Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: [PR] [Tutorial] Hotkeys para mages (OkayKeybees)

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo assim, acho que usar hotkeys sem ser no F1 ao F12 é ilegal. Você burla o jogo para melhorar sua jogabilidade.

Acabei de falar com um senior tutor: é legal, mas continuo sem concordar, facilita o jogo para alguns jgoadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cadhos; 07-12-2010 às 20:51.

Registro
    28-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu ja tinha encomendado meu teclado que ia do f1 ao f118 ;\ gastei grana atoa.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadhos Ver Post
    Mesmo assim, acho que usar hotkeys sem ser no F1 ao F12 é ilegal. Você burla o jogo para melhorar sua jogabilidade.

Acabei de falar com um senior tutor: é legal, mas continuo sem concordar, facilita o jogo para alguns jgoadores.
    pena que não é o que você acha não é? única coisa que facilita o jogo é aquela que não parte de uma ação sua. as hotkeis estão pra facilitar mesmo. Só não existe hotkeis com 1,2,3,4 porque atrapalharia um jogador comum, mais se você mesmo fizer as alterações não há problema algum.

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadhos Ver Post

qualquer um pode usar isso se sentir prejudicado.

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente vai ajudar bastante, se não pinaram deveriam pinar xD

Publicidade:

Registro
    31-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como podem ver na 1° screenshot uso desde 15 de julho e não fui ban se é ilegal pelo menos não foi dedectado em 5-6 meses de uso.

O programa que baixei não veio com hack pois não baixei em sites relacionadosa tibia baixei no baixaki.com e era destinado a outros usos eu que usei no tibia (como outros devem ter feito, duvido ter sido o 1°). Logo se não era nen destinado ao tibia pq tentaria hackear senhas tibia.

Claro que dependendo do lugar que baixar ele pode ter sido modificado e quem sabe instalar um kaylogger mas como é um aplicativo e não um instalador acho mais dificil.

Só postei pois sei que muitas das pessoas que reclamam na verdade inconcientemente é medo do novo de ter de mudar suas hunts e ter de conviver com novas magias/hotkeys. E esse aplicativo me ajudou bastante uso andar por WASD e teclas de atalho mais acessiveis e depois que se acostuma ele é uma mão na roda.

Continuem comentando e me add reputação no quadradinho hehehe não sei para que serve mas queria ele verde ao inves de cinza.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pra andar uso as teclas WSAD e de hotkey uso os número aqui do lado >. caço perfeitamente

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito bom hein cara!
    bom que pode andar no wsad kkk
    e fica mais facil as hotkeys
    :wub:

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja existei uma hotnews falando desse utilitario.

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou tendo um "problema" com esse programa, por exemplo se eu andando pela seta e em um intervalo de tempo pequeno eu uso uma das hotkeys que montei (pelo shift) meio que o shift trava, o char fica parado como se eu tivesse pressionando o shift, ai prao char "destrava" tenho que clica em alguma das hotkeys que eu montei de novo, mas dependendo da hunt pode ser fatal :triste:

Qd o char trava aparece as msgs que eu digitei anteriormente pq fica como se eu tivesse pressionando o shift, = na ss, se alguma alma caridosa souber como resolve isso agradeço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  4. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem