qual é a melhor AXE,SWORD OU CLUB?:confused::yelrotflm:10:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
qual é a melhor AXE,SWORD OU CLUB?:confused::yelrotflm:10:
Última edição por lucaass; 04-06-2010 às 04:40.
pra mim sword é a melhor...pois ela balanceia o atk e a def,e tem bastante de one-handed,mas se voce prefere mais atk e menos defesa,escolha axe,a axe é a segunda arma mais usado (no meu mundo acho que sim),mas há vários two-handed,e por último a club que é muito desvalorizado,se voce não tem dinheiro ou não quer gastar muito em arma aconselho compra club.
Tá aí,agora voce escolhe![]()
enquanto isso em pacera...
16:29 Shok Tara [20]: halp derst Q is need pladin
23:02 Movuka [20]: pq
23:02 Movuka [20]: olha
23:02 Movuka [20]: o
23:02 Movuka [20]: kara
23:02 Movuka [20]: pediu minha enha
23:02 Movuka [20]: eu dei
23:02 Movuka [20]: ele ne robo todo
/Editado
Última edição por Dark Matter ||; 04-06-2010 às 11:54. Razão: Post editado e usuário alertado por post ofensivo.
Club os rings são mais baratos e a armor e weapon são obtiveis em quests diferentes.
Axe sai mais caro e alem do mais a armor e rara e cara, mais tem o melhor ataque.
Sword sai barata no começo, rings caros e armor e sword obtiveis na mesma quest (somente 1 dos 2)

Muitos falam, em magic sword, e SCA,, Mas e a BLESSED SCEPTRE?
Além disso a obsidian truncheon tem atk 50. Acredito que club seja a melhor atualmente. Um dia foi a pior... (ou a que mais recebia preconceitos). Confesso que não teria coragem de começar um char com club por ser acostumado a usar sword/axe. Mais na minha opinião é a melhor classe ultimamente por não ter pontos fracos óbvios igual as outras. (sword = falta de ataque e shield que da skill caro além da fireborn e a emerald serem da mesma quest e o ring é caro.) (axe o ring é barato, a armadura que da skill é muito rara, mas em compensação tem o melhor ataque).
Nao existe isso de melhor !
Existem os mais populares , SWORD E AXE
E o menos = CLUB
Porém na minha pniao eu usaria sword ! pois balanceia ataque e defesa !
E caso fosse para escolher outro eu escolheria CLUB
By snk
Se ficar o bixo come se correr o bixo pega !
http://bicananuca.com/wp-content/upl...febyo1_500.jpg
Sei lá cara, você que tem que decidir, porque cada um tem seu gosto, eu gosto de axe acho mais bonitas e sou fanaticos por machados![]()
Tenho um knight em xantera, fiquei bastante tempo afastado do game, sou da época em que chars lvl 100 eram raridade nos servers.... Quando fiz meu kina, todo mundo me criticou pela skill que optei, os tempos mudaram e agora há até quem esteja trocando de skill. hehehe....