Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Lista preliminar de novos itens à venda após o Update

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, quanto mais itens os npc's comprarem... mais lucro a gente tem nas hunts.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a CipSoft poderia acrescentar mais alguns itens a essa lista, por exemplo, trocar alguns itens inúteis que tem nessa lista por golden legs, mastermind shield, ou coisas do tipo.
    Mais, é esperar para ver (:

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não sei ao certo, mais acredito que a razão em nao colocar golden legs, mms ou coisas do tipo no npc, é justamente dificultar um pouco o lucro do jogo né =x'
    porque se nao ninguem falaria no trade, porque eu mesmo prefiro vender alguns itens no npc do que ficar anunciando no trade...

e quem não sola um bicho que drope g-legs, como vai fazer pra comprar sendo que ngm vai ta vendendo no trade-channel?

=x'

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheRacS Ver Post
    Bom, não sei ao certo, mais acredito que a razão em nao colocar golden legs, mms ou coisas do tipo no npc, é justamente dificultar um pouco o lucro do jogo né =x'
    porque se nao ninguem falaria no trade, porque eu mesmo prefiro vender alguns itens no npc do que ficar anunciando no trade...

e quem não sola um bicho que drope g-legs, como vai fazer pra comprar sendo que ngm vai ta vendendo no trade-channel?

=x'
    Se fosse possivel vender pra npc o preço não estaria tão baixo como está. Muitas pessoas como você disse iriam preferir vender o item para um npc e isso diminuiria a disponibilidade da legs, fazendo com que o preço dela aumente e ofereça uma 'vantagem' pra quem tiver paciencia de vender pra players.

"Lei da oferta e procura" :}

#Topico: Tempest shield 35k? MUITO provavelmente vai se tornar loot comum, ou a cip ta de brincadeira denovo :x

Como a galera ai disse deveriam colocar golden legs e mms à venda, os preços estão caindo muuito :S otra coisa, caçar aqueles elementais da quest vai se tornar muuuito lucrativo, eles dropam aqueles soils de 2k de rodo ;o

Publicidade:

Última edição por Bernardes; 03-12-2010 às 08:43.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tempest shield 35k? OPADKAPODKPAOW
    QUEM VENDER É MUITO BURRO
    Ou já já vai virar loot comum de monstro, como a golden boots que mesmo rara, ela dropa.

Registro
    06-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha que ter + itens ae + ta otimo ;D

Hail Zanera

Registro
    30-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maioria dos item ninguem vai vende!
    Seu Lord Duff

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão k

cada coisa viu !!! Nem sei para que eles colocam alguns items para vender... como crystal mace 15k
    tempest shield 35k

Tem coisa q ngm vai vender no shop neh ASURHASUrh '

da pra vender mpa no SAM em thais por 6k... mais quem vai vender ??

Anyways
    Shockwave amulet eu tenho acho q 1 bp SIUAHRUArh ' finalmente alguma utilidade
    18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada

01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeeuss

Golden Legs e MMS no Rashid pelo amor de Deus!

Publicidade:

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6