Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 170

Tópico: [News] O Update de Natal 2010 está aqui!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Para você é normal, não muda nada vc joga nesse kina low lvl ai e deve caçar coisas ridiculas, entao não mudou nada...e seu MS lvl 100 "não fede nem cheira"

Ms está horrivel, DA PARA JOGAR, mas ta mto ruim x.x
    Tadinho, ficou sem o seu "UE spam"...?

Vai chorar na cama que é lugar quente.

E quanto à minha citação que você quotou, eu disse que o cooldown do Antidote se estiver 6 segundos NÃO é normal. Pensei que tinha ficado claro.

http://www.tibia.com/library/?subtop...premium=&sort=

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

E quanto à minha citação que você quotou, eu disse que o cooldown do Antidote se estiver 6 segundos NÃO é normal. Pensei que tinha ficado claro.

Você me viu chorar em algum canto?
    não fale besteira
    e vai upar seu kina low lvl que é melhor que você faz

Estou sem "ue spam" mas sou lvl 315 já você com seu SUPER KINA! está lvl 180- ;/
    q bad :S
    Última edição por Zamet's; 08-12-2010 às 19:47.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você me viu chorar em algum canto?
    não fale besteira
    e vai upar seu kina low lvl que é melhor que você faz

Estou sem "ue spam" mas sou lvl 315 já você com seu SUPER KINA! está lvl 180- ;/
    q bad :S
    cara vc não é o ms fodão lvl 300+, pois então se é bom assim um cd não vai te atrapalhar, não da pra usar mas vis ? vai alternando as magias.

@topico
    foi bom esse cd, tinha muito ms botiando, ai era facil deixar dando mas vis no respow, quero ver agora.

acham que kina ficou muito forte ? Sim ficou, mas quem nãosaber jogar não vai aguentar nem ir drag.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    cara vc não é o ms fodão lvl 300+, pois então se é bom assim um cd não vai te atrapalhar, não da pra usar mas vis ? vai alternando as magias.

@topico
    foi bom esse cd, tinha muito ms botiando, ai era facil deixar dando mas vis no respow, quero ver agora.

acham que kina ficou muito forte ? Sim ficou, mas quem nãosaber jogar não vai aguentar nem ir drag.
    Não falei que sou MS FODÃO, apenas que ele é low lvl, e tbm não reclamei do fato das Cd, se vc ler oq eu falei antes, falei que DAVA PARA JOGAR, MAS ESTAVA RUIM, leia antes de postar
    Última edição por Zamet's; 08-12-2010 às 20:08.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faleu que sou MS FODÃO, apenas que ele é low lvl, e tbm não reclamei do fato das Cd, se vc ler oq eu falei antes, falei que DAVA PARA JOGAR, MAS ESTAVA RUIM, leia antes de postar
    eu estou dizendo que vc é ms fodão, eu não falei que vc disse "sou ms fodão".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando agora...
    Pra mim ta a mesma coisa, exceto a exana pox q ta com um CD muito lento.
    fora isso tudo como sempre...
    agora é so acostumar.

Abraço.
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

PRIMEIRO E GRANDE PROBLEMA QUE JA ENCONTREI NESSE UP TENTANDO IR HUNT ......NÃO TEM HK SEM TER QUE USAR SHIFT PARA TODAS AS MAGIAS QUE TEM AGORA E MAIS UTILIZADAS ...
    E OUTRO QUE TODOS OS MAGES JA ESPERAVA O TEMPO DE COOLDOWN DAS MELHORES MAGIAS QUE ACABO POR NÃO DEIXAR MAGE JOGAVEL ......E ACABOU COM VOCAÇÃO .
    MAIS UM MONTE DE PORCARIAS QUE NEM VI DE NÃO PODE LURAR BICHO FORA DA BATLE ,ROPAR E BLOCKAR RESPAW EM ALGUNS LUGARES E MAIS ALGUNS DE NÃO TER QUESTS PRA LVL 130 + ,EQUIPS , QUESTS E MAGIAS .

ATÉ TOPICO PRA COMENTAR SOBRE UP DESSA VEZ TA ROX SO SAI AMANHÃ NO OFICIAL ....
    FORA ESSES "PEQUENOS" PROBLEMAS UPTADE E TIBIA TA ROX DEMAIS.

VLWS CIP NESSES VCS ACERTARAM .
    Última edição por everton marduk; 08-12-2010 às 20:43.

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora os mages pks lixos vão ter que se esforçar pra fazer alguma coisa.Antes era só spam de mas vis.

Anyway alguem notou que o npc de magias de pally de ank tem a opção de vender a magia de holy missile porem mesmo se vc tiver o dinheiro e dizer "yes" quando ele perguntar se vc quer comprar ele não vende?

para aqueles que não gostaram do update:
    porra velho a cip faz os updates praticamente pra vcs,se eles quisessem largavam a mão e deixavam de qualquer modo

para os ignorantes que vão quotar reclamando:
    Lol U Mad?

Um~nerd

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

TIPICO COMENTARIO DAS PESSOAS QUE MAIS CONTRIBUIRAM PARA UP ACABAR COM MAGES ......
    VC SENDO KINA DEVERIA É SE INCOMODAR COM QUE ACONTECE MAIS COM SUA VOCAÇÃO NA MORAL .....PRA MIN TA UMA PORCARIA ESSE UP , PROS KINAS E PALLY TA BOM BOA SORTE PRA VCS TENHO AMIGOS DE TODAS VOCAÇOES PODE FAZER ATÉ 20 KK HORA ...BOM PRA VCS ......MAGE QUE TA RUIM E KINA E PALLY TEM NADA VER COM ISSO .

MAGE TA RUIM E NEM SO PELO EXEVOS POR TODOS TEMPOS DE COOLDOWN ....QUALQUER MAGE SABE AS DICULTADES QUE É BLOCKAR BICHO E COM COOLDOWN AGORA VAI OCORRER ISSO POR MUITO MAIS TEMPO ....

VC SENDO KINA E TA FELIZ BOM PRA VC ELOGIE O UP MAIS NÃO ME VENHA FALAR MAL DE MAGE QUE TA RECLAMANDO QUE TA RUIM SENDO UM KINA ...
    POR ULTIMO QUEM GOSTO GOSTOU SE DIVERTA QUEM NÃO GOSTO RECLAME E SE POSSIVEL NO OFICIL AUDITORIUM QUE LA PELO MENOS PODE SER QUE ALGUEM LEIA AS CRITICAS .
    Última edição por everton marduk; 08-12-2010 às 21:20.

Tópicos Similares

1. Respostas: 151
    Último Post: 19-09-2011, 20:35
  2. Próximo Update de Natal! (8.6)
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 09-11-2009, 07:04
  3. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  4. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  5. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30

Permissões de Postagem