vou ver o updt pelo cast :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vou ver o updt pelo cast :thumb:

q dia vai ser update?

na boa eu gostei do update mas como o meu rl hayumi disse, de fato, rp nao mudou nada. e sim tem algumas coisas inuteis mas no geral ficou bom o update, enfim, acho q agra esse papo de mage desoçar tudo e todos vai dar uma controlada pq realmente estava muito desproporcional.![]()
Já sei que errei a data do update naquela enquete...
:sprite10: (X)
:medieval: ( )
09:58 Brucas Shacklebolt [101]: a minha família acha que sou alcóolatra
09:58 Brucas Shacklebolt [101]: porque tomei uma bebedeira dia 28 de dezembro
09:58 Brucas Shacklebolt [101]: na casa do meu amigo
09:58 Brucas Shacklebolt [101]: acordei em casa
09:58 Brucas Shacklebolt [101]: pelado no sofá
09:58 Sawkyn [50]: Oo
09:58 Brucas Shacklebolt [101]: todo vomitado
Última edição por Jhoowzinho; 06-12-2010 às 19:55.
Por mim esse ts nunca tinha que acabar , por que quando acaba as coisas novas entram , e não to afim de fica upando com cooldown não..
Vai ser tenso
Mais mesmo assim , os mages vão deixar no chinelo todos os kinas e palas , é só aguardar :yelrotflm
Pally fico FODA...
simplesmente...
Vai dar pra DOBRAR o Xp com o Sharpshooter sem paralyze!
e outra a magia de cura como ja disse ta PERFEITAÇA...
sem o que reclamar...
e os mi mi mi de magias que se foram(utamo,utana,exevo)
Ñ faz falta nenhuma pa mim
CYA?
go go Update agora só pa poder montar nos bixin =D
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Daark.png
01:36 Lord raycou [107]: mulher do xok
01:36 Lord raycou [107]: kkkk
01:36 Lord raycou [107]: sei la como escreve
01:36 Lord raycou [107]: '-'
01:36 Joana Daark [101]: xok?
01:36 Lord raycou [107]: tchok
01:37 Joana Daark [101]: o que eh TCHOK?
01:37 Joana Daark [101]: HIODSHIAHDOHSAIDHIOA
01:37 Lord raycou [107]: o buneco assassino
01:37 Lord raycou [107]: x
01:37 Lord raycou [107]: Xd
01:37 Joana Daark [101]: HDOIASHDOASHIODHIOSAIHODHIOASHDIOASHIODHIASIODHIOA SHIODHIOASDHIO
01:37 Lord raycou [107]: ;/
cuidado com o XOK HODSHIODHIOASD

a claro, com seu pally lvl 60 vai rusha msm... ja q vc n se importa de apos usar a magia q um druid take paralize em vc e vc n possa fazer nada neh? como da magia pra tira paralize moço? continua msm coisa, com ou sem paralize.. pra qm joga em pvp isso eh suicidio, a nao ser q vc jogue em no pvp e deixe seus kinas de bot fazendo grana pra poder wastar com utito tempo san e usando shp q nen loco porque n pode da magia de heal :o vc eh foda msm pra tomar paralize e tirar ela depois..
topic: nen cheguei a logar, no dia q tentei n deu ai eu nen loguei ;x bom, que venha o update :S espero q eles tenham diminuido cd da magia do kina mais q tenham diminuido o dano... pq tirar 500 600 de player sendo lvl 200 vai ser tensoooo SO DE MAGIA, fora o atk fisico eh = hs em lvl 100 mage... vo continua no meu ek q eu fis pra cata grana... ta lvl 154 ainda mais da pra mata uns lvl 80 de hs e corre pra trap... viva cipfail, tomare q n nos descepicione dinovo n sei se eh dessepicione,descepisione sei la tanto fas