Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: LEIAMMM!

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu posso fazer algo em relaçao a parte de bixos que knights podem blokar,dar uma melhorada boa...pq ali soh tem os bixos old,nao tem os wyrms,nightmares,destroyers e talz...mais nao posso dar conta de imagens,eu posso formatar um texto e mandar para alguem experiente para colokar imagens e talz...mais vou querer meus creditos caso me alguem me de essa brecha para fazer essa parte.... xD!

um grande abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Val.
    Fiz a primeira parte do combinado.
    Server Save & Classificação dos Mundos
    Achei que um pouco a mais de informação não faria mal.
    Vou focar o outro agora.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrinho Ver Post
    sera um prazer ajudar
    tem que dizer aonde uai!

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    Os horários dos SS eu mandei pra Valéria faz alguns meses e não sei por que não foi atualizado...
    eu perdi minha caixa de mps, me perdoe, tá? fui esvaziar, e quando vi tinha apagado tudinhoooo!

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    eu posso fazer algo em relaçao a parte de bixos que knights podem blokar,dar uma melhorada boa...pq ali soh tem os bixos old,nao tem os wyrms,nightmares,destroyers e talz...mais nao posso dar conta de imagens,eu posso formatar um texto e mandar para alguem experiente para colokar imagens e talz...mais vou querer meus creditos caso me alguem me de essa brecha para fazer essa parte.... xD!

um grande abraço.
    pode fazer que os meninos colocam imagens ai. e claro que a gente coloca creditos! ma tem que fazer bonitinho, formatadinho, viu?

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Oi Val.
    Fiz a primeira parte do combinado.
    Server Save & Classificação dos Mundos
    Achei que um pouco a mais de informação não faria mal.
    Vou focar o outro agora.
    brigada amoreco! ja fechei ele, pra ninguem postar e depois ficar quele monte de coisa pra mim apagar, e na hora de mover, eu vo mover tudinho.

as magias de kina, o SMSN ja ta colocando no formato de enciclopedia, e só to esperando ele mudar a estrutura, que tambem irá.

quem mais, hein gente??? vamos que a coisa vai sair!

juru, paps, cezario? vamo dar uma forcinha tambem? oces são veios de guerra! hahahahaha

beijos a todos!

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

val,eu vou fazer bem formatadinho sim viu,mais acho que vou mandar uma mensagem pra alguem,com os bixos que os knights blokam mais hj em dia,pq a informaçao contida na enciclopedia ja tem os antigos,mais vou fazer bem bunitinho,o melhor possivel xD!

abraçao

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, mas tem que deixar claro que aqueles horários são segundo o horário de verão brasileiro, e horário de inverno alemão. Em outra época, os ss são 2 horas mais cedo

Publicidade:

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu não sou novo aqui, mas, perdi meu outro cadastro, acabei esquecendo login e senha, muito tempo sem entrar.
    Gostaria de ficar com as Informações, Prós e Contras da Vocação, até meio dia eu acabo

Pra não dar Double Post, vou editar aqui mesmo
    Fiz o que disse que faria, aí está - Informações, Prós e Contras da Vocação.
    Espero ter ajudado, e estarei disponível pra ajudar no que mais eu poder, sugestões e críticas do post, porfavor, postem lá ou mandem PM (:
    Última edição por igortheotonio; 13-12-2010 às 11:25.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Marceklos & Elite Chokito

Valeu pela revisão. Foi falha minha, mas como eu tava fazendo tudo no excel eu posso ajeitar fácil. :riso:
    Então é só citar o +2, quando está fora do horário de verão, certo?

Além disso faltou dar os créditos que são: pro post anterior da Enciclopedia, e pro Prof. Girafa lá no FAQ.

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    @ Marceklos & Elite Chokito

Valeu pela revisão. Foi falha minha, mas como eu tava fazendo tudo no excel eu posso ajeitar fácil. :riso:
    Então é só citar o +2, quando está fora do horário de verão, certo?

Além disso faltou dar os créditos que são: pro post anterior da Enciclopedia, e pro Prof. Girafa lá no FAQ.
    No horário de Verão, ou de Inverno fica +1, nos dois juntos fica +2, só que normalmente é -2 do que você colocou, eu também jogo em Arcania, o ServerSave normalmente lá é às 3, e tem sido às 4 por conta do horário de inverno deles, já que aqui em AL não tem horário de verão, mas se tivesse, seria às 5, como você disse (:
    That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo que eu possa ajudar?
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    13-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blackgabri Ver Post
    Algo que eu possa ajudar?
    Sempre tem algo pra ajudar, pelo que eu entendi, é só olhar a Enciclopédia, ver o que está desatualizado e ainda não foi pego por ninguém pra atualizar, avisar aqui e mandar brasa, hehe (:

É bom ver os knights se movendo por uma sessão melhor, haha

Publicidade:

That
    which does not kills me
    makes me stronger.
    (Friedrich Nietzsche)

Permissões de Postagem