Postado originalmente por
Lordrinho
sera um prazer ajudar
tem que dizer aonde uai!

Marceklos
Os horários dos SS eu mandei pra Valéria faz alguns meses e não sei por que não foi atualizado...
eu perdi minha caixa de mps, me perdoe, tá? fui esvaziar, e quando vi tinha apagado tudinhoooo!

Targhangu
eu posso fazer algo em relaçao a parte de bixos que knights podem blokar,dar uma melhorada boa...pq ali soh tem os bixos old,nao tem os wyrms,nightmares,destroyers e talz...mais nao posso dar conta de imagens,eu posso formatar um texto e mandar para alguem experiente para colokar imagens e talz...mais vou querer meus creditos caso me alguem me de essa brecha para fazer essa parte.... xD!
um grande abraço.
pode fazer que os meninos colocam imagens ai. e claro que a gente coloca creditos! ma tem que fazer bonitinho, formatadinho, viu?

Cavaleiro Calmo
brigada amoreco! ja fechei ele, pra ninguem postar e depois ficar quele monte de coisa pra mim apagar, e na hora de mover, eu vo mover tudinho.
as magias de kina, o SMSN ja ta colocando no formato de enciclopedia, e só to esperando ele mudar a estrutura, que tambem irá.
quem mais, hein gente??? vamos que a coisa vai sair!
juru, paps, cezario? vamo dar uma forcinha tambem? oces são veios de guerra! hahahahaha
beijos a todos!