fui TS e testei meu kina,
Gostei das magias novas dos EK (adorei o Utura e Utura gran) jutas recuperam 1200 de hp em 1 minuto bom não acham?.Fico um poco ruin o Cooldown por exemplo do Exori Gran, mas nada q nao de para se acostumar pois implementaram novas magias de ataque, Exori Gran Ico é bem intereçante, mas o cooldown podia ser menor, 6 segundos é muita coisa para um kina, ja q o melle ainda continua desvalorizado.
As montarias fico engraçadinhas, mas convenhamos não parece tibia, acho q foi um tiro no proproio pé essas montarias, ficou muito poluido a imagem, não gostei. (o minimo q podem fazer é pelo menos dexar os itens para se domar essas criaturas bem dificil de se obter, se não vai ficar muito bagunçado.
Quanto aos Mages, só lamento por eles, 60 segundos é muita coisa, mas ainda sim conseguiram fazer uma otima xp, ja q os strikes foram melhorados, mas o cooldown, não entendi a diferença de cooldown do "exevo vis hur" para o "evevo gran vis lux"??? não faz sentido, isso sem citar o mais fraco "exevo vis Lux"
No geral achei um Update Fraco, com boas intenções mas sem muita vontade de ajustar ao que realmente queremos, fizeram o teste server, demos nossa opnião e mesmo assim vao lançar o update sem ajustes, só cabe a mim lamentar. Não vou ser tão afetado agora, mas muitos serão no seu modo de jogo e sinto por eles..