Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Hackiado

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackiado

Entrei hj demanhã no char e tava lá sem nada, to desanimado, mas acho que recupero, o problema não é esse, o problema é que não sei como eu fui hackiado. Não uso bot, relacionado a tibia, eu baixei videos aqui do tibiabr, aquele programa bynacam, uso proxy e o tibiacast. Já fui hackiado várias vezes em outros chars, sem usar bot, passo sempre meu antivirus, que é o avast, nunca detecta nada, passei um tal de malwarebytes e não deu nada, fiz vários testes de KL e não encontrei nada, passei o Spybot e detectou 51 ameaças, tirei todas, mas n to seguro, alguém pode ajudar? alguma dica, sei lá.. sempre que recomeço sou hackiado denovo.. vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, cara, você fez bem em baixar o Malwarebytes. Mas será que ele está atualizado?

Em segundo lugar, o SpyBot é um bom caçador de spywares. Creio então que seu computador melhorou muito com a limpeza que você fez. Mas me responda com sinceridade: como você conseguiu tantas ameaças assim? Com que frequência você faz download de músicas (e qual programa utiliza)?

Em terceiro - e por último - recomendo você baixar um programa chamado "HijackThis" e postar o report nesse fórum. Qualquer dúvida, pode perguntar.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão < = /

A que azar vei.

Eu quase que não baixo nada só para manter meu char seguro.
    Tento sempre só baixar o que acho importante, e música eu saco do youtube com um programa chamado DvD Video Soft.

Abraço,
    Lee'Lion. :wub:
    --------------------------------------------------------------
    [userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Lee'Lion.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Um Novo Começo
    ( Clica abaixo para ler mais ! ;D )
    Clique em mim --> (o.O)'

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu baixei as coisas que citei ali no tópico, faz uma semana +/- baixei ip chancer, para ots, mas do site do asprate mesmo, logo no outro dia eu exclui, e acho que mais nd. Mas voltei a jogar tibia faz uma semana e meia mais ou menos, então eu tava no computador, acessando outras coisas. Vou fazer o que você disse, mas ontem eu loguei do char 00:34 e o ultimo login no site do tibia está 3:43, então o hacker acessou meu char novamente, não?

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Razius Ver Post
    eu baixei as coisas que citei ali no tópico, faz uma semana +/- baixei ip chancer, para ots, mas do site do asprate mesmo, logo no outro dia eu exclui, e acho que mais nd. Mas voltei a jogar tibia faz uma semana e meia mais ou menos, então eu tava no computador, acessando outras coisas. Vou fazer o que você disse, mas ontem eu loguei do char 00:34 e o ultimo login no site do tibia está 3:43, então o hacker acessou meu char novamente, não?
    Talvez sim, ou você não levou em consideração o fuso horário "CET", que, atualmente, na Alemanha, são 3 horas de diferença.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. fui hackiado, tem perigo de ser dinovo?
    Por Gians Line no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 16
    Último Post: 26-08-2009, 03:11
  2. Coisa estranha ou hackiado?
    Por Tornnadu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 08-07-2009, 09:54
  3. Hackiado + tente outra vez + apelo.
    Por hugobululu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 44
    Último Post: 25-05-2009, 00:58
  4. Refugia: Todo mundo sendo hackiado!