Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vou começar a jogar, vamos ver como eu me saio. Não sou muito bom em inglês, vou criar meu char na mesma cidade do Sigma, depois editarei aqui.
-
Muito confuso e complicado, não entendi nada até agora. :/
Última edição por Milky; 31-12-2010 às 16:25.
Não tem como escolher a cidade, é aleatorio. E minha cidade atual está no dia 4 já, nem dá pra entrar.
Entendi, mas nem vou jogar. Muito confuso, é bem feito, mas tem que manjar de inglês.
7 morreram desidratados hoje, e não duvido que mais 10 morram agora. Pelo menos sobreviveremos mais um dia.
Começei a jogar e ja aprendi muita coisa, os soul points acumulam ? ou so acumulam quando sobrevive mais de 5 dias ?
Cara la no site mandou um server + channel do mirc e ja dei uma conversada sobre algumas coisas com ele.
Estou jogando, coloquei 1 mês de Hero. Minha cidade atual está no dia 11, e morrendo nela já terei Soul suficiente pra ir na cidade de 100+ SP. Tenho uma coalition com um espaço sobrando, se alguém aqui estiver interessado em jogar em uma cidade de 100+... mas tem que saber jogar direito. =p
Eu irei. Me suicidarei. Estou perto dos 100 mesmo.
Me adicione, raalph.
Com o tempo quando eu for pegando soul aviso aqui, por enquanto so nó search.
Alguem ai tem Mirc, ou tá afim de usar ? Se quiserem eu mesmo crio um channel na quakenet e da pra conversar viaweb mesmo pela pagina do browser.