Galera , como o servidores não foram resetados
gostaria de saber , se mudou algo no preco da MPA por ex, que custa 250k
diz aii galera ,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Galera , como o servidores não foram resetados
gostaria de saber , se mudou algo no preco da MPA por ex, que custa 250k
diz aii galera ,
a UH continua branca... kkk
Galera MPA ainda esta 250k ???
entrei, aff fui jogado no templo, tava escondidinho
INFERNA FOREVER
JOGADOR QUE É JOGADOR NÃO TEM MEDO DE LVL, E SIM DE HABILIDADES.....
CARRACSCA BANDIDA DE CASTIGO 7 DIAS PELAS CIP....
INJUSTIÇAAAA:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfi ri:2gunsfiri:xmas:
Eu sou lvl 12 com um druida nova que já tinha... mas agora quando eu tento usar "exura gran" diz que meu lvl é baixo demais. Sendo que eu já usava antes, é pro lvl 11.
Mudou o lvl de alguma magia?
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
alguem sabe qual foi o motivo de ter ficado off
por quase 2hrs?
Nossa, exura gran agora é pra lvl 20? E exura vita pra lvl 30? Tudo bem que eu tava parado faz tempo, mas acho que não era assim né.
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
a IH e UH estao brancas õ0
muito feio..