Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: [LT - Romarinhow]

Registro
    29-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavo_ro Ver Post
    Haja red bull pra fica 24 horas e 23:45hrs jogando 2 dias seguidos hein ...
    antes de vir trollar o cara, analise o seu passado, aposto que já fez ou até faz pior.. =p

belas skills pra começar (: eu recomendaria pegar uns 90~95 quando chegar no level 80~100 =) pode até ser chato pra caralho treinar.. mas a sua exp/h aumenta muito nas hunts tirando o lucro né =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haja red bull pra fica 24 horas e 23:45hrs jogando 2 dias seguidos hein ...
    cara o do 23:45 eu fikei mesmo, eu estou de ferias, meus amigos vem aqui pra casa, eu fico no kina e meu amigo no nootbook com o mage, e agente treina, enquanto joga video game no quarto, e quem nunca passou a madrugada toda acordado? eu pessoalmente ja passei 2 dias sem durmir jogando isso, quanto ao "24h" deve ter sido algum bug até pq existe ss, n da pra ficar 24h oO , da uma olhada nos outros numeros, quando eu passo exageradas 19 horas +- no outro eu durmo mt e passo 8 no max :} n me importo com criticas, cada um sabe oq faz , e outra, faz um char em thoria e fala comigo a qualquer hora que você quiser, q eu te responderei

Citação Postado originalmente por Truuuw Ver Post
    antes de vir trollar o cara, analise o seu passado, aposto que já fez ou até faz pior.. =p

belas skills pra começar (: eu recomendaria pegar uns 90~95 quando chegar no level 80~100 =) pode até ser chato pra caralho treinar.. mas a sua exp/h aumenta muito nas hunts tirando o lucro né =p
    cara eu pretendo treinar até a premmy chegar meus amigos me emprestaram 1 cartão para eu pagar pelo boa compra, n sei quando vai chegar, quanto a skills, vou treinar ate o 100 quando atingir lvl 100 :}
    Última edição por Romarinhow; 05-12-2010 às 00:34.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só disse que era estranho, ainda mais que foram 2 dias seguidos, como você disso pode ter sido um bug do site, que somou tudo ...
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só disse que era estranho, ainda mais que foram 2 dias seguidos, como você disso pode ter sido um bug do site, que somou tudo ...
    ^^ com certeza foi, mesmo que eu queira eu não consigo ficar 24h por causa do ss kk

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Romarinhow Ver Post
    ^^ com certeza foi, mesmo que eu queira eu não consigo ficar 24h por causa do ss kk

sei,bugs..

Publicidade:

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendo...
    eu sou de honera non-pvp, não tem como treinar com player lá. :/

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera ta ai , chegou a premmy hoje , já dei os primeiros passos , minha irmã chegou agora da faculdade e tive q parar de upar pq ela deixa a net lagada :/
    vou tentar manter a média de 3 tasks por dia, hj fiz 3 k legs 3 silk e 2 terra hood nos boss, mas só vou postar as ss de loot no final :}
    ss do 21~26 (pulei a do 25 sem querer ) ai, como vocês podem perceber sou péssimo em montagem, mas é o que tem pra hoje kkk =*

Última edição por Romarinhow; 06-12-2010 às 23:47.

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem tiver umas dicas pra editar fotos sem precisar dakele photoshop pesadissimo me avisa o/

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tranquilo cara, vou fazer isso ^^. terminei de completar o 3 task do dia, pra manter a média, vou dormir agora, cansado pakas, amanhã faço mais 3 :**

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz 4 tasks hj, minha irmã ta lagando a net, nem vo fazer mais ;| , ta ai 27~31. amanhã update (yn)
    27

28

29

30+boss

31

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT Powergame] Master Relic - Unitera [267 to 300] ;)
    Por Master Relic no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 62
    Último Post: 29-08-2010, 11:39
  2. [LT - Knight] Carnax
    Por Memories of Phantasy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 29-06-2010, 22:45

Permissões de Postagem