Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: [Update de Natal 2010] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint'Ekimort Ver Post
    Acho que o Lallau interpretou mal algumas coisas do update. O exura ico vai substituir a exura só por falta de outra spell, eu, por exemplo, não uso exana mort quando caço só quando há necessidade pois o custo beneficio do exurinha é melhor. O mesmo vale para os paladinos que agora vão passar a ter que usar o exura ico.
    Com relação aos sorceres e druids, o cooldown é sim um agravante pois 6 segundos faz bastante diferença no tibia, embora os hits das waves novas, se não forem fakes, estão extremamente fortes e eu acho que devem ser balanceadas.

P.S.: Não entendi o que o alanetro falou.
    como assim, acho q vc interpretou errado, pallys nao vao ter o exura ico, é exclusivo de knights, pra nós n muda muita coisa, 'nós' não, pois foram só essas magias (as que aparecem nas tabelas) que mudaram o cooldown. as 'strikes' dos mages e o ethereal spear dos pallys, groundshaker continuam com 2 segundos de CD

mta gente ta se escabelando por causa dos CDs mas pouca gente ve que isso nao vai fazer mta diferença, pois nesses 6 segundos das spells de mages, eles vao ter que começar a se habituar a 'enfiar' duas spells de enchimento no meio, dps de lançada uma spell, ela tem 6 segundos de CD, mas logo apos 2 segundos ja pode ser lançada outra

mas é isso, n acho que nenhum pally vá morrer por falta de n ter lvl pra usar exura san, ainda tem o exura e o exura gran... e as potions

o problema eh que muita gente fecha os olhos para o que está a sua volta e nao percebe que tibia ta ficando mais dinamico a cada update

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

Registro
    23-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Ate que fim os kinas sairão do lixo...

Sorcs e druids mudaram quase nada, e pally nao tiro nada grave, só estão mal acostumados, mimados, pra mim era a vocação mais beneficiada, mana e life balanceado e boas magias, estão na sombra ainda...

Fera as montarias, só não gostei da barra de magias, mas acostuma... :rolleyes:

Ah, para os chorões, quanto mais retired, mais lugar pra hunt, tibia é passatempo, choramingos e resmungos não vão mudar nada.

just4fun
    Última edição por Slaytanic; 01-12-2010 às 23:40.

Registro
    09-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

A respeito das montarias....
    alguem que esta participando do ts, pode informar quais criaturas deixam como loot , os itens para domar. :confused:

:rolleyes: eu quero *.*

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slaytanic Ver Post
    Ate que fim os kinas sairão do lixo...

Sorcs e druids mudaram quase nada, e pally nao tiro nada grave, só estão mal acostumados, mimados, pra mim era a vocação mais beneficiada, mana e life balanceado e boas magias, estão na sombra ainda...

Fera as montarias, só não gostei da barra de magias, mas acostuma... :rolleyes:

Ah, para os chorões, quanto mais retired, mais lugar pra hunt, tibia é passatempo, choramingos e resmungos não vão mudar nada.

just4fun
    n vao mudar em nada? foi assim q os kinas lixos choroes mudaram n mudaram ? so conseguiram isso pq sao a voc com mais players do jogo inteiro... mais jaja isso ai eh arrumado e mage volta a ser o msm de sempre... lvl 170 rancando 1000 de magia vc acha msm q vai fikar assim? 1000 de mob eh 500 de player... ou seja... lvl 170 dando hs em lvl 100 mage? kkk sonha... ainda mais kina... teh parece neh mermao... mage tem q digamos ter dedo perto de um kina q poem follow atk e fika espamando gran correndo atras do sorc... agr ainda qrem ter life e da hk no mage? haseuioahseuahesi ateh parece q vai fika assim.. sorc e druid n mudo nada? vc eh duente so pode deve ser um retardado q n sab o q fala... sorc perdeu sua unica chance de hunt q era ue... pq se n for pra spamar ue sozin... qm chama um sorc para uma hunt sendo q o druid tem sio e da o msm dano nos exoris ou sds ? se liga n eh so o pally q eh uma voc independente sorc eh mt mais... ainda mais pelo fato de serem os senhores do dano e da magia lvl baxo pode ateh ter bloker se kiser upar fast.. mais da pra upa sozin qlqr lvl(no sufoco mais vai)... pally n mudo nada e sempre foi a melhor? vc eh doente? ql voc n tem exori gran ou ue ( magia aoe ) ?? acho q sao eles neh.. ? ai vem um nb q nen vc e fala aa mais eles tem assassin star q hita 500 600 isso eh uma ves ou outra, da mais miss q o ** e so atk de um em um.. aa kina tem espada q n gasta nada e tira a metade n eh msm ? e n bufa tanto... e qnd utilizado utito tempo hita igual assassin star... ai vem um idiota e fala A MAIS AI EU GASTO POT COM UTITO TEMPO, a gasta pot eh ? e as AS q o pally gasta? n conta neh ? sendo q kina com utito espada + gran hita mais q pally MT MAIS... E EM AREA... kina lvl 400 hita 1200 de gran com utito facil... pally hita isso de assassin ? kkk e fora q o kina ainda pode usar a espada se for matar de um em um neh? espada mais gran da um dano mt alto n axa n?

kina lvl 170 hitando 1000 com uma magia q sim tem um cooldown alto... mais acho q um lvl 400 usando akela magia vai da hk em lvl 100 150 n axa n? a n ser q a magia n conte pelo lvl/skills mude pouca coisa em lvl mais altos.. e msm assim vai te mt mage chorando porcausa dessa magia.. e eles vai fase de tudo pra muda.. vai te mil proposal igual os kinas q nen vc fizeram chorando e vai acaba voltando pro ciclo de sempre... mage chora = up kina podre/ mage power... kina chora = up kina power/ mage podre... ciclo infinito... e os pallys fika de fora hsuioaehaue sao a voc balanceada ateh no choro... mais ja tinham comesado a se expor pq kina e mage ta up de mais perto dos pally por n ter aoe, em lvl baxo eh a melhor voc so fika msm entre pally e mage.. mais em lvl alto pally eh sufoco pra upa no 1x1 diferente de kina e sorc...

edit: q bom q vc gosta de sorc chorao retired, pra min eles tem q receber algo de bom pra fika no jogo.. pq no meu mundo respawn eh um lixo diferente do q tu fala... vc deve ser de non pvp so pode pra n qre ngm no mundo... no meu mundo nen da respawn, ai vc força neh cara joga de kina em no pvp ainda ? vc n tem braço ? unica coisa de no pvp se eu foc joga seria por solta magia q nen duente ja vc joga de kina em no pvp tenso... tenso
    Última edição por Urahara; 03-12-2010 às 13:53.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41