É isso mesmo galera, não é pegadinha não!
Eu e a repórter do TibiaBR, Chazys, estavamos bolando idéias para nossa querida seção dos Druidas, e antes de tudo, decidimos premiar o usuário que mais se destacou aqui na seção durante os últimos tempos com uma premium time de 30 dias!!
É isso aí, vamos passar a premiar de verdade os usuários que mais ajudam a galera do fórum aqui na seção dos druidas!
Esse é só o primeiro de muitos projetos que temos em mente para que a seção dos druidas cresça.
Nesse tópico, quero que vocês indiquem um usuário dentre os que participam ativamente da seção, que vocês mais veem ajudando a seção a crescer.
Portanto, tá tudo na mão de vocês, galera! Votem no usuário que merece ganhar uma premium time pelo trabalho feito aqui na seção dos druidas nos últimos tempos, sendo respondendo nos tópicos do tira-dúvidas ou fazendo tutoriais. Leiam atentamente as observações abaixo antes de postar:
Observações Importantes:
- O TibiaBR não é responsável por este concurso, a premium time dada como prêmio sairá do bolso da nossa querida Chazys, que foi a mentora deste projeto.
- A votação poderá ser feita até o dia 04/12/2010, dia que a votação será encerrada e o usuário que tiver mais votos vai ganhar a PT de 30 dias.
- Se algum usuário criar outros cadastros no fórum para votar, eu saberei, e ambas as contas serão deletadas!
- Não vale votar em si mesmo.
- Cada usuário pode votar em apenas uma pessoa da seção que merece a PT. Se houver mais de um voto, o único que valerá será o primeiro citado.
- Só valerão votos de usuários que possuem no mínimo 30 posts no fórum.
- Os votos precisam ser justificados. Expliquem o porquê de estarem votando em tal usuário, o quê ele fez para te ajudar.
Boa sorte à todos, e espero que continuem ajudando a seção a crescer cada vez mais!
abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação