cade?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cade?
Muito bom, quanto mais itens os npc's comprarem... mais lucro a gente tem nas hunts.
Acho que a CipSoft poderia acrescentar mais alguns itens a essa lista, por exemplo, trocar alguns itens inúteis que tem nessa lista por golden legs, mastermind shield, ou coisas do tipo.
Mais, é esperar para ver (:
Bom, não sei ao certo, mais acredito que a razão em nao colocar golden legs, mms ou coisas do tipo no npc, é justamente dificultar um pouco o lucro do jogo né =x'
porque se nao ninguem falaria no trade, porque eu mesmo prefiro vender alguns itens no npc do que ficar anunciando no trade...
e quem não sola um bicho que drope g-legs, como vai fazer pra comprar sendo que ngm vai ta vendendo no trade-channel?
=x'
Se fosse possivel vender pra npc o preço não estaria tão baixo como está. Muitas pessoas como você disse iriam preferir vender o item para um npc e isso diminuiria a disponibilidade da legs, fazendo com que o preço dela aumente e ofereça uma 'vantagem' pra quem tiver paciencia de vender pra players.
"Lei da oferta e procura" :}
#Topico: Tempest shield 35k? MUITO provavelmente vai se tornar loot comum, ou a cip ta de brincadeira denovo :x
Como a galera ai disse deveriam colocar golden legs e mms à venda, os preços estão caindo muuito :S otra coisa, caçar aqueles elementais da quest vai se tornar muuuito lucrativo, eles dropam aqueles soils de 2k de rodo ;o
Última edição por Bernardes; 03-12-2010 às 08:43.

Tempest shield 35k? OPADKAPODKPAOW
QUEM VENDER É MUITO BURRO
Ou já já vai virar loot comum de monstro, como a golden boots que mesmo rara, ela dropa.

tinha que ter + itens ae + ta otimo ;D
cada coisa viu !!! Nem sei para que eles colocam alguns items para vender... como crystal mace 15k
tempest shield 35k
Tem coisa q ngm vai vender no shop neh ASURHASUrh '
da pra vender mpa no SAM em thais por 6k... mais quem vai vender ??
Anyways
Shockwave amulet eu tenho acho q 1 bp SIUAHRUArh ' finalmente alguma utilidade
18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
Meeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeeuss
Golden Legs e MMS no Rashid pelo amor de Deus!
Playing Tibia in memory of
Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch