:confused:
_-=NATAL=-_
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

:confused:
_-=NATAL=-_
Última edição por Girafales; 02-12-2010 às 17:41. Razão: Cuidado com o flood.
É e a cada ano são mais memórias, boas ou ruins.
Mas é assim não só no tibia mas na vida real também, as coisas sempre mudam... nem sempre pra melhor.
Cara vai ficar muito louco, tô muito ansioso por esse update!!! uhahuauha
Espero que seja assim como eles estão falando! :riso:
Update mais esperado de todos os tempos, FATO!
:sprite10: Modo Training: [OFF]
:sword: Modo Rush: [ON]
www.flogao.com.br/sozucarlos :10:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archer.png
Um ano passa , e a Cip diz:
-"Sobrevivemos mais uma vez, agora é só fecha bonito o update pra comemorar!"
Lol
Feliz Natal, (porque o tibia não tem os elfos O0).
Na minha visão esta ficando mais interessante para aqueles que gostão de quest, hunts com os amigos e etc. Mais na visão do pvp cada dia esta pior, bom so nos resta ver como vai ficar \o/.

Retrospectiva legal.
Óbvio que não iriam lembrar e mencionar tudo, somente as novidades foram mencionadas.
O ano foi legal, de minha parte posso diser que aproveitei bastante seja caçando ou me divertindo em quests, achievments e afins.
Espero que o ano que vem seja melhor ainda, e que eu consiga alcançar lvl 200 :yelrotflm
Vlw TibiaBR, sempre nos informando sobre esse sub-mundo cheio de aventuras!![]()
Único erro que a CipSoft fez foi esse:Como os sorcerer ainda estão de boa, ainda não foi um erro.despedida do nosso precioso time de Gamemasters.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

legal ver a retrospectiva,e pensar que 2010 passou taao depressa,sem falar nas vaaarias mudanças...e que VENHA 2011!
Nossa véi, eu lembro da noite do ano novo como se fosse ontem, 2010 não passou rápido, passou de utani gran hur e time ring!!!
Bem legal essa retrospectiva, e que venha agora a da Globo :riso:
Abrazz!!
Esse foi meu ano mais presente por aqui no tibiabr. Mesmo não estando muinto tempo online no jogo. 5º periodo a facul, sem tomar "pau" em nenhuma matéria e ainda jogando tibia, ou seja, dá pra ter uma vida social paralelo aos games sem que uma atrapalhe a outra. O tibia está sofrendo bruscas mudanças o dificil é se acostumar.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.