Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pior do que o esperado...
Tá complicado hein Cipsoft?!
cara que update LIXO, na moral a unica coisa q eles fizeram nesse update foi fude todo mundo e inventa umas magia lixo pra compensa, ta loco.
cara vc não é o ms fodão lvl 300+, pois então se é bom assim um cd não vai te atrapalhar, não da pra usar mas vis ? vai alternando as magias.
@topico
foi bom esse cd, tinha muito ms botiando, ai era facil deixar dando mas vis no respow, quero ver agora.
acham que kina ficou muito forte ? Sim ficou, mas quem nãosaber jogar não vai aguentar nem ir drag.

Última edição por Zamet's; 08-12-2010 às 20:08.
Vejo isso de uma forma diferente da sua, cara.
Pra mim quem dançou foram os sorcerers wannabe...
Quem gosta de desafio e um jogo que faça pensar um pouquinho mais, gostou sim do update.
Sempre reclamei da facilidade que o jogo tava adquirindo. Agora bato palmas sinceras pra Cipsoft, por dificultar um pouco.
Para as quests serem feitas agora não vai bastar:
"exevo gran mas vis - exevo gran mas vis - exevo gran mas vis - Ahhhh... Ahhhh... Ahhhh... - exevo gran mas vis - exevo gran mas vis - exevo gran mas vis (infinitamente)"
Mas sim estratégia de grupo.
Até!![]()
To jogando agora...
Pra mim ta a mesma coisa, exceto a exana pox q ta com um CD muito lento.
fora isso tudo como sempre...
agora é so acostumar.
Abraço.
De uma olha ai... vale a penaDIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui
Meu LT acompanha ai, ED Luminera.
''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Engraçado , pedi sua opinião?Axo que não , então mesmo sendo moderador não precisa ficar dando quote inutilmente axando que vai ownar todo mundo , eu não falei que o update em todo foi uma @ mas sim a questões que eu falei , o balancemento dos druids (tirando algumas coisas como ue e death strike) , kinas e paladins e renovação de sprites em kazz e poh ficaram legais então n vem me pagar de ownador ok ?
Edit: axo muita cara de pau um moderador achar qie pode usar o poder pra ficar esculaxando todo mundo.... ander e compania pelo menos falaria que tem sim os aspectos negativos e que cada um tem sua opinião , mas axo que você não fez bem isso gryllo --'.
Última edição por Mui2; 08-12-2010 às 20:33.