Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 121

Tópico: Explicando a regra do "MC" (multi-client)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Está aqui a resposta que todos queriam ler

Citação Postado originalmente por Mirade
    > Are the so called "Virtual Machine" programs
    > (including the "XP Mode" on Windows 7) considered
    > "unofficial software"?

No. As you can see in the rule comment "additional software to play" mainly refers to cheat programs.
    "Não. Como você pode ver no comentário da regra sobre "unofficial software to play", isso se refere principalmente a programas de trapaça.

A Mirade foi além em outro post, especificando ainda mais o que a CipSoft considera "unofficial software": "é aquele programa que joga o Tibia por você", palavras dela.

Então, VM está liberado galera! Observem que mesmo assim vocês devem ter MUITA cautela ao tentar procurar um novo programa para criar uma VM. Utilizem somente programas reconhecidos no mercado, como VMWare, o próprio XP Mode (somente pra quem tem Windows 7 Professional ou Ultimate) e o Sandboxie.

Okay?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 10-12-2010 às 09:40.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FEITORIA!!!!

Agora é so treinar os chars!!!

Mas sem uso de BOT galera!!!

Abraço a todos.
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hum bem explicado e entendido por mim

bom gente eu caho q isso naum era um problema, 2 chars em dois pcs diferentes, ou pelo menos um char para cada pc, agora tem gente dizendo q naum da pra upar em dois char ao msm tempo sem uso d programa ilegal, me de um kina e um druid, dois pcs bem perto, que eu upo os dois sossegadamente!!!
    provo pra quem quiser, e upo sem dificuldade nenhuma em respawn certo, lógico q naum é em quaquer resp q da né, mas em resp da minha escolha eu upo sussegado o kina e o druid!!!
    hail tibia!!!

PS: upo sem bot nem mc!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POUTZ,desculpe a pergunta noob,but...usar um tibia mc pra ver outros casts enquanto treino,isso pode ferrar com minha acc ou nao da nada?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    POUTZ,desculpe a pergunta noob,but...usar um tibia mc pra ver outros casts enquanto treino,isso pode ferrar com minha acc ou nao da nada?
    pode sim, alias pode nao, vai ferrar, e todos que logarem no seu tibia, pois ele esta modificado

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Super Brisa Ver Post
    pensei q era zuera de vcs esse negocio de Sandboxie, mas eu baixei aki... e nao eh q funfou mesmo oO
    Citação Postado originalmente por Psyrax Ver Post
    Claro q funciona

Pra que eu vou falar mentira no forum? :confused:
    Funcionando ou não. O uso do Sandbox é ilegal.
    O uso de maquinas virtuais tbm.

Mesmo podendo jogar em varias contas ao mesmo tempo ("Não no mesmo PC"), o uso de qualquer software que lhe de vantagens sobre outros jogadores é ilegal.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Funcionando ou não. O uso do Sandbox é ilegal.
    O uso de maquinas virtuais tbm.

Mesmo podendo jogar em varias contas ao mesmo tempo ("Não no mesmo PC"), o uso de qualquer software que lhe de vantagens sobre outros jogadores é ilegal.
    lol?
    le o q o moderador colou de hj da mirade -.-
    ela flw q ilegal eh o q altera o cliente.
    Sandbox, maquina virtual nao alteram -.-

E PRO KRA Q PERGUNTOU SE CAST + tbiai eh ilegal, eh nao!!
    vc pode deixar treinando na maquina virtual!!! e usar sem ser neles para ver videos do castt

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    "Não. Como você pode ver no comentário da regra sobre "unofficial software to play", isso se refere principalmente a programas de trapaça.

A Mirade foi além em outro post, especificando ainda mais o que a CipSoft considera "unofficial software": "é aquele programa que joga o Tibia por você", palavras dela.

Então, VM está liberado galera! Observem que mesmo assim vocês devem ter MUITA cautela ao tentar procurar um novo programa para criar uma VM. Utilizem somente programas reconhecidos no mercado, como VMWare, o próprio XP Mode (somente pra quem tem Windows 7 Professional ou Ultimate) e o Sandboxie.

Okay?
    lê ae
    Última edição por GrYllO; 10-12-2010 às 15:40. Razão: Post duplo.
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw, se vc for ver CAST com o 2 Tibia, o CAST nao conhece o Tibia que ta no SandBoxie, você precisa jogar com eu char no SandBoxie e deixar o processo nativo livre para o CAST identificar...

Talvez dê certo de voce tentar rodar o CAST no SandBoxie mas sei la... :rolleyes:

"We'll find the way, When all hope is gone!"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já foi respondido, Máquinas Virtuais e o Sandboxie não são ilegais! (E nem poderiam ser!).

Sobre assistir cast usando MC, você pode fazer isso sem comprometer sua conta principal.

Basta acessar sua conta usando o cliente inalterado e criar uma pasta nova com o cliente alterado apenas para acessar o cast. (Eu mesmo fiz isso muiiiiiitassss vezes e to até hoje vivo).

Claro que agora com essa do Sandboxie não há mais necessidade desse tipo coisa!

Ps: Meus agradecimentos a você Psyrax ! Realmente não conhecia esse programa e agora posso imaginar dezenas de utilizações para ele!

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os GMs, para banir alguém por MC, viam se tinha 2 jogadores online e movimentando-se, aí eles aplicavam o banimento. Meu rl tinha internet compartilhada (fica o mesmo IP) e tava jogando Tibia com a irmã, eles levaram banimento por MC. Achei a coisa mais tosca do mundo aquilo :/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre Multi Client.
    Por Wilkzeck no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 23-03-2013, 14:08
  2. Multi client para ver vídeos
    Por Young Goku no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 23-12-2004, 23:21

Permissões de Postagem