Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

2h avacalhando auhsduahsduas
E nessa att acabo essa de ropar =/
Cip avacalha também.

Mermão, eu vim de Pythera pra Rubera e acho um absurdo o que nego fala de "ah... vc está acabando com a quest de vários levels 80, que só queriam fazer a quest".
Numa analogia simples se você sustenta o tráfico comprando drogas, você está financiando (in)diretamente o tráfico de armas.
Não tenho partido nessa war, mas esperar que você pague pra um time que tá em war e não imaginar que o outro time se sinta preterido é de tamanha ingenuidade. Uma quest de poi presume afirmação de domínio e poder num server. São vários os aspectos subjetivos e é lógico temos de considerar o financiamento de um dos lados da war. Se você suporta um dos lados, tem de estar ciente das custas. Quer muito fazer poi? Pague um time neutro então, duvido que ambos os lados deixariam isto acontecer de qualquer forma, mas aquele que interferisse não teria sustentação lógica: estaria agindo errado de qualquer maneira.
Então não pense que dando join em uma quest de time envolvido em war você estará íntegro e neutro como antes. Não mais.