Otimo,parecem q ja estao mudando suas opinioes sobre o new update,como sempre a cip consegue nos impresionar xD.
Que venha o Update![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Otimo,parecem q ja estao mudando suas opinioes sobre o new update,como sempre a cip consegue nos impresionar xD.
Que venha o Update![]()
Quests Quests Quests , haha , tomara que até la eu tenha pegado um lv descente pra poder participar delas , xD

Gostei bastante do demon bebê.
E na parte dos Cake Golem, eles falaram de uma ilha lendária, acho que é essa aqui:
Calcanea, que era acessível por fibula antigamente e foi fechada, eles postaram uma foto dela reformulada há uns tempos no facebook.
Fico triste que provavelmente não vão ter áreas novas =/
É.
Jogos foram feitos pra diversão, portanto existirá quests feitas para DIVERSÃO, viciados em tibia concerteza não gostaram, preferem se viciar e focar sua vida em 1 do que levar somente pra diversão diversão.
Muito bom Cipsoft, eventos são fundamentais.

Mas, a verdade é que com esses anos deu para perceber, que tibia está querendo se aproximar dos jogos atuais como rag, priston entre outros, a cip tem que entender que gostamos de tibia por suas caracteristicas, ou sejá fazer updates, que realcem essas caracteristicas, e não copiar os concorrentes.
gostei mto dessas quests globais...vc acaba saindo da rotina um poco com elas, eu concordo com qm disse q deveria ter 1 por mes...
só espero q eles abram mais essas quests para todos os players...
na de Devovorga, tinha coisa para todos os lvl de player, mas no primero dia de quest eu sai para o trabalho, qdo voltei, ja tinham matado ela e eu nem pude participar
na Lightbearer tinha varias tochas em lugares q lvl baixo n poderia ir