Postado originalmente por
gustavo_ro
Haja red bull pra fica 24 horas e 23:45hrs jogando 2 dias seguidos hein ...
cara o do 23:45 eu fikei mesmo, eu estou de ferias, meus amigos vem aqui pra casa, eu fico no kina e meu amigo no nootbook com o mage, e agente treina, enquanto joga video game no quarto, e quem nunca passou a madrugada toda acordado?

eu pessoalmente ja passei 2 dias sem durmir jogando isso, quanto ao "24h" deve ter sido algum bug até pq existe ss, n da pra ficar 24h oO , da uma olhada nos outros numeros, quando eu passo exageradas 19 horas +- no outro eu durmo mt e passo 8 no max :} n me importo com criticas, cada um sabe oq faz

, e outra, faz um char em thoria e fala comigo a qualquer hora que você quiser, q eu te responderei

Postado originalmente por
Truuuw
antes de vir trollar o cara, analise o seu passado, aposto que já fez ou até faz pior.. =p
belas skills pra começar (: eu recomendaria pegar uns 90~95 quando chegar no level 80~100 =) pode até ser chato pra caralho treinar.. mas a sua exp/h aumenta muito nas hunts tirando o lucro né =p
cara eu pretendo treinar até a premmy chegar meus amigos me emprestaram 1 cartão para eu pagar pelo boa compra, n sei quando vai chegar, quanto a skills, vou treinar ate o 100 quando atingir lvl 100 :}