Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Winter Update 2010 - Fim do Game-Chat...

Registro
    20-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuzinhoow Ver Post
    tibia ja tava uma merda, agora ta piorando, essa é a tendencia.
    Done.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Tuzinhoow
    Registro
    20-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por samukt Ver Post
    E a sua tendencia e trollar todos os posts. Nunca vi um post seu que não chingue ngm, mano arruma uma mina !!

Todos falam mal dos BRS mas aki meu mundo e 90% br, muito melhor, se br avacalha imagina os PL falando seus idjashdkahisd que ngm entende...
    Eu sabia que isso iria ficar desorganizado:
    Se eu fosse a CIP fazia English chat: - BR chat: - Alemão chat (germanin eu acho :p):
    Alemão chat hehehahehehaheh nem sei como se escreve alemão em alemão

tao tudo upando no bot msm hehehhehhehhe
    Nunca vi um PL legal

Mano eu não chinguei ninguem, se você considera o tibia com o mesmo valor de uma pessoa você está muito mal. E sério você não venha querer pagar de life ruler aqui comigo não ook. E tudo que os brs fazem de errado, todos os outros tambem fazem, se um pl começasse a falar merda no chat você nem ia saber se ele está falando merda, porque você não entende polonês. E você fala que seu servidor é perfeito, lol fidera só não é perfeito, tenho amigos meus lá que só pelo fato de não gostar de pessoa começam a lurar respaws inteiros nela, e são brs, e até parece que os pl ou qualquer outro não fazem isso. E você não conhece nenhum pl, porque você nem tenta conhecer e ainda mais tem um preconceito ridículo contra eles, eu já tive alguns bons amigos no jogo que eram poloneses. Nossa que ideia de maluco essa sua, o tibia já determinou que o inglês é o idioma principal do jogo, não tem sentido ter o trabalho para isso, sem falar que se eles não conseguem controlar 1 chat, imagina controlar vários chats com várias línguas diferente, além de serem muitos chats, seria impossivel traduzir e saber com certeza quem estaria infrigindo ou não as normas do jogo, que ideiasinha ridícula essa sua. Sério amiguinho, não tenta falar mais dos meus posts, você nunca tem argumentos para sustentar o que fala e ainda termina por tomar um alerta. Adeus little boy.

Ps: Meu primeiro post é a minha opnião, para mim o Tibia está afundando cada vez mais. Não sei como ele conseguiu achar motivos para me chamar de troll.
    Última edição por Tuzinhoow; 22-12-2010 às 03:34.

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia só está piorando..
    Dolera awaits for you!

Tópicos Similares

1. [Ticker] 3º massban em fevereiro de 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 27-02-2010, 04:29
  2. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic