Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 152

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudará nos Druidas neste update!

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pode até ser que alguem acostume com essas magias e com os colldown de 30, 60 segundos isso não tem lógica nenhuma. acho que um tempo maximo pra poder repetir uma UE é de no máxio 15 a 20 segundos. não precisa de mais que isso. agora 60segundos. isso é pra que pra forçar o pessoal jogar em grupo.
    Se for então tira a porra das magias de área já que não quer que ninguém as usem.
    Não sou de reclamar nos fóruns, mas pela primeira vez estou fazendo isto.
    Pra quer dar magia de ataque pra druid se a função dele é cura, do jeito que tava tava ótimo. Druids já tem o Sio que qualquer kina quer caçar com druid seja pra dividir xp, ou pra pagar potion e ficar com loot. Agora sorcerer acho que vai precisar aprender magia de cura para os companheiros, já que os druids se igualaram aos sorcerer em ataque.
    Update feito para lowleveis. pra quem é level abaixo de 130 (mage) ficou ótimo magias muito fortes pra intercalar com magias mais fracas. agora pra quem é level alto é parar de jogar. Acho que a cipsoft não quer ver o jogo com level 500+ quer que quem chegue no level 200 pare de jogar pois é sempre desfavorecido ne cada atualização que passa.
    Mas tá valendo, deixa a cipsoft, forçar os players que jogam a anos a parar de jogar. Assim ela pode fazer do jogo o que ela bem quer. para falar que tibia é difícil, que é fóda upar. Ai ela tá vendo um monte de player com level 300+ ela que que eles parem de jogar. Porque do jeito que tá agora duvido que vai ter gente jogando igual antes. Tibia vai encher de lowleveis, Serviços de quest vão virar um absurdo.

Só pra explicar achei muito favoravel o update pra mim pois tenho um MS level 83, e no TestServ ele deu show, ficou muito bom pra ele. Mas já desesti de jogar, pois vou ter que permanecer do mesmo jeito, matando bicho de 1 em 1. tava loco pra pegar level 150 pra porder rular mais.
    Agora já era, estava com muita vontade de parar com essa porcaria de vicio que é o Tibia, mas não precisou eu fazer nada pra conseguir, a Cipsoft já me deu o incentivo pra parar.
    Obrigado pelo incentivo de não continuar no seu joguinho, assim como muitos outros, deve estar te agradecendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Tutorial ficou quase perfeito

ja adianto que nao sou druid sou MS e minha mulher joga de druid

faltou apenas um pequeno detalhe a ULtimate strike

o cooldown dela e de 30 sec e coloca um cooldown no grupo de 4 sec onde ela se torna uma skill inutil

deixe-me explicar pq

pelo seu hit no DL deu algo em torno de 700 certo

porem nesse cooldown de 30sec + 4sec pra usar qualquer outra vc bateu menos do que poderia usando a strong

exemplo

ultimate delay de 30 sec + 4 sec para o grupo

strong delay de 8 sec + 2sec pra o grupo

entao fica assim

ultimate 700 dano 30 sec CD 4 sec pra qualquer outra magia

strong +- 400 8 sec CD de 2 sec para outra magia

30/8 3 hit de strong + 2 de vis

nos mesmo 30 segundos da ultimate teremos
    3 hit de strong + 2 vis
    400+400+400+200+200 = 1800 dano gastando 220 mana

isso como dano medio

para termos o mesmo dano usando a ultimate

seria assim

2 ultimate + strong

700+700+400 vc teria 68sec gastando 260 mana

ou

700+700+200+200 vc teria 64 sec gastando 240 mana

porem nesse caso vc tem um CD de 4 segundo a mais pra cada magia e no caso dependendo do que vc estiver caçando ele se healara antes que vc cause algum outro dano

essas ultimate estao como magias mortas pois esse CD dela e altissimo e nao dao nenhum custo/beneficio pois com o mesmo tempo de uma ultimate voce consegue causar mais que o dobro de dano mantendo seu CD em 2 segundos para a proxima magia enquanto a ultimate te joga um CD de 4 segundos para a proxima magia

tirando isso o resto esta otimo

o tutorial do sorceres fica quase na mesma porem com uma varidade melhor de hunt

uma sugestao de combo para utilizar essas novas skill sao essas

druid

exemplo

combina uma strong com alguma exori convencional

ou uma wave com strong seguindo dos exoris normais

sem mais

Cloudmaster
    Última edição por Edu Apokalipse; 06-12-2010 às 15:08. Razão: citação do post inicial removida.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, o Tibia ta acabando :x

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poder

Druidas conquistando o seu lugarzinho ao sol,
    vendo bem esse update a cip pioro os paladins q eram como "Santos" do tibia e melhoro os druids e esse cooldown é bom pra evitar aqueles knights chatos q ficam dando exori direto...
    Gostei mesmo que venha o Update!!!

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio injusto essas magias que hitam 700~ em media g-g
    mais quem decide isso é eles .-.

Publicidade:

http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aww *-*
    Parabens pelo tópico.. tirou todas as minhas duvidas
    to no aguardo aqui o/ animada pro update
    o q da nos nervos eh esse bando de chorão que nem espera o update pra começa a reclamar e fica atormentando

Registro
    30-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha...eu curti, parei de jogar no meu kina, já tive um ED e acho que vai ficar até melhor, pois os hits que as novas magias vão proporcionar são muito bons, apesar do cooldown ser um pouco alto ;s

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Ótimo tutorial, eu acho que uns 30 segundos de CD paras UEs ia ser um pouco melhor do que o atual.

Haha, como você pode ver a CIP ja corrigiu a tabela dos Druidas e nos demais Fan Sites ainda não atualizaram (boa parte), mas o legal é que ainda teremos as velhas Waves para Free Accounts. o/
    Desculpa a ignorância, mas você poderia me passar o link de onde viu isso ? ;s
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff .. druid nao devia ter nem ROD kkk

(de zoa)
    Última edição por Danfroiids; 06-12-2010 às 14:19.
    05:45 Lordgad [64]: 180k and crown armor, lance obsidian 2 ore iron and axe knight and axe dwarned all for deamon armo yes?
    :eek:

10:42 Slamidrade Kizahok [39]: COMO FAZ PRA TER UMA MONTARIA?????
    10:43 Elta Azuke [136]: mano
    10:43 Slamidrade Kizahok [39]: ?
    10:43 Elta Azuke [136]: primeiro tu lasa o cavalo / touro
    10:43 Elta Azuke [136]: ai depois cela
    10:43 Elta Azuke [136]: resa 1 ave maria
    10:43 Elta Azuke [136]: e sobe

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito das magias novas, apesar de que se voce pensar bem serao muito pouco aproveitadas em hunts, tendo em vista que devemos esperar muito para usa-las de novo, a nao ser que possamos correr um pouco mais de risco e lurando tudo pra usa de uma vez só, obviamente soltando outra magia forte logo em seguida como por exemplo a Eternal Winter + "aquela magia como frigo hur, porem mais forte", e dependendo da ocasiao alguma outra magia tambem.

Publicidade:

A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem