@Rioot Valeu o/ mas ainda acho baixo meus skills

Nao gasto nao, levo uns eggs e quando life fica -600 (tenho quase 900 full) eu dou utura, e as vezes quando ela fica full e life nao ta tao baixa, eu uso exura ico. Claw ninguem queria 300k, só 250k, dai achei esse e vendi por 280 mesmo

Valeu ai, profit bom foi da task de minos
@LordVoldemort Valeu

ela tá bem desvalorizada, assim como mandrake, nose ring, etc...
@mula sem kbça Depois eu treino

AIUSJADSUHSADAHSSUHDUHS mas bog no level 54 n é tao facil... mas vlws mula, tb amo vc <3
@DaniloXP Xp rox pro lvl até

Foi waste pequena, se nao eu n ia gostar kkkkkk
@Lt Todo dia um carinha vinha me perguntar se eu podia ajudar ele na Meriana Quest, pra ele ir lá e etc, e todo dia eu dizia que nao tinha as quests ainda

Mas hoje ele pergunto, dai eu falei "relaxa q ja to fazendo as quests

" Beleza, fiz acesso a goroma, gastei quase 8k em passagem

E depois fiz Eleonore Quest, Voodoo Master ~ e fui comprar os itens pra Meriana Quest. Beleza, ele ja tinha feito o começo, faltava Nargor. Dai corri e fiz até lá, chegando em nargor ele disse q tinha que sair

Ai beleza, chamei Collossus e fiz o addonzinho lá, peguei o achiev na sereia gata la

Mas as ss's ficaram no outro pc, e só vou jogar lá segunda, então segunda eu posto. Demorei 3h pra fazer as 4 quests + comprar itens e etc, e aqui vai o outfit + up shielding 68 do ek e uma huntzinha que eu fiz.
Pirate Outfit
Shielding 68
Hunt Barbarians + Elfs
Gastos: 0
@Lt² Tava caçando lá porque quero as brown pocs e heavem pro beggar outfit. E quem sabe depois eu faço ele full?

Mas valeu galera, gogogo postarem o/
@Edit --- Comprei os itens de beggar e amanhã esse mesmo horário to com o outfit \o/
@Lt³ Depois termino task de apes no ek e tento pegar alguns ape's fur's