Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 239

Tópico: [Ticker] Update de Natal será amanhã

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, TIBIA agora fico mais uma MERD#.

COOLDOW é meu C#AR#LH*.

Os mage rulava na missão, agora... VAI SER RULADO !

Os kina era botter, agora... VAI CONTINUA SENDO BOTTER só que um pouco melhor BOTTER !

Os Pally? O que mudo pra um pally ? To morrendo pra dark torturer no lvl 210. Imagine... SÓ COOLDOWN. TOMATECRU. Nem magia pra pally tem.. EXORI SAN ? hita 200 max. Druid tem uma magia que hita 1k.

Os druid? Tira 1k numa magia. Pra quem num tinha nada, melhoro pra baralho.

É por isso que eu falo... VENDI MEU CHAR LVL 210.
    VAI TOMA NO C* CIP DO BARALHO.

É NOZES.

:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou rindo demais dos No-hands postando no tópico todos revoltados com o update, sendo que ainda da pra fazer 1kk/h só tendo que usar um pouco a cabeça.

Ficou mais dificil, mas não tão dificil quanto era antigamente.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu estou rindo demais dos No-hands postando no tópico todos revoltados com o update, sendo que ainda da pra fazer 1kk/h só tendo que usar um pouco a cabeça.

Ficou mais dificil, mas não tão dificil quanto era antigamente.

vc sendo um MS nem deveria falar isso no hands são maioria os kina botter ....

1kk acho dificil heim fio ir la no Lizard dar uma rage e depois ficar tacando 10 runa pra matar dificil 1 kk hora heim ,ou ficar esperando 60 segundos de cooldown dificil ficar vivo ,exevo vis hur tb acho que não da isso não ...lurar de pouco em pouco ,sem bonus muito dificil ...1kk hora .

grim reaper ,deeper banuta então nem pensar em lurar uma par que não aguenta combo ..

antigamente so era mais dificil pq não tinha esses lugares para caçar com rage se não ,não seria diferente do que é até hoje a partir de amanha muito mais dificil .

queria estar otimista assim tb de fazer 1 kk hora mais negocio é amanha ver que vai rolar mesmo testar tudo as porcaria nova que no hunt Ts não animou nada .
    Última edição por everton marduk; 07-12-2010 às 15:03.

Registro
    13-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia já perdeu a originalidade, não é mais aquele jogo idiota que muitos falavam, tibia não é 3D tibia é XD.

Hail Elera ~ :yelrotflm

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhu.até que enfim vamos ver esse update tão ''polemico''.montarias ai vamos nós.:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face

aos sorc q dizem q acabou a exp... rodo uma print no tibiacast de 1 doido fazendo 2.3kk de exp no ts a coisa não ta tao ruim...
    aos outros q dizem q necessitam de ue, vc ja viu alguem da spam de ue em war?. . .
    aos q dizem q vao dar retired, 90% reclama....1,0% sai
    aos que acharam a montaria ruim...bro e simples não use ela O.o você não é obrigado a usar se não gosta simplesmente nao use!
    aos q dizem q druid fico mt melhor q sorc, haha! druid só ganhou um frigo hur + forte lol
    ctz o cd vai fazer mt diferença + NAO IRA SER Só PARA UMA VOCA OU OUTRA .
    se você acha que deve dar retired, plx faça isso é menos lag no tibia...menos nb caçando e amanhã 10 nbzinhus iram pagar pa nos seus chars botters ocupando o seu lugar :p

QUE VENHA O UPDATE :}

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Khaos Ver Post
    aos sorc q dizem q acabou a exp... rodo uma print no tibiacast de 1 doido fazendo 2.3kk de exp no ts a coisa não ta tao ruim...
    aos outros q dizem q necessitam de ue, vc ja viu alguem da spam de ue em war?. . .
    aos q dizem q vao dar retired, 90% reclama....1,0% sai
    aos que acharam a montaria ruim...bro e simples não use ela O.o você não é obrigado a usar se não gosta simplesmente nao use!
    aos q dizem q druid fico mt melhor q sorc, haha! druid só ganhou um frigo hur + forte lol
    ctz o cd vai fazer mt diferença + NAO IRA SER Só PARA UMA VOCA OU OUTRA .
    se você acha que deve dar retired, plx faça isso é menos lag no tibia...menos nb caçando e amanhã 10 nbzinhus iram pagar pa nos seus chars botters ocupando o seu lugar :p

QUE VENHA O UPDATE :}
    Siguined
    é isso ae
    e como sempre como o carinha falo ali incima "tibia ta igual ot" intao que seja cortado o embalo e joguem mais na raça =D
    e dessa vez EU AMEI O UPDATE HAHAHA

http://img525.imageshack.us/img525/2403/seti.png

~A7X ~ R.I.P. The Rev ever the best.

Registro
    14-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agr vo precisar fazer outro char porque MS vai ficar uma merda, segundo o que eu vi no update MS ficou realmente um lixo, agr só me resta fazer outro char e ganhar uma grana rl com meu atual ow dechar esse pra war/pk e criar outro..... enfim tudo me indica que eu vou precisar criar outro char xD.

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre numa quarta-feira
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*-* nego e mt engraçado, dizia q tava = ot... quando a cip muda os cara reclama O_O.
    outros pedem magias novas para kina.... ai vem uns doido e reclama q a htk vai fica grande d+ O_O.
    ai alguns inventam q deveria voltar o poder das uhs...e sorc com seus poderosos hits ;O 7.7 pra traz se nao me engano... ai vai vim akela cambada reclamando..."AFF PHOD&U CIP SO FAZ M&RD@! VO DA RETIRED NO MEU EK E NO MEU RP :@@@@@".....

'-' afinal... oq esse povo quer?lol

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem