Curtir Curtir:  0
Página 42 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 652

Tópico: [LT] Mage Guziito [ASTERA]

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@scofield yard Valeeeu man, eu sei que tá facil, pelos bots, mas eu considero algo bem importante, era minha unica meta desde que criei meu primeiro char, dia 26.12.2007

@DaniloXP Vlwwwwws danilo <3 <3 <3 <3 <3 unico objetivo já foi feito, agora é só me divertir

@Lt Aee, lvl 100, unica meta feita. Mas, estou free e não sei quando renovo, mas quando voltar Lt vem com tudo. Valeu galera, e até a proxima

3 Dígitos.

Agradecer também ao cu doce do sr Isanox e do sr Jej.

Do level 1-100 tive muitos amigos, uns ainda jogam, outros pararam, outros estão retireds, mas enfim, todos tem seu nome nesse level 100, obrigado a todos que ajudaram nesse char

Suser Keron/Pink Keron, Blood of Light, Kamus Sniper/Kamus Mystic, Isanox, Jej/Popsup, Knight Collossus, Darick Cepiz, Bed Vaca, Titanicc, Poogre, Cago Shaina, Miojiin, Dark Lothul, Dark Magican'Force, Ferrllock, Golden Tivit, Goohr/Merlin West, DaniloXP, Ikes Maluko/Lord Ikes, Qix'Cabeca, Rextsz Sarus, Assanha Dinha, Royal Gryx, Samara Seven Days, Scar Ank, Scar'Knight, Tubaraozinho of astera, zeh do machado, will shinigami, irmao do ed, ed da morte...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GuustavoL; 03-10-2011 às 17:53.

Registro
    18-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAeeew porra gogo lvl 150 vey mto foda upa na mao ate lvl 100 Gtz Uppaa nesse caralho kkk Gttz again

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase chorei com o post ;/
    ss fico topzinha, e a edição tbm e que venhao mais e mais leveis com esse char
    parabens

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to vendo q esse lt morreu mesmo

R.I.P

You see dead Lt.You recognize Mage guziito lt.

OMG

Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...

Tupac Sempre!
    West Side.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Slow Death kkkkk, vlws man

@scofield yard hahahah, thx bro, eu queria que tivessem mais amigos na ss, mas enfim... :S

@Slow Death² Se tivesse lido o lt todo, saberia que sempre paro de atualizar quando fico free, e o lt nao morreu, só tá "dormindo" mas eu vou atualizar com os dois outros chars (:

@Lt Como estou free, não jogo no druid, fico só brincando no kina. Maaaaaaas, fiz um pally e upei lvl 10 já, skill 35/24~ e tirei ss de tudo, mas nao estao todas no meu pc, entao vou postar algumas e segunda eu post o resto

Knight Axe 62

Knight Level 33 + Loot

Matei uns cycs e fiquei triangle tower pra upar e deu isso ae Gastei 5 mps só pq fui ds :~

@Lt² Estou free, resolvi criar um pally, entao apresento-lhes meu novo char, o paladino Royal Kaard

Leveis 2 e 3

Leveis 7, 8, 9 e 10.

Magic Leveis 1 e 2

Bonus: Matando noob afk

@Lt³ Quando forem postando, vou postando as ss's de shield e distance que faltam postar e segunda posto o que estiver no outro pc, mas vlw galera, gogo postar ae

@Edit --- Depois vou atualizar primeiro post com set e skillbar do kina e do pally, só arrumar as ss's e pedir pro Merlin West fazer o nome dos 2

Publicidade:

Última edição por GuustavoL; 08-10-2011 às 22:55.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você e o Zacarias (Esse é o novo apelido dele) voltaram a ser migos? *-* Qui lyndo...

Olha, paladin é uma vocação excelente! Eu jogo com MS e RP e acredite, são ótimos!

Kina é massa também... Ah! Quer saber? Tibia é FOD@ E PONTO FINAL!

Parabéns pelo 100.. bora se divertir \o/
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DaniloXP UHADSUHSADSADHUADSHUDASHUSDUH japa de lapis de olho Eu curti pally, quero só ver quando começar a upar mais UHADSUSDAHSDUHHUSHUSD, vlws dan dan UADSHDSASAHUSASADHU s2

@Lt Upei um pouquinho, peguei distance 36 e 37, perdi ss do 37, upei shielding 25, ml 3 e level 11, aqui vão as ss's que upei agora e todos os distances

Level 11

Magic Level 3

Distances 11 até o 36

@Lt² É isso, perdi a ss do distance 37 e a do 15 ficou no outro pc e posto só segunda. Se alguem postar antes de eu ir dormir, posto as ss's de shielding, se não só depois mesmo. E desculpa muitas ss's, é que nao queria perder nenhuma vlw galera e gogo acompanhar/postar

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco você pega level 30 e descobre o verdadeiro poder da maionese do Pally.

Vai no knight e pegar uma grana pra pegar pelo menos 65/55...

Good luck
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@DaniloXP kkkkkkkk, quero lvl 100 em todos os chars to com uma graninha no pally, quero pegar lvl 15 e depois vou treinar até 60/50+ e vou dar uma upadinha (:

@Lt Ontem upei, hoje cacei um pouco e ta ai as ss's + ss's de shielding Xd

Distances 38 e 39

Level 12

Shielding 11-26

@Lt² A ss de shielding 14 tá no outro pc e a de 16 eu perdi mas gogo postarem ae galera o/
    Última edição por GuustavoL; 09-10-2011 às 13:42.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando... nossa realmente são muitas coisas... vai ser ótimo pro LT não morrer...

Aliás, vai que você acaba pegando pela coisa, e quando ter p.a está com um pally level 60 skills 85/75?

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. ganha gp com mage
    Por diodiou no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2010, 14:32
  2. VC Vai Cria Mage Modinha? responda.
    Por corcelblack no fórum Tibia Geral
    Respostas: 129
    Último Post: 23-11-2007, 20:13
  3. [Quest] Annihilator Keltera Zulphor (mage)
    Por lekosroger no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2007, 16:08

Permissões de Postagem