Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 152

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudará nos Druidas neste update!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente do céu! É impressão minha ou o Tibia está copiando tudo do World of Warcraft????????????

UHAuahuHAuHAuAUHAhuHAuAH É meio que um WoW para crianças...

Você está reclamando o que de 60 segundos??? Vai ter que se acostumar com isso...WoW tem cooldown de 10 minutos rs...

Mas espero que melhore muito o Tibia...quero muito ver o update com o novo client...eu até voltaria a jogar tibia...mas está mais caro que jogar WoW, então por esse motivo prefiro trocar de jogo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Gente do céu! É impressão minha ou o Tibia está copiando tudo do World of Warcraft????????????

UHAuahuHAuHAuAUHAhuHAuAH É meio que um WoW para crianças...

Você está reclamando o que de 60 segundos??? Vai ter que se acostumar com isso...WoW tem cooldown de 10 minutos rs...

Mas espero que melhore muito o Tibia...quero muito ver o update com o novo client...eu até voltaria a jogar tibia...mas está mais caro que jogar WoW, então por esse motivo prefiro trocar de jogo...
    Vocês estão comparando muito o Tibia com os demais jogos de uma forma isolada. As únicas crianças que eu estou vendo aqui são as próprias pessoas que falam mal, não vejo nenhum problema de dar mais dinâmica ao jogo.

Porque esta reclamando? Quer o Tibia pra baixo, pensando que ele é o jogo mais simples do planeta? A, vá tomar banho antes que eu te chingue.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Vocês estão comparando muito o Tibia com os demais jogos de uma forma isolada. As únicas crianças que eu estou vendo aqui são as próprias pessoas que falam mal, não vejo nenhum problema de dar mais dinâmica ao jogo.

Porque esta reclamando? Quer o Tibia pra baixo, pensando que ele é o jogo mais simples do planeta? A, vá tomar banho antes que eu te chingue.
    Ok desculpe...eu me empolguei...mas vou te falar uma coisa...o cooldown é normal...isso ocorre em todos os jogos mmorpg ok...o Tibia aderiu também...isso evita um monte de pessoas retardadas jogando por level...é disso que eu estava falando...pq o Tibia agora é pra quem quer level...não tem objetivo...eu era viciado em Tibia...mas na época boa dele...quando kina usava runas de uh na mão...não existia hotkey para tomar poção nem nada...era pura adrenalina matar um simples dragon...agora tem gente que acumula uns 9 dls juntos pra matar de uma vez...e isso não é jogo para mim...
    Tibia graças ao bom senso está se atualizando...quem dera se Tibia voltasse a ser legal...assim eu poderia quem sabe voltar a jogar...

Desculpe se eu me emploguei mais do que deveria...
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Desculpa a ignorância, mas você poderia me passar o link de onde viu isso ? ;s
    A tabela correta está no fórum interno do Testserver, lá no Tibia.com. O Osford veio até a minha pessoa com a mesma dúvida quanto as magias para Free Accounts e eu assegurei que nada foi modificado.

@Tópico

Quanto aos Sorcerers: a Sah Lee fez mais de 1kk de experiência por hora no Testserver (ela postou foto disso) e eu conheço outras pessoas que fizeram o mesmo. A vocação também recebeu mais magias novas, se não me engano... Se vocês não entraram no Testserver para ver como as coisas ficaram, por favor, não reclamem...

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização hoje!

Galera, fecharam o TS hoje e mudaram algumas coisas relevantes pros mages:

- Hell's Core, Rage of the Skies, Eternal Winter and Wrath of Nature had their cooldowns reduced by 33% from 60 seconds to 40 seconds.

Diminuiram o cooldown das magias de área dos druidas de 60 para 40 segundos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem