Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 121

Tópico: Explicando a regra do "MC" (multi-client)

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluy Ver Post
    BEEEM!

Vou poder logar duas contas minhas, uma no PC e uma no notebook, e treinar sem ter que pegar monk dos outros (:
    É, assim é bom, pena que aqui em casa só tem um pc, mas logo logo vou ganhar um note, aí vai ser foda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Registro
    22-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eh isso entao?

Entao agora a cip n tem mais como provar q alguem está usando mc?
    ou vao dizer tbm q ela vai escanear o computador e dizer q modificaram o cliente?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagolacosta Ver Post
    lol?
    le o q o moderador colou de hj da mirade -.-
    ela flw q ilegal eh o q altera o cliente.
    Sandbox, maquina virtual nao alteram -.-

E PRO KRA Q PERGUNTOU SE CAST + tbiai eh ilegal, eh nao!!
    vc pode deixar treinando na maquina virtual!!! e usar sem ser neles para ver videos do castt

lê ae
    Li.
    E ainda afirmo que isso é passivo de banimento
    Pois ainda se refere a utilização de programas "não oficiais" que dão vantagens sobre outros jogadores. Ou seja, programas de trapaças.

Não é pe o Grillo é moderador que o que ele diz é lei no mundo da CIP. O TBR não tem nada a ver com o que eles fazem lá.

E nas regras diz claramente oq citei acima.

Então, leia-as antes de querer falar de mim.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai ajudar muito, pelo menos para mim que tenho 3 PC !

@Off

PeixeMorto12:

Quem que ta fazendo os gorros esse ano? :rolleyes:
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Li.
    E ainda afirmo que isso é passivo de banimento
    Pois ainda se refere a utilização de programas "não oficiais" que dão vantagens sobre outros jogadores. Ou seja, programas de trapaças.

Não é pe o Grillo é moderador que o que ele diz é lei no mundo da CIP. O TBR não tem nada a ver com o que eles fazem lá.

E nas regras diz claramente oq citei acima.

Então, leia-as antes de querer falar de mim.
    Quem disse não foi o Gryllo, ele apenas trouxe para conhecimento público dos usuários do TibiaBR algo que foi dito pela CM Mirade.

Por mais estranho que possa parecer, ela disse que será permitido o uso dos softwares em discussão (máquinas virtuais e sandbox), porque eles não modificam o client, embora permitam abrir várias instâncias deste no mesmo computador físico.

Não são programas de trapaça feitos especificamente para isso.

Para ficar claro:

Citação Postado originalmente por Mirade
    > Are the so called "Virtual Machine" programs
    > (including the "XP Mode" on Windows 7) considered
    > "unofficial software"?

No. As you can see in the rule comment "additional software to play" mainly refers to cheat programs.
    "Não. Como você pode ver no comentário da regra sobre "unofficial software to play", isso se refere principalmente a programas de trapaça.

A Mirade foi além em outro post, especificando ainda mais o que a CipSoft considera "unofficial software": "é aquele programa que joga o Tibia por você", palavras dela.

Então, VM está liberado galera! Observem que mesmo assim vocês devem ter MUITA cautela ao tentar procurar um novo programa para criar uma VM. Utilizem somente programas reconhecidos no mercado, como VMWare, o próprio XP Mode (somente pra quem tem Windows 7 Professional ou Ultimate) e o Sandboxie.

Okay?

Publicidade:

Última edição por Girafales; 10-12-2010 às 18:01.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Se você alterou o seu cliente para fazer o MC, então eles já podem detectar que houve mudança não-autorizada no cliente, o que já é contra as regras.

Eu não conhecia esse sandbox! Vou dar uma olhada nele pois talvez seja a solução oficial.

Não me preocupo nem em esperar a CIP dar resposta sobre isso, pois está na cara que se não há alteração no cliente, então não há problema.

EDIT: Sandbox testado e aprovado! Não alterou em nada o cliente e executou perfeitamente!

Você executa o Tibia normalmente e depois executa o Tibia através do Sandbox.
    Os MCs modernos não alteram o cliente em nada.

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Como já foi respondido, Máquinas Virtuais e o Sandboxie não são ilegais! (E nem poderiam ser!).

Sobre assistir cast usando MC, você pode fazer isso sem comprometer sua conta principal.

Basta acessar sua conta usando o cliente inalterado e criar uma pasta nova com o cliente alterado apenas para acessar o cast. (Eu mesmo fiz isso muiiiiiitassss vezes e to até hoje vivo).

Claro que agora com essa do Sandboxie não há mais necessidade desse tipo coisa!

Ps: Meus agradecimentos a você Psyrax ! Realmente não conhecia esse programa e agora posso imaginar dezenas de utilizações para ele!
    Magina, não ha de que.

Aproveita enquanto a regra não é clara xD

"We'll find the way, When all hope is gone!"

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rule 3b) Using Unofficial Software to Play

Usando um software adicional para jogar o jogo:
    Tenha em mente que você deve jogar o jogo sozinho, não ter uma ferramenta ou um programa para jogar por você. Fazer isso lhe dá uma vantagem injusta sobre os jogadores que investem tempo e esforço para ganhar poder. Usando o software não oficial, como um programa de macro ou o chamado "tasker" ou "bot", para automaticamente executar ações no Tibia por você pode leva-lo a uma punição, para tornar o jogo limpo.Usando um software adicional para jogar o jogo, como programas de cheat não é apenas proibido, mas também representa um risco elevado de hacking.Estes programas - especialmente se forem oferecidos a você por outros jogadores - muitas vezes contêm um vírus, trojan ou algum outro tipo de backdoor pela qual um hacker pode acessar seu computador e assumir a sua conta. É altamente recomendado que não para nunca baixar e usar como uma fraude do programa.
    Ou seja.
    Ao meu entender da regra, independente até do que a CM mirade disse, pois está na regra, é proibido o uso de programas que deem vantagens sobre outros jogadores.

O uso de Maquinas Virtuais, é um uso de programa não oficial que o faz poder controlar dois chars em um unico computador.
    O MC, jogado em computadores diferentes, é permitido.
    Porem, é impossivel abrir dois clientes em uma unica maquina. Desta forma, com o uso de VM, a pessoas estaria tentando burlar a regra. pois estaria realizando algo que não seria possivel (que no caso seria o de abrir duas instancias do tibia na mesma maquina) e estaria utilizando um programa não oficial para poder jogar desta maneira

(ps.: Não venham querer me dar exemplos de pessoas que jogam usando TibiaCast, pois não tem nada a ver uma coisa com a outra. E não é disso que estamos discutindo)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não importa muito a minha ou a sua interpretação das regras. Se você reportar alguém que disser "eu estou com 2 tibias abertos, um normal e um dentro do vmware player" e qualquer coisa similiar, o report será rejeitado. É isso que importa, a interpretação oficial.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagolacosta Ver Post
    palitinho?
    Sim, a técnica totalmente tecnológica de colocar o char pra atacar treiner e enfiar um palito na hotkey pro char não deslogar ;P

Isso é "Abuso de fraqueza do jogo", porém como essa regra não existe mais...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre Multi Client.
    Por Wilkzeck no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 23-03-2013, 14:08
  2. Multi client para ver vídeos
    Por Young Goku no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 23-12-2004, 23:21

Permissões de Postagem