mt bom , gostei
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

mt bom , gostei
bah , pra mim essa para de final warning tinha que ter , mas nao desse jeito.
eu usava bot , fui ban em 20~ de setembro 2009.
parei de usar .. quando falava cerca de 1 mes pra sair o FW .. colocaram essa regra , hoje faz quase 1 ano e 3 meses que estou de fw..
era pra ser afetado apenas quem tomou ban depois daquela epoca ...
TODOS os cheaters deviam ser afetados sem excessão pra ver se aprendem a jogar na mão.
Tpc.: Mais um ano se foi \o/
Agora vem 2011, veremos o que a Cip nos oferecerá para diversão no próximo ano. =D
Gogogo, ansioso pelo update ainda, feliz pelo belo trabalho da Cip e do Tibiabr ao longo de 2010.![]()
Esse ano pra mim só marca uma coisa: CIP lavando a mãos pra os botters.
Não adianta vir com esses numeros de "300 trilhões" de Acc banidas.
A grande verdade é que por trás desses numeros, só existe contagem mesmo... QUALIDADE zero.
É facil, banir "1 bilhão" de acounts de personagens lvl 10, 20, 30... mas alguem aqui já viu algum HL ser banido IN GAME?
LP fez a fama da CIP, foi falar muito... caso contrario hoje estaria no level "1000" tranquilamente e a CIP banindo "300 milhões" de leveis 20, 30, 40...
É só entrar agora no tibia e constatar, estão lá com seus bots, upando e upando cada vez mais, principalmente em servers Optional Pvp.
Que 2011 a CIP seja mais incisiva e OBJETIVA, acabando com essas pragas do mundo tibiano de forma eficaz e não ficar enrolando com numeros.
Morte aos botters, voce que joga em server Open Pvp, matem TODOS... e voce que joga em optional, aproveite enquanto se pode "ropar" bichos pra fazer uma LIMPA.
Que venha 2011.
Historias do Tibia![]()
Na minha visão esta ficando mais interessante para aqueles que gostão de quest, hunts com os amigos e etc. Mais na visão do pvp cada dia esta pior, bom so nos resta ver como vai ficar \o/.
Esse ano foi legal,o que gostei mais foi da Devovorga,no mais,as surpresas desse ano mesmo estão no próximo update.
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens
Mais um ano que se passa...
Sempre gosto desses retros da Cip.
Natal chegando, vou fazer como eles e fazer uma torta de maçã... sou bom de cozinha, cheiro de canela do ar é impagável
Só acho que, na tradução, a parte do "nada entusiástico" ficou meio estranho.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Único erro que a CipSoft fez foi esse:Como os sorcerer ainda estão de boa, ainda não foi um erro.despedida do nosso precioso time de Gamemasters.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Nossa véi, eu lembro da noite do ano novo como se fosse ontem, 2010 não passou rápido, passou de utani gran hur e time ring!!!
Bem legal essa retrospectiva, e que venha agora a da Globo :riso:
Abrazz!!