Postado originalmente por
Qwezxc
Não quero estragar esse seu momento ownador, mas, ele já postou no lugar certo a quase 2 horas atrás e já foi respondido.
E eu fui grosso aonde? Mostrar serviço? Estanho que não sou pago pra fazer isso. Faço por prazer e ponto final.
A gente tenta fazer o pessoal postar nos lugares corretos pra evitar tópicos inútes e repetitivos.
Claro que é mais fácil eu responder nesse tópico direto e passar o link no final pra da próxima vez que ele for postar, ir direto no lugar certo. Mas, já tentei fazer isso e não adianta.
"se posta no lugar certo sera respondido" isso ano eh nada grosso ou direto nao.
se voce ler o primeiro post da dani nos topicos de ajuda entre levels, a duvida que ele fez aqui, no geral , nao se encaixa la, as vezes eh mais facil criar um topico diferente pra uma pergunta um pouco diferente e que pode ficar complicada de mais no meio de outras informacoes que ele nao quer como as pedidas naquele topico
claro que tem gente que posta e cria merda errada toda hora,e apoito totalmente blokiar esses cara pra criar topico ou seila
e nen todo servico eh pago. comunitario eh um bom exemplo.
se responderam a pergunta que ele fez , exatamente como esta aqui
naquele outro topico , teoricamente quem respondeu esta indo contra a base do topic
mas , fazer oque