Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Daqui a pouco os sorcerer vão entrar num avião e derrubalo na sede da cipsoft por causa do update,tão nukando os serv adoidado
A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
Agora longe já vai indo,
Devo seguir,nada me impeça;
em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
Que vem depois"não sei mais nada"
Realmente, isso não são ataques Ddos, são ataques nucleares -.-'
sauhashuhsuhsauhas'
Isara, tava tendo kick de 3 em 3 minutos, e demorava 2 pra entrar denovo -.-'
sauiasuashusahusahus'

Os sorcerers tao atacando a cipsoft .-.
Acredito também que isso seja uma tremenda duma mentira.
Porque hackers ou crackers iriam perder tempo atacando a Cip?
Acredito que esses ataques teriam muito mais efeitos em sites que recebem milhões de visitas por dia, como um Uol, Terra, Globo, isso aqui no Brasil. Lá fora, a coisa fica mais feia, como Orkut, Facebook, Twiter...
Porque eles perderiam tempo fazendo ataques ao Tibia??? Acredito como disseram que, para fazer esse tipo de ataque, precise manjar, e ter um grupo grande de pessoas envolvidas. Porque eles que são tão inteligentes e supostamente "estão revoltados" com o update, não duplicam itens, dinheiro, ou invadem o servidor para conseguir vantagens?
Além de tudo isso, quando vemos que uma empresa grande foi atacada por hackers, vemos também que eles fazem investimentos pesados em segurança para precaver futuros ataques...
Ta ficando furada essa desculpa de "Estamos sofrendo ataques DDOS"...
Como já disse antes, seria preferivel um milhão de vezes eles acertarem, investirem em segurança para esses "supostos ataques", acertarem lags e kicks do que lançar updates onde a maioria não gosta...
Yours
Cau
isso realmente anda muito ruim, kick td hora, ja n posso ir hunt
agr q entrei em férias planejava dar uma upada em ritimo maior, mas n da :mad:
tomara q a situação volte ao normal rapidamente...
assim nao da
300k de bless ja
qnd estabilizar espero q façam double exp week pra compensar
abraçossss
Shooter Engineer
18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
Os servidores norte-americanos também estão sofrendo (em Mythera venho sofrendo cerca de 3 kick por hora).
30 min +-
dps de eu sair do sorcerer
fui começar banuta no knight (é, nao fiz, nem desert ainda)
começou os kicks, um atrás do outro
moh tenso, ainda bem que kina é fera, não morre pra qualquer coisa![]()