Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na minha visão o programa apenas da uma realocação melhor para as hotkeys.
Se eu modifico meu teclado e isso indiretamente afeta as hotkeys no tibia, não vejo como ser ilegal.
O Tibia poderia já ter um editor melhor de hotkeys ou mesmo um botão para trocar as hotkeys.
Você poderia criar sequências para os seus diversos chars e ir apenas mudando através de um botão de fácil acesso.
Esses programas da vida surgem visando melhorar o que já deveria ter sido implementado. (Excluindo BOTs é claro).
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891

Hum axo que não e ilegal axo que so ajuda tipow to dando um exemplo fica la aperta shift+ f1 e um porre e so ir la e i aperta 1 no de cima
Não é ilega isso. PRIMEIRO porque não tem como a cip detectar como está o seu teclado (sabemos disso pois existem bots que simulam o teclado e o mause e são indetectáveis), SEGUNDO, de forma alguma mudar suas teclas seria deixar o jogo mais fácil. tanto que existem várias pessoas que jogam tibia pelo AWSD, prestem atenção, lol
Mesmo assim, acho que usar hotkeys sem ser no F1 ao F12 é ilegal. Você burla o jogo para melhorar sua jogabilidade.
Acabei de falar com um senior tutor: é legal, mas continuo sem concordar, facilita o jogo para alguns jgoadores.
Última edição por Cadhos; 07-12-2010 às 20:51.
e eu ja tinha encomendado meu teclado que ia do f1 ao f118 ;\ gastei grana atoa.
pena que não é o que você acha não é? única coisa que facilita o jogo é aquela que não parte de uma ação sua. as hotkeis estão pra facilitar mesmo. Só não existe hotkeis com 1,2,3,4 porque atrapalharia um jogador comum, mais se você mesmo fizer as alterações não há problema algum.

realmente vai ajudar bastante, se não pinaram deveriam pinar xD