Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 152

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudará nos Druidas neste update!

Registro
    22-04-2007
    São lourenço do Sul Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Kevin PostnerAdepto do OffColunistaEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudará nos Druidas neste update!

Olá Druidas de todo Brasil, venho por meio deste tópico-tutorial informar todas as mudanças que afetarão todos os Druidas neste update de natal, onde o foco principal é as magias, e também vou dar as minhas opiniões sobre as mudanças.

Obs: Este tópico feito por mim é focado na vocação Druida, em breve a Equipe TibiaBR divulgará tutoriais como este das outras vocações também, para que todos fiquem por dentro das mudanças nas magias.

Como nós, druidas, vivemos de magia, este update será muito importante para a nossa vocação. Não seria exagero utilizar o termo "marco histórico" para este update, pois o modo dos magos caçarem irá mudar drasticamente.

Neste update, todas as magias do jogo ganharam o chamado Cooldown, que é um tempo de congelamento, que limita o uso de uma magia por um determinado tempo (conhecido antigamente como delay do uso de magia).
    Foi adicionada uma barra para esta finalidade, que contém ícones das magias utilizadas, com uma imagem personalizada e o tempo de congelamento para cada uma delas.

Barra de Cooldown e ícones de magias adicionados.

1. Novas magias para os Druids:

Neste update, os druidas ganharam dez novas magias, todas para Premium Accounts. Veja a tabela em anexo para visualizar as mudanças:

Clique na imagem para ampliar.

Agora que vocês já viram a tabela, vou ressaltar alguns pontos importantes:

• Eternal Winter (Exevo Gran Mas Frigo) usará apenas 1050 de mana, e cooldown de 40 segundos¹
    • Wrath of Nature (Exevo Gran Mas Tera) utilizará 700 pontos de mana, e cooldown de 40 segundos¹
    • As magias Death Strike (o famoso Exori Mort) e Undead Legion não serão mais utilizadas por Druids ou Elder Druids.
    • As magias Ice Strike e Terra Strike ganharam níveis aumentados de força. Imagine como se o Exori Frigo/Exori Tera fossem as magias strike mais fracas. Agora existem mais duas magias mais fortes: As de gelo se chamam Strong Ice Strike, Ultimate Ice Strike, e as do elemento Terra são chamadas de Strong Terra Strike e Ultimate Terra Strike

¹ - Estes cooldowns ainda poderão ser ajustados até o término do test server, ainda não são definitivos.

2. Testando as magias novas!

Bueno galera, agora que vocês já conhecem os detalhes, vou mostrar a vocês como são essas magias, e qual a média de dano que cada uma delas causa aos monstros do jogo.
    Só pra constar: Os testes das magias foram feitos com meu Elder Druid no Test Server privado, Edu the Dark Apokalipse. No momento dos testes, meu char estava no level 149, com Magic Level 80.

2.1 Monstros atacados durante os testes:

Neste menu, vou mostrar as informações relevantes ao tópico sobre os monstros atacados nos testes.

Minotaur -
    Pontos de Vida: 100
    Forte contra: Holy (-10%) e Fire (-20%).
    Neutro contra: Physical, Energy e Earth.
    Fraco para: Death (+5%) e Ice (+10%).
    Zombie -
    Pontos de Vida: 500
    Forte contra: <sem informações disponíveis>
    Neutro contra: <sem informações disponíveis>
    Fraco para: Physical.
    Quara Constrictor -
    Pontos de Vida: 450
    Forte contra: <sem informações disponíveis>
    Neutro contra: Physical, Holy e Death.
    Fraco para: Energy (+25%) e Earth (+10%).
    Quara Pincher -
    Pontos de Vida: 1800
    Forte contra: Physical (-10%)
    Neutro contra: Holy e Death.
    Fraco para: Energy (+25%) e Earth (+10%).
    Dragon -
    Pontos de Vida: 1000
    Forte contra: Energy (-20%) e Earth (-80%).
    Fraco para: Ice (+10%).
    Dragon Lord -
    Pontos de Vida: 1900
    Forte contra: Energy (-20%) e Earth (-80%).
    Fraco para: Ice (+10%).
    Obs: As porcentagens sobre "Forte/Neutro/Fraco contra elemento X" foram retiradas do Promoted Fansite TibiaWiki, e como elas podem ser editadas por qualquer um, não merecem 100% de confiança (mas vale pra ter uma idéia ).

2.2 As novas magias:

Observação importante: Este tópico foi baseado nas coisas que eu vi no Test Server, no dia 03/12/2010. Como tudo que tá rolando lá está em fase de testes, pode ser que a Cipsoft corrija alguma coisa nas magias, o que deixará meu conteúdo desatualizado.

Vamos começar pela MELHOR MAGIA implementada para nossa vocação neste update:

Strong Ice Wave

Palavras mágicas: Exevo Gran Frigo Hur
    Level mínimo para usar a magia: 40.
    Mana gasta ao utilizar a magia: 170.
    Cooldown: 8 segundos.

Imagem da Magia:

Meu best hit em Dragon com essa magia foi 745 :p

Minha avaliação sobre a magia: Não é atoa que estou chamando de melhor magia implementada para a nossa vocação! Apesar da existência de cooldown, ela realiza o sonho de muitos druidas que sempre sonharam utilizar magias de wave fortes (assim como os sorcerers possuem), e o melhor de tudo: Ela é de gelo! Ou seja, você poderá caçar Dragons, Dragon Lords, Hellspawns, Demons, Hellfire Fighters, e vários outros monstros que possuem fraqueza para Frigo utilizando essa magia.
    ----- // ------

Cure Bleeding

Palavras mágicas: Exana Kor
    Level mínimo para usar a magia: 45.
    Mana gasta ao utilizar a magia: 30.
    Cooldown: 6 segundos.

Imagem da Magia:

Minha avaliação sobre a magia: Essa é só uma magia para curar o novo efeito do jogo: Bleeding.
    Ainda não tenho informações sobre monstros que afetam os jogadores com este efeito, mas os Knights poderão utilizar a magia Inflict Wound para causar isso em você, e você, Druida, será a única vocação que terá como se livrar desta temida maldição.
    ----- // ------

Cure Burning

Palavras mágicas: Exana Flam.
    Level mínimo para usar a magia: 30.

Imagem da Magia:

Minha avaliação sobre a magia: Essa é uma das magias que muita gente esperava há um bom tempo. Aposto que você que está lendo essa notícia, assim como eu, já deve ter soltado um "AFF" quando deu lag e passou por cima de um Fire Field durante sua jornada Tibiana, e teve que esperar a maldição de fogo passar. Agora não mais! Com esta nova magia de healing, você poderá curar instantaneamente o status burning do seu personagem.
    ----- // ------

Cure Electrification

Palavras mágicas: Exana Vis.
    Level mínimo para usar a magia: 22.

Imagem da Magia:

Minha avaliação sobre a magia: Essa é mais uma magia de healing para remover maldições. A magia Cure Electrification remove o status electrification (ah vá) instantaneamente.
    ----- // ------

Physical Strike

Palavras mágicas: Exori Moe Ico.
    Level mínimo para usar a magia: 16.
    Mana gasta ao utilizar a magia: 20.
    Cooldown: 2 segundos.

Imagem da Magia:

Minha avaliação sobre a magia: Essa é uma magia curiosa, que eu nunca pensei que veria um Druid usando. Como ela é uma magia Strike, significa que ela é igualzinha aos outros Strikes existentes (Exori Frigo, Flam, etc..), tanto na mana gasta quanto na média de Hit.
    Eu testei essa magia nos Zombies porque eles são muito fortes contra as magias de mage (Vis, Frigo, Flam e Death), e são bem fracos para hits de porrada (Physical).

----- // ------

Strong Ice Strike

Palavras mágicas: Exori Gran Frigo.
    Level mínimo para usar a magia: 80.
    Mana gasta ao utilizar a magia: 60.

Imagem da Magia:

Minha avaliação sobre a magia: Essa magia é um Exori Frigo um pouco mais forte, como podem observar na imagem da magia. É bastante boa, mas eu ainda prefiro usar o Exori Frigo normal, e também a magia que vou mostrar a seguir..

----- // ------

Ultimate Ice Strike

Palavras mágicas: Exori Max Frigo.
    Level mínimo para usar a magia: 100.
    Mana gasta ao utilizar a magia: 100.
    Cooldown: 30 segundos.

Imagem da Magia:

Minha avaliação sobre a magia: O baixo custo de mana, comparado com a média de hits da magia, fará com que o Ultimate Ice Strike ganhe espaço especial nas suas hotkeys, caros Druidas.
    Essa magia é um Exori Frigo turbinado, e é a magia de strike mais forte dos Druidas atualmente.
    Sinceramente, quando eu ouvi que Druidas level 100 teriam outra magia, eu fiquei esperando alguma magia de área, mas fui pego de surpresa quando percebi que não era bem assim.
    Mesmo atacando apenas uma criatura, essa magia é excelente, acredito que vocês usarão muito apartir de hoje quando o patch for lançado.
    O único ponto fraco dela é o seu grande tempo de espera (cooldown), mas como a magia é fortíssima, 30 segundos são justos.

----- // ------

Strong Terra Strike

Palavras mágicas: Exori Gran Tera.
    Level mínimo para usar a magia: 70.
    Mana gasta ao utilizar a magia: 60.

Imagem da Magia:

Minha avaliação sobre a magia: Aqui está uma magia inútil pouco útil.
    É óbvio que eu entendo toda a mitologia dos Druidas, sei que os druidas tiram forças da natureza e lidam bem com os elementos da Terra, mas poxa CipSoft, porque criar tantos bixos imunes a Tera no Tibia ? :wscared:
    Agora temos mais duas magias deste elemento, e não temos o que caçar com elas (Quaras? pff). Enquanto não houver monstros fracos contra tera, que valham a pena para um Druid caçar, essa será uma magia morta pra mim.
    ----- // ------

Ultimate Terra Strike

Palavras mágicas: Exori Max Tera.
    Level mínimo para usar a magia: 90.
    Mana gasta ao utilizar a magia: 100.

Imagem da Magia:

Minha avaliação sobre a magia: Praticamente o mesmo comentário da magia Strong Terra Strike, adicionando os contras: Cooldown grande demais e a falta de monstros relevantes no jogo que tomem hit para esse elemento no jogo.
    ----- // ------

Envenom

Palavras mágicas: Utori Pox.
    Level mínimo para usar a magia: 50.

Imagem da Magia:

Magia sendo usada.

Danos causados pela magia (Deixa o monstro envenenado com hits de acordo com a fraqueza do monstro ao elemento terra.

Minha avaliação sobre a magia: Cooldown de 30 segundos ? lol!
    A magia até que é legalzinha, mas volto a repetir: Existem poucos monstros que valham a pena ser caçados por druidas no Tibia, que sejam fracos para Terra.
    Essa daí vai ser uma magia de ficar trollando os amigos no DP, porque não vejo muitos motivos para usá-la em alguma hunt.

3. Onde comprar as novas magias?

Adicionalmente à reforma de magias, a Academia Magica de Edron também foi reformada.
    As Ultimate Spells continuarão a ser vendidas pelo NPC Zoltan, enquanto o NPC Gundralph ensinará todas as outras magias para os druids.

Veja na imagem anexada abaixo como proceder para comprar as magias com o NPC Gundralph:

4. Desabafo de um Druida.

• Cooldown da melhor magia dos Druidas - Eternal Winter:
      60 segundos é demais! Tudo bem que essa é uma magia de área forte, mas eu acho que 30 segundos já seriam suficientes :mad:

ATUALIZAÇÃO (06/12/2010): Yay! A cipsoft mudou o cooldown da Mas Frigo, e colocou um meio termo dentre os citados por mim anteriormente. O cooldown das magias Eternal Winter (Exevo Gran Mas Frigo) e Wrath of Nature (Exevo Gran Mas Tera) está ajustado em 40 segundos no momento!

Os danos continuam normais, o que mudou foi apenas o gasto de mana e o cooldown.

5. Conclusão e considerações finais.

Eu realmente gostei desse update, creio que ficará mais desafiador jogar de mage, e eu gosto disso. As magias são bem boas, expecialmente a Strong Ice Wave e a Ultimate Ice Strike, as quais não sairão das minhas hotkeys tão cedo, hehe
    Claro, vai haver muito choro dos magos de hoje em dia, que estão acostumados a um Tibia simples e direto, mas eu aposto que todos nós vamos nos acostumar com esse sistema aí rapidinho (Só queria saber se existe algum teclado que comece no F1 e vá até o F100, pra caber todas hotkeys, uheauehuae)

Ah, e só pra relembrar: Este tópico foi baseado nas coisas que eu vi no Test Server no dia 03/12/2010, pode ser que a Cipsoft corrija alguma coisa nas magias, mas se ela fizer eu venho aqui e edito o tópico :p

Então é isso ae galera, depois de 5 horas editando eu finalizo este tópico, esperando que o mesmo possa ser de grande valia para todos os Druidas que estão ansiosos pelas novidades do Winter Update 2010!

abraços!

Publicidade:
    Última edição por Edu Apokalipse; 08-12-2010 às 14:58. Razão: O cooldown da magia Envenom foi alterado para 30 segundos.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    22-04-2007
    São lourenço do Sul Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Kevin PostnerAdepto do OffColunistaEscritor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você que não é druida, não se desespere!
    A Equipe TibiaBR está trabalhando em tutoriais específicos de cada vocação, para sanar as dúvidas de todos tibianos sobre as mudanças que virão no update

abraços!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    11-04-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom, soh acho, como tu falou, que os cooldown precisam de alguns ajustes, por exemplo ja que basicamente tiraram a opçao de caça qualquer coisa utilizando ue's, poderiam deixar os cooldown dos strike(do mais fraco ateh o mais forte) de 1 maneira que desse sempre pra da 1 hit legal

exemplo , exori max frigo, exori gran frigo, exori frigo, exori gran frigo, exori frigo, exori max frigo........

e eh vdd, ficou muito mais dificil de caça com mages agora.

noticia quentinha: kicks em mundos alemaes, cuidado ^^
    Última edição por leleu de neptera; 05-12-2010 às 16:55.

Registro
    21-10-2010
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

È NOIS AGORA!!!!

Registro
    19-08-2008
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exelente modificaçao apesar de eu possuir um ed de 8x ficarei ancioso para pegalas.

Mais muito bom o seu trabalho edu show de bola mesmo estava ancioso qto a este topico q vc anunciou no Debate sobre o update no board dos druids

Gratz!!!

Att..

Última edição por johnClown; 05-12-2010 às 23:12.

Registro
    22-08-2008
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OTIMO TOPICO.
    Druidas foram muito ajudados nesse update. Ficou muito legal.
    Bem que alguem podia fazer uma materia similar a essa sobre RP.
    Ainda estou apanhando das spells novas.

att
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    17-05-2009
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima explicação, druid concerteza foi o maior beneficiado nesse update
    deu até contade de me rookar e treinar ml todo denovo (nem rola :b)
    Follow me on Twitter @JCACS.

[userbar]76/FFFF00/FFFFFF/0/Captain%20Ozzy.png[/userbar]
    [userbar]35/FFFF00/FFFFFF/0/Julius%20the%20Gladiator.png[/userbar]

Registro
    24-02-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente 60 seg de cooldown pra "UE's" é muita coisa.

Druida Old Time User

Esse aki nem é viciado, hauewawhuawhuea!
    http://br.youtube.com/watch?v=zWPeHU7e9nY

"Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o derrotará com a sua vasta experiência."
    Não Use Seu Poder No Jogo, Para Compensar Seu Fracasso Na Vida Real

Registro
    27-09-2008
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial das novas atualizações que virao no próximo update, realmente Druids e Knights vao voltar ao auge.
    Com esse tutorial que você criou druids me pareceu super interessantes
    Muitos vão odiar esse UPDATE por ter Cooldown, ou melhor, tibia vai ficar mais dificil e estratégico
    É o que o cara disse ai, a cipsoft deveria colocar monstros mais fracos contra TERA.
    Nos ultimos meses, o número de jogadores que criaram Sorcerer pela vantagem foi MUITO GRANDE, e agora vamos poder ver aqueles knights "ausentes" voltando a jogar

É isso ai! Que venha o Update
    Jogos foram feitos pra diversão, mas quando eles te deixam nervosos e tensos está na hora de parar.
    Frase que define Tibia !

Registro
    10-12-2008
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim que começei agora e sou Druid não vai ser legal, mais futuramente pode ser..
    achei muito ruim os tempos dos cooldown's, realmente.
    vai ficar mais dificil, e vai ter bastante gente chorando porque a maioria das magias são apenas para premmium account.
    mais parabéns cip e ao criador do topico por nos informar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Taverna do Off
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Taverna do Off
    Respostas: 50
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 23:51

Permissões de Postagem