lol vcs ficam falando q tibia num dah treta na RL, mas os mundos no-pvp eh q rola agressão xD *Conta uma das mts histórias que tem sobre ele mesmo e seus amigos*.. aí vai:
meu amigo V.. ... era amigo de um cara mt pauno cú de Pacera, o G.............. ele era mó ladrão mas espero q tenha mudado, os caras era amigos de rookah mts meses ateh q um dia o V..... ...... comprou seu "bonito set" como eu gosto de chamar, pq fica m t rox no inventory(c arm k legs bright sword crown shield e crusader) entao o G............ q jah estava lvl mais foda tinha DSm e talz eles foram pra casa do cara...... e acabou em meu amigo pelado.
esse meu amigo foi fundo na procura e descobriu o telefone do G.............. por sorte era justamente onde os primos dele moravam(cidade) ele foi lah um fim de semana, encontrou o tal G........... numa Lan hause esperou ele sair, e fez o cara devolver os ekips tudo e ainda pagar mais uma taxa. É claro q o G............ saiu com um olho roxo e vários hematomas.
isso eh pra aprender! por isso nunca coloque sua cidade na personal information no tibia.com![]()

Curtir: 

Responder com Citação