Ganhei 2 AP usando os dados e as cartas jajaja
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ganhei 2 AP usando os dados e as cartas jajaja
Impact | Azura 2010
EK 194 AZURA
ED 182 KYRA
EK 221 LIBERA
Atualmente não jogo mais =)
Cai na cidade mais escrota envolta dela pelo menos 6 dos 8 mapas que a rodeiam tem zumbis
A minha cidade parecia que ia ter algum sucesso, tava tudo indo bem, agora que fui chegar o jornal e me deparo que o portão estava ABERTO na hora do ataque.
Iamos matar o fdp que tinha aberto ele mais ai aconteceu um pequeno problema, fomos chegar o log e:
# Day 1
# [22:59] This entry has been falsified : it is now completely illegible ! What could they be trying to hide...
# [22:46] Mornir closed the gates...
Dizem la no forum que somente o hero pode falsificar entao a unica coisa que podem ter feito é: A) O hero abriu e falsificou. B) Alguem abriu e o hero falsificou.
Vamos shunnar esse fdp agora !
Sim.
na minha conta sem nocao =p
Congratulations, you are DEAD ! Generalised infection
You have earned 21 points !
You have earned the following distinctions :
Injuries + 1
Alcohol + 1
Roleplayer + 1
Craftsman + 5
Cannibalism + 3
Butcher + 1
Fights of despair + 1
Breakages + 12
Repairs + 8
Constructions + 4
Zombies eliminated + 59
Messages + 27
Drugs + 2
Home Improvements + 1
Deaths by Infection + 1
Thefts + 3
Minha última cidade morreu ontem, 15 dias. Minha melhor cidade até agora, estou com 254 soul points. Minha nova cidade agora está no dia 2, mas não parece muito promissora...
Minha cidade nova ainda tá no dia 1, era pra estar no dia 2, mas como não encheu repetiu o dia.
Ela tá boa, tem bastante cara no auto-search, bastante gente postando no forum. O único problema é que nós ainda não temos workshop, mas até o final do dia acho que conseguimos montar uma.
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Nono dia, outro retardado morreu. Estamos com 34 citzens, e acho que estamos começando a cair. #24 no ranking.
Minha cidade tá cercada de áreas exploráveis...
2 km pro sul da cidade tem uma Ambulance, Cosmetics Lab e Indian Burial Ground... UM DO LADO DO OUTRO.
Já temos eletronic component, 2 jerrycans e 5 bags of cement. Muito cagado.
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.