E ai galera, vim aqui pra postar um joguinho que achei pelo jogo que o Sigma Hydrae postou, o Die2Nite.
Bom, esse joguinho, que se chama MyBrute, pelo que entendi, consiste em lutas e mais lutas apenas, sendo que são 6 lutas iniciais, e 3 a cada dia que você vai lutando...
Achei esse joguinho muito lok...viciante e tals...você não consegue esperar pelo próximo dia pra ter mais 3 lutas pra vencer...Então pensei em vim aqui e postar pra vocês o jogo...
Então pra criarem uma conta, é só acessar esse link >
<removido>
(valeu pela dica, Sigma)
por este link, você vai ser meu pupil, é tipo seguidor, sendo assim, cada luta que você ganha eu ganho exp também, e ai todos podemos postar nossos Brutes para que todos ganhemos exp simultaneamente...ai cada um segue o outro com uma nova conta...ai vocês devem estar pensando...pra que vou fazer uma outra conta se já tenho meu Main Char ?
e a resposta é, porque você ganha apenas 3 lutas por dia...e pode crer, que se você achar o jogo legal, você vai querer ter mais de 1 char pra lutar mais vezes...hahaha, é isso, joguem esse joguinho e postem seus brutes para que todos sigam ! é nois
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: