profitis! Bela exp nos bogs heim KKK =)
    Falou =)

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae, gratz pelo level ae e pelos skills.

Eu acho que la em Unitera, Dragon Claw vale muito menos que isso

parabéns ae, até a proxima atualização!

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai treinar
    Viu nos bogs que quase deitou varias vezes ne. cults então nem se fala... só terreo pra ti... mete 75/75 plx... vai rapido mesmo.
    btw, gz best xp e up e waste

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bogs? WOW! Parabéns!

Uma boa exp hein

GZ loots, mesmo que wast, é loot

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rioot Valeu o/ mas ainda acho baixo meus skills Nao gasto nao, levo uns eggs e quando life fica -600 (tenho quase 900 full) eu dou utura, e as vezes quando ela fica full e life nao ta tao baixa, eu uso exura ico. Claw ninguem queria 300k, só 250k, dai achei esse e vendi por 280 mesmo Valeu ai, profit bom foi da task de minos

@LordVoldemort Valeu ela tá bem desvalorizada, assim como mandrake, nose ring, etc...

@mula sem kbça Depois eu treino AIUSJADSUHSADAHSSUHDUHS mas bog no level 54 n é tao facil... mas vlws mula, tb amo vc <3

@DaniloXP Xp rox pro lvl até Foi waste pequena, se nao eu n ia gostar kkkkkk

@Lt Todo dia um carinha vinha me perguntar se eu podia ajudar ele na Meriana Quest, pra ele ir lá e etc, e todo dia eu dizia que nao tinha as quests ainda Mas hoje ele pergunto, dai eu falei "relaxa q ja to fazendo as quests " Beleza, fiz acesso a goroma, gastei quase 8k em passagem E depois fiz Eleonore Quest, Voodoo Master ~ e fui comprar os itens pra Meriana Quest. Beleza, ele ja tinha feito o começo, faltava Nargor. Dai corri e fiz até lá, chegando em nargor ele disse q tinha que sair Ai beleza, chamei Collossus e fiz o addonzinho lá, peguei o achiev na sereia gata la Mas as ss's ficaram no outro pc, e só vou jogar lá segunda, então segunda eu posto. Demorei 3h pra fazer as 4 quests + comprar itens e etc, e aqui vai o outfit + up shielding 68 do ek e uma huntzinha que eu fiz.

Pirate Outfit

Shielding 68

Hunt Barbarians + Elfs

Gastos: 0

@Lt² Tava caçando lá porque quero as brown pocs e heavem pro beggar outfit. E quem sabe depois eu faço ele full? Mas valeu galera, gogogo postarem o/

@Edit --- Comprei os itens de beggar e amanhã esse mesmo horário to com o outfit \o/

@Lt³ Depois termino task de apes no ek e tento pegar alguns ape's fur's
    Última edição por GuustavoL; 18-11-2011 às 23:04.

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabénnnnns pela profit em elfs lol! Sempre com gastos 0.
    Gratz pelos skills também. E a quest do pirate, você fez sozinho é?
    Parabéns ai.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem