Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: [Update de Natal 2010] Resumo

Registro
    28-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHH ACABO A MAMATA...
    neguim fazendo muita exp ja era =D

sorce que ta chorando é pq gosta de mamata, tava suave upa sorce, agora quero ve ^^
    a cip ta resgatando o tibia mesmo, fazer hunt com blocker, um cara curando e outra batendo.. aiii simmm ^^

nego so reclama pq tibia era um game de so pega lvl, não tinha mais merda nenhuma.. só upa..

eu apoio a cip ta certinha...

HAIL CIP
    e quem gosta de facilidade, vai joga dama

edit: Pessoal mete a boca, mais não ve que um sorce lvl 200 consegui usar umas 8 ~9 rage of the skye...
    CARA ISSO É MUITO APELÃO.. quem tancaria ??
    agora com cooldown, vai ter que saber o momento de usar e não fica correndo e segurando o dedo na hot =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bazzaopelego; 03-12-2010 às 22:20.

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Priscillaa; 20-12-2010 às 11:28.

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão COOLDOWN....

Apos testar as magias novas para knight cheguei a uma conclusão.
    A mudança que foi feita na parte de cura para knights foram boas.
    O que achei ruim foram as magias novas de ataque, começando pelo tempo de espera todas elas estão longos.
    Exemplo, exori gran é uma magia muito util, ela atinge oito SQM ao redor de seu personagem, teoricamente seria para você acertar oito monstros, é muito usada com a magia utito tempo para causar um dano maior, porem com o tempo de espera é imposivel usar o exori gran mais de uma ves com o utito tempo.
    Um exemplo de como isso infuencia em uma hunt de knight, no meu lvl costumo caçar frequentemente em 3 lugares, Dlair de zao, Seas Serpents e Nightmares de Yalahar, sempre fazendo a mesma EXP por hora, entre 280k a 300k. No test server fui caçar nos 3 lugares e não consegui fazer mais do que 150k por hora. Comparado isso com a EXP por hora de um mago ou paladino, é realmente vergonhoso.
    Sei que existem outros lugares para caçar mas só usei esses como exemplo porque é onde eu atualmente faço uma boa caçada e não gasto muito.
    Agora se você for enfrentar um monstro relevantemente mais forte um knight de lvl alto terá serios problemas.
    Se eu estiver errado por favor algum knight me corrija, e se mais alguem concorda por favor de sua opinião.
    Última edição por Barelli; 04-12-2010 às 08:53.
    http://s2.flogao.com.br/17/09/04/199/444648.jpg
    "Cegante ignorância nos ilude. Ó miseráveis mortais, abri os olhos."

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é só um, o pessoal que joga tibia, é aquele pessoa que ta acostumado a jogar video-game sozinho sem depender de ninguem........
    Agora sim, o tibia está incorporando o mmorpg, onde voce precisa dos seus amigos pra upar, fazer grana, entre outros, o colldown só veio para revitalizar o jogo..que como é ONLINE, em sua essência é para ser jogado em GRUPO, e não individualmente ;D

Agora talvez até volte a jogar =]

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os revamps ficaram bem legais.

Mudaram pra caramba os chats. Uau, o "default" vai deixar saudades. "Local Chat" tá ficando muito parecido com outros games atuais.

As vezes acho que essa galera nova da Cip, os novos funcionários, são muito modernos pro game que Tibia é...

Mas vá lá, um dos melhores updates que eu vejo há tempos!

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria saber se tem uma porcetagem de captura da criatura, e tbm queria saber se tem uma criatura facil de se domar :rolleyes: pq sou muito fraquinho ai queria pelomenos montar numa "oveia preta":yelrotflm Nota: sou premmy
    Última edição por Kurosaki Miza; 04-12-2010 às 17:22.
    [userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
    Outfit Edited by: Me... Click Here

Atenciosamente: Miza
    No momento estou: Retired

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal, como q da pra conseguir esse taming items pra domar os bichos? eu vejo varios jogados no chão do ts, mas n tenho ideia de como conseguir um sem ser catando do chão. Alguem sabe dizer?

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ouvindo algumas pessoas falarem que alguns MS estão fazendo uma experiência boa até no test server, isso mostra que quem gosta mesmo da vocação e sabe jogar está encontrando uma alternativa e não ficando chorando nos foruns.Mas é claro que não é aquela experiência de antigamente.
    ...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robaru akmby Ver Post
    Afinal, como q da pra conseguir esse taming items pra domar os bichos? eu vejo varios jogados no chão do ts, mas n tenho ideia de como conseguir um sem ser catando do chão. Alguem sabe dizer?
    Esses itens serão loot de algumas criaturas e serão rare drop, ou seja, nem tão comuns assim.

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo o que eu li e vi com amigos .... os grandes prejudicados nao sao sorc e druid hl ...

sim kinas .... todo mundo achando que kina vai ser a bola da ves ... mais como kina vai upa lvl 250++ fazendo uma exp alta sem usar utito+gran?

e esperar e rezar para que eles abaixem o cooldown ou liberar para combar exori gran com exori ...

que venha o update!!

Publicidade:

Assinatura

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE