muito bom to amando esse update
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito bom to amando esse update
flws

toma no cu gosto do upate so que odeio o tibiabr!! :yelrotflm

Cara isso é um homem atrás de vc? , comofaz?
@Topic: Update ta tão bom que só vejo rejeição , kicks e lags (não é novidade) , shutdown por conta de bugs que deveriam ter sido arrumados antes do test server , não deram reset por causa do bug abuse , cds ridiculamente altos que acabaram com minha hunt em grupo , magias caras e inuteis sendo que é melhor usar strikes fracos do que um forte .... bem acho que n tenho mais nada pra comentar não.
Ps: Montarias ficaram ridiculamente feias como bolos de pixels mal feitos , uh parece que foi pintada no paint jogando branco no fundo (sim cagaram nela) , papai noel não veio ainda , sem mencionar a @ que virou trade e gc.
Última edição por Mui2; 08-12-2010 às 17:24.
Tá bom meu quirido... todo mundo já entendeu que você não sabe se adaptar às mudanças...
Esse update foi um passo necessário. E muito bom!
btw: www.tibiabr.com/itens_montarias
Última edição por GrYllO; 08-12-2010 às 19:02.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Última edição por baalrox; 08-12-2010 às 19:18.
I miss you :triste:
http://tibia.looki.de/images/tutorial/login01.gif
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
I miss you :triste:
http://tibia.looki.de/images/tutorial/login01.gif

Engraçado , pedi sua opinião?Axo que não , então mesmo sendo moderador não precisa ficar dando quote inutilmente axando que vai ownar todo mundo , eu não falei que o update em todo foi uma @ mas sim a questões que eu falei , o balancemento dos druids (tirando algumas coisas como ue e death strike) , kinas e paladins e renovação de sprites em kazz e poh ficaram legais então n vem me pagar de ownador ok ?
Edit: axo muita cara de pau um moderador achar qie pode usar o poder pra ficar esculaxando todo mundo.... ander e compania pelo menos falaria que tem sim os aspectos negativos e que cada um tem sua opinião , mas axo que você não fez bem isso gryllo --'.
Última edição por Mui2; 08-12-2010 às 20:33.
Bye Bye Pvp ~ Fikou um lixo esse update.Tibia viro rpg barato.
A opinião é minha,xupa minha pik@ quem quiser aparecer o bonzao aki.Tibia viro um lixo,nao tentem tampar o sal com a peneira,quem eh das antiga sabe,mas essa nova era de tibia (8.0 pra frente) nao sabe oq eh jogabilidade nem pvp,tendo algumas excessões.Frescuraiada do karalho.Claro q o CD foi um lixo,vem nego tentando baba ovo dos otro falando q foi bom,bom o kct.Transforma a porra toda em Non-Pvp logo.
Ninguem ta xorando aki,ta falando o seu jeito de pensar,rola na boca de quem ta querendo da uma de OWNADOR aki no forum.
Fika de boa q hj eu to PUTA REVOLTZ ADSIUHISDJHSDAJSDJDSIOOIDSJDJOJDSADSIOJDISOJOIDS '
8===================D
" Tibia Virou Outro Jogo "
Xup's Me !!~
Última edição por Gyn; 21-12-2010 às 04:04.