Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 429

Tópico: [News] Resumo Update de Natal 2010

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão carai update estranho

mano esse update foi oq mais mudo mano deve ser uma grande merda:confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Larusso Ver Post
    Amigo, como sorcerer vai fazer alta xp e caçar sozinho sem ue, sem energy wave? (Quando eu digo "sem" é porque é inviável caçar com elas devido aos Cds altíssimos) Ele irá fazer a mesma xp que um druid, ou seja, sorcerer não terá mais a vantagem no xp! e quanto essas magia "Utoris" ela só servirá para criaturas que ficam invisiveis. Se eu usar um utori mort por exemplo num druid ele retribuirá com um "exana mort" :mad:. Essas novas strikes seriam boas se o cooldown fossem menores (impossivel "rushar" com elas). Ue com 600 de mana! Com 40 seg. de CD, me poupe!

Resumo: Sorcerer agora é "aprendicite of druid".
    Nem é aprendiz de druid não, sabe por que?
    Porque druid NUNCA vai conseguir a mesma XP por hora que sorc consegue, mesmo com os cooldowns. Ainda existirá Souleater, Quaras, Grims, etc, que sorc sempre pode fazer vis hur + strike + thunderstorm + ue. O que mudará é o jeito de caçar, e eu te dou minha palavra de que eles continuarão caçando sozinhos... apenas dificultaram a vida deles

YourS,
    ~~G~~
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Gakimeha_ Ver Post
    Nem é aprendiz de druid não, sabe por que?
    Porque druid NUNCA vai conseguir a mesma XP por hora que sorc consegue, mesmo com os cooldowns. Ainda existirá Souleater, Quaras, Grims, etc, que sorc sempre pode fazer vis hur + strike + thunderstorm + ue. O que mudará é o jeito de caçar, e eu te dou minha palavra de que eles continuarão caçando sozinhos... apenas dificultaram a vida deles

YourS,
    ~~G~~
    Ah é? E druid não pode ir dl com o Strong ice wave, strikes de gelo, avalance? O que da mais xp? Dl ou quara?

É fato que a média de xp serão as praticamente as mesmas para todas as vocações (agora será predominante as hunts 1x1), logo, acaba-se a "vantagem" de sorcerer (melhor, Aprendicite of druid)

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem