Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 90

Tópico: [Update Teaser #4] Quests globais à frente!

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teaser fraco =/

quero update logo pra ver como vai ser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amém uma coisa boa =)
    Esses eventos vão ser muito lokos, mal posso esperar pra ver o primeiro em Janeiro

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Além das quests globais, o update vai trazer novos achievements e itens. A maioria dos NPCs vai comprar e vender uma gama básica de equipamentos ou ferramentas a preços padronizados. Esses preços serão equivalentes às melhores ofertas atualmente disponíveis nos NPCs. Isso significa que, para mercadorias básicas, você não vai precisar mais viajar longas distâncias para vender pelo melhor preço, porque ele será o mesmo em todas as cidades."

Aleluia isso. Ainda bem que eu não fui em Svargrond vender minhas milhares de scale armors ainda

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    "Além das quests globais, o update vai trazer novos achievements e itens. A maioria dos NPCs vai comprar e vender uma gama básica de equipamentos ou ferramentas a preços padronizados. Esses preços serão equivalentes às melhores ofertas atualmente disponíveis nos NPCs. Isso significa que, para mercadorias básicas, você não vai precisar mais viajar longas distâncias para vender pelo melhor preço, porque ele será o mesmo em todas as cidades."

Aleluia isso. Ainda bem que eu não fui em Svargrond vender minhas milhares de scale armors ainda
    é verdade, essa parte foi boa...

so falta agora mexer nas passagens de barco... ja mudou tanta coisa no tibia, o custa mudar as passagens... tem que ficar pegando barco certo pra cada cidade, devia qualquer barco viajar pra qualquer cidade

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Estou anciosamente esperando os teasers logo depois das montarias. Me desanimei, não é LÁ TÃO LEGAL... Mas, de certo os eventos ficaram bem criativos.

Na minha opinião os CM's estão tirando aquele Tibia que contava histórias sobre demônios e cavaleiros e deixando tudo mais colorido. Olha só aquele global event de cakes, não gostei, não aprovei esse g.e...

Tá certo que os outros G.Es tem histórias legais e criativas, mas não acho que é cabível introduzir algo deste tipo.

Sem querer comentar, mas parece que a cip está fazendo de tudo para não perder mas jogadores, e atrair de volta os que pararam e hoje estão em OT's
    concordo tambem, devovorga e light bearer são world quests muito legais, mas golems de bolo ? que diabos é isso, jogo de pra criança de 5 anos ? a cip devia saber que o publico dela abrange players na maioria dos 13 aos 30 anos que não gostam mais de digimon

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei das quests globais, pra mim devia ter todo mes, é bem legal ...

só espero que revejam o cooldown de todas as vocaçoes, eu digo todas, ta bem ruim pra caçar com qualquer uma :rolleyes:

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    gostei das quests globais, pra mim devia ter todo mes, é bem legal ...

só espero que revejam o cooldown de todas as vocaçoes, eu digo todas, ta bem ruim pra caçar com qualquer uma :rolleyes:
    exato, reclamamos que o jogo tava ficando facil, agora vai ser hardcore o negocio. :eek:

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns
    gostei muito

Registro
    06-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses Teaser so almenta a anciedade

Registro
    10-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    concordo tambem, devovorga e light bearer são world quests muito legais, mas golems de bolo ? que diabos é isso, jogo de pra criança de 5 anos ? a cip devia saber que o publico dela abrange players na maioria dos 13 aos 30 anos que não gostam mais de digimon

Tibia é de Todos.. Inclusive de Crianças Tbm

curti esse update.. só naum gostei do cooldown ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Respostas da Equipe de Conteúdo
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 82
    Último Post: 30-10-2010, 01:16
  2. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  3. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  4. Teaser #3 - Novas quests
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 197
    Último Post: 13-06-2008, 09:44
  5. GUIA DE COMO DIFERENCIAR QUESTS ACABADAS E INACABADAS
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2007, 13:15

Permissões de Postagem