Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Problemas com spells em Ab'Dendriel

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problemas com spells em Ab'Dendriel

Olá, eu sou Paladino e tentei comprar as magias Light Healing e Intense Healing do Maealil que é o NPC que vende magias de cura em Ab, só que quando tentei comprar a Light Healing, o NPC diz que é melhor eu procurar magias de suporte fáceis com o Faluae, que é outro NPC de Spells e quando eu vou nele e ele me manda de volta pro Maealil. A segunda magia, segundo todos os sites que entrei é disponível a partir do lvl 11, só que quando fui no Maealil comprar ele disse que é apenas para lvl 20 ou acima.

Screenshot da Light Healing:

Screenshot da Intense Healing:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o último update você precisa ter level 20 para aprender a magia 'Intense Healing' e level 30 para aprender a magia 'Ultimate Healing'. Porém, a maioria dos fansites e até o site oficial ainda não atualizaram essa informação.

Quanto ao 'Light Healing', vou investigar. Você tentou comprá-la do Faluae?

Abraço!
    Última edição por Rasunik; 10-12-2010 às 21:41.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Houve mudanças nas spells, alem do level minimo para utiliza-las com o novo update.

Vá no NPC, diga:
    - Spell
    - Level X

onde X é os eu level.

Assim o NPC lhe dirá todas as magias para o seu level.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rasunik
    Ah obrigado por responder, já tava pensando em ir até Carlin pra comprar a magia ;D. A Light Healing eu fui em todos o NPCS que vendem spells ali em Ab, só que um fica mandando eu ir pro outro e nenhum vende, tive que ir até Carlin pra comprar.

@looukoo
    Obrigado por essa dica, eu não conhecia =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Logawa Ver Post
    @Rasunik
    Ah obrigado por responder, já tava pensando em ir até Carlin pra comprar a magia ;D. A Light Healing eu fui em todos o NPCS que vendem spells ali em Ab, só que um fica mandando eu ir pro outro e nenhum vende, tive que ir até Carlin pra comprar.

@looukoo
    Obrigado por essa dica, eu não conhecia =)

Fui lá ver e a 'Light Healing' tá bugada em Ab'dendriel mesmo. Vou reportar.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, descobri esses dias que Intense Healing tinha mudado pro lvl 20... pior que eu tava lvl 12 e já tinha a magia, levei um susto quando não consegui mais usá-la de repente.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53