Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 90

Tópico: [Update Teaser #4] Quests globais à frente!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o teaser fraquinho e pobre dessa vez, mas é esperar para ver. Talvez o próximo contenha assuntos mais interessantes. :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente a teaser nao foi uma supresa mais bem interesante

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Morte Ver Post
    Estou anciosamente esperando os teasers logo depois das montarias. Me desanimei, não é LÁ TÃO LEGAL... Mas, de certo os eventos ficaram bem criativos.

Na minha opinião os CM's estão tirando aquele Tibia que contava histórias sobre demônios e cavaleiros e deixando tudo mais colorido. Olha só aquele global event de cakes, não gostei, não aprovei esse g.e...

Tá certo que os outros G.Es tem histórias legais e criativas, mas não acho que é cabível introduzir algo deste tipo.

Sem querer comentar, mas parece que a cip está fazendo de tudo para não perder mas jogadores, e atrair de volta os que pararam e hoje estão em OT's
    concordo tambem, devovorga e light bearer são world quests muito legais, mas golems de bolo ? que diabos é isso, jogo de pra criança de 5 anos ? a cip devia saber que o publico dela abrange players na maioria dos 13 aos 30 anos que não gostam mais de digimon
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amém uma coisa boa =)
    Esses eventos vão ser muito lokos, mal posso esperar pra ver o primeiro em Janeiro

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Além das quests globais, o update vai trazer novos achievements e itens. A maioria dos NPCs vai comprar e vender uma gama básica de equipamentos ou ferramentas a preços padronizados. Esses preços serão equivalentes às melhores ofertas atualmente disponíveis nos NPCs. Isso significa que, para mercadorias básicas, você não vai precisar mais viajar longas distâncias para vender pelo melhor preço, porque ele será o mesmo em todas as cidades."

Aleluia isso. Ainda bem que eu não fui em Svargrond vender minhas milhares de scale armors ainda

Publicidade:

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exura?

A exura vai acabar para os knights?

o que vem no lugar dela???

Please

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meeeeu Deeeeus

Elysia ta perdida.. precisa ter novas funções no Rashid como:
    Demon Helmet
    Golden Legs
    MMS
    Justici Seeker
    Yalaharis..

Pq os preços tão inuteis..

E sobre esse upd.. O Lgihtbringer foi mto legal a participação da galera gostei desses novos.

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu esperava um pouco mais nesse teaser, mais axei legal eles acrescentarem mais globais quests, assim os players fazem mais grupos de amizade e vao fazer as quests :riso::riso::riso:
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar olha esse update... na moral

1) Montarias - sou indiferente, mas como me pareceu ser o 3º Addon entao show !

2) Quests Globais - tenho repugnancia disso... axo horrivel dimais, primero porque é impossivel você conseguir realmente conciliar todo um mundo para jogar em equipe, ainda mais quando é cheio de power abusers que no máximo so contam com sua ajuda porque lhes é conveniente

3) Cooldown - Po a idéia do cooldown em si realmente é bacana, mas por favor... o minimo de bom senso tambem é interessante ne?? Qual a utilidade de uma UE de 1 minuto??? Ue num eh last hit nao lol... Ue é pra matar em quantidade grande, pelo menos comigo, nem sempre so uma ue resolve... provavelmente duas ja dao... mas realmente ficou absurdo !! Nao tem logica kina ter um EXORI GRAN de cd 6 e mages terem uma UE de cd 60... axo realmente injusto, com SORCS principalmente... axei que foram prejudicados demais... isso porque nem sorc eu sou...

4)Reformularam áreas free - Realmente axei o melhor ponto da update, porque se vamo magias premmy e todas as profissões pelo menos alguém tinha que sair bem na história... realmente eu torcia muito pra dar uma update pra frees

resumo: update fail !

Registro
    07-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exura?

Não haverá mais exura para knight?

o que vem no lugar dela?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Respostas da Equipe de Conteúdo
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 82
    Último Post: 30-10-2010, 01:16
  2. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  3. Quests Antigas ? Sera que existe? Troque suas ideias!
    Por sl4sh - Thio Adow no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 04-07-2008, 19:42
  4. Teaser #3 - Novas quests
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 197
    Último Post: 13-06-2008, 09:44
  5. GUIA DE COMO DIFERENCIAR QUESTS ACABADAS E INACABADAS
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2007, 13:15

Permissões de Postagem