Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Recomeço X)

Registro
    05-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recomeço X)

então galera jogava tibia antigamente , e parei na versão 7.6 acho..
    e uns dias atrás deu vontade de jogar dinovo , visitei o forum e vi que tem MUITA coisa diferente queria que vcs me ajudassem com essas tal 'tasks' que tanto ouvi falar e sobre esses novos equips pra pallys =) ahh um detalhe importante sempre joguei em server pvp , decidi criar em non pvp para inovar um pouco e to meio confuso sobre treino.. bom vou postar uma ss de como tá e se não for muito peço um help da galera ai
    (por inquanto estou free , mais amanha colocarei p.a)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por doctorRepulsor; 05-12-2010 às 18:49.

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se postar no lugar certo, será respondido. Tenho certeza.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=365977

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

negada aqui gosta de ser grossa e fingir servico
    "posta no lugar certo"

ele nao pediu pra voce falar aonde caçar , que equip comprar e nen avaliaçao geral do char , pra vc manda ele posta ali

e que eu tenha visto , nao tem nenhum topico sobre equips novos de pally ( ultimos updates) e novas magias (idem) alem de ter perguntando sobre as Tasks

Eu nao vou te ajudar poque realmente nao manjo mto , jogo 2 horas por dia no maximo , jogo a muito tempo desde 7.1 mas nunca tive mto empenho ,entao alg pode te ajudar melhor ou quem sabe criar um topico fixo
    e nao mandar vc postar em otro lugar

Maximo que eu diriga , eh que os equips tao susse , tenta troca esse legion por steel helmet q nao deve ser 300 gp e por inqto da pra brinca
    abrass

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulistera Ver Post
    negada aqui gosta de ser grossa e fingir servico
    "posta no lugar certo"

ele nao pediu pra voce falar aonde caçar , que equip comprar e nen avaliaçao geral do char , pra vc manda ele posta ali

e que eu tenha visto , nao tem nenhum topico sobre equips novos de pally ( ultimos updates) e novas magias (idem) alem de ter perguntando sobre as Tasks

Eu nao vou te ajudar poque realmente nao manjo mto , jogo 2 horas por dia no maximo , jogo a muito tempo desde 7.1 mas nunca tive mto empenho ,entao alg pode te ajudar melhor ou quem sabe criar um topico fixo
    e nao mandar vc postar em otro lugar

Maximo que eu diriga , eh que os equips tao susse , tenta troca esse legion por steel helmet q nao deve ser 300 gp e por inqto da pra brinca
    abrass
    Não quero estragar esse seu momento ownador, mas, ele já postou no lugar certo a quase 2 horas atrás e já foi respondido.
    E eu fui grosso aonde? Mostrar serviço? Estanho que não sou pago pra fazer isso. Faço por prazer e ponto final.

A gente tenta fazer o pessoal postar nos lugares corretos pra evitar tópicos inútes e repetitivos.
    Claro que é mais fácil eu responder nesse tópico direto e passar o link no final pra da próxima vez que ele for postar, ir direto no lugar certo. Mas, já tentei fazer isso e não adianta.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhuhahaha.

Acho que você vai ficar decepcionado um pouco de jogar palla agora.

Tirarão utamo vita e utana vid no próximo update :wscared:

Publicidade:

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Huskarl
    Não acho que utamo vita e utana vid vão fazer tanta falta assim. Tenho um pally lvl 80+ e se usei os 2 mais de 5 vezes foi muito.
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo_ro Ver Post
    @Huskarl
    Não acho que utamo vita e utana vid vão fazer tanta falta assim. Tenho um pally lvl 80+ e se usei os 2 mais de 5 vezes foi muito.
    Eu, pelo contrário, uso até demais.
    Exevo Pan quando estou fazendo outra coisa, ou parado no DP vendendo itens pra aumentar meu ML. Ah, tambem faço isso no respawn do BK.
    E o Utana Vid, é bom demais. Não que o anel não vá resolver porém, é um custo a mais.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Não quero estragar esse seu momento ownador, mas, ele já postou no lugar certo a quase 2 horas atrás e já foi respondido.
    E eu fui grosso aonde? Mostrar serviço? Estanho que não sou pago pra fazer isso. Faço por prazer e ponto final.

A gente tenta fazer o pessoal postar nos lugares corretos pra evitar tópicos inútes e repetitivos.
    Claro que é mais fácil eu responder nesse tópico direto e passar o link no final pra da próxima vez que ele for postar, ir direto no lugar certo. Mas, já tentei fazer isso e não adianta.

"se posta no lugar certo sera respondido" isso ano eh nada grosso ou direto nao.
    se voce ler o primeiro post da dani nos topicos de ajuda entre levels, a duvida que ele fez aqui, no geral , nao se encaixa la, as vezes eh mais facil criar um topico diferente pra uma pergunta um pouco diferente e que pode ficar complicada de mais no meio de outras informacoes que ele nao quer como as pedidas naquele topico
    claro que tem gente que posta e cria merda errada toda hora,e apoito totalmente blokiar esses cara pra criar topico ou seila

e nen todo servico eh pago. comunitario eh um bom exemplo.

se responderam a pergunta que ele fez , exatamente como esta aqui
    naquele outro topico , teoricamente quem respondeu esta indo contra a base do topic
    mas , fazer oque

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulistera Ver Post
    "se posta no lugar certo sera respondido" isso ano eh nada grosso ou direto nao.
    se voce ler o primeiro post da dani nos topicos de ajuda entre levels, a duvida que ele fez aqui, no geral , nao se encaixa la, as vezes eh mais facil criar um topico diferente pra uma pergunta um pouco diferente e que pode ficar complicada de mais no meio de outras informacoes que ele nao quer como as pedidas naquele topico
    claro que tem gente que posta e cria merda errada toda hora,e apoito totalmente blokiar esses cara pra criar topico ou seila

e nen todo servico eh pago. comunitario eh um bom exemplo.

se responderam a pergunta que ele fez , exatamente como esta aqui
    naquele outro topico , teoricamente quem respondeu esta indo contra a base do topic
    mas , fazer oque
    Não tá falando coisa com coisa, fica se contradizendo. Chega de brigar, você não tem mais argumento.
    Como já disse, o próprio criador do tópico já foi respondido quando postou no lugar certo, e não reclamou de perder 2 minutos colocando seus dados lá.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Qwezxc

Custa responder o cara, e falar no lugar onde postar certo? Não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Recomeço do Starin. (A saga continua)
    Por Gabriel M. de Freitas no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 51
    Último Post: 29-12-2008, 19:31
  2. ACABO O BOT ;DDD
    Por Saburo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 224
    Último Post: 07-08-2008, 07:44
  3. Gasper'Oxy O novo recomeço (Avaliem Plx!)
    Por Arch Alone no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 15-04-2008, 23:21

Permissões de Postagem