Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dúvidas e mais dúvidas...

Registro
    06-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvidas e mais dúvidas...

Primeiro queria dizer que sinto falta de respostas dos Sorcerers experientes e tenho algumas duvidas assim como vários outros que postaram e ainda não receberam respostas no TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.
    Eu não sei dos outros tira dúvidas mais se os sorcerers mais experientes puderem dar uma ajuda a mim e aos outros e agradeço e muito!
    Outra coisa que gostaria de saber é que sou lv 26 então acabei de começar minha vida sorcerer porque todos elogiavam então queria saber se depois do update ainda vale a pena ser sorcerer ou se desisto enquanto sou low level....
    Atenciosamente,
    House the Mad!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ninguém sabe. O que é certo é: Os sorcerers não vao estar tão overpowered assim. Então você devia fazer outro char? Isso depende muito cara. Seja o que você gostar mais, eu gosto de sorcerer. Não adianta ficar procurando a melhor vocação porque cada vez que eles tentam balancear as coisas tudo muda. Faz o que você mais gosta!

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você gostar da vocação, continue, mas se você costuma seguir as vocações do momento escolha outra. Ao que tudo indica, Sorcerers não farão a exp que estavam fazendo antes do update. Ainda faremos uma exp boa, mas não será uma diferença tão gritante em relação as outras vocações. Então, se você gosta de sorcerer continue, se não... é com você.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79