Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: [Update de Natal 2010] Resumo

Registro
    30-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oompa Loompa Ver Post
    Bom, mimimimimimimimimimi..........sorc tão de mimimimimimi todas as voc foram prejudicadas, não vai ser facil acustumar, mais com o tempo vai ser melhor e mais balanciado para todos!

Hail Update
    Hail CIP
    Hail Tibia
    Concerteza vcs foram prejudicados, não é vocês que vao ficar fazendo 200k/h quando poderia tar fazendo 1.5kk nos lizard né?
    Cara, essa cip só faz MERDA, com todas as letras em maiúsculo. Ja FUDERAM o PVP, e agora, FUDEU o sorc. Áh cara, sinceramente, essa merda de jogo ta virando WoW.
    O que era um bom jogo, que dava GOSTO de ficar 4~5 horas jogando, hoje é um lixo, por isso que 80% desse jogo usa bot, hihi. E ainda faz campanha ant****, mass ban, tem que se fuder mesmo, só presta pra fazer merda no jogo.

Sinceramente, UM LIXO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    IGUIIN~

WAR SHANERA [ON]

Registro
    29-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slaytanic Ver Post
    Ate que fim os kinas sairão do lixo...

Sorcs e druids mudaram quase nada, e pally nao tiro nada grave, só estão mal acostumados, mimados, pra mim era a vocação mais beneficiada, mana e life balanceado e boas magias, estão na sombra ainda...

Fera as montarias, só não gostei da barra de magias, mas acostuma... :rolleyes:

Ah, para os chorões, quanto mais retired, mais lugar pra hunt, tibia é passatempo, choramingos e resmungos não vão mudar nada.

just4fun
    n vao mudar em nada? foi assim q os kinas lixos choroes mudaram n mudaram ? so conseguiram isso pq sao a voc com mais players do jogo inteiro... mais jaja isso ai eh arrumado e mage volta a ser o msm de sempre... lvl 170 rancando 1000 de magia vc acha msm q vai fikar assim? 1000 de mob eh 500 de player... ou seja... lvl 170 dando hs em lvl 100 mage? kkk sonha... ainda mais kina... teh parece neh mermao... mage tem q digamos ter dedo perto de um kina q poem follow atk e fika espamando gran correndo atras do sorc... agr ainda qrem ter life e da hk no mage? haseuioahseuahesi ateh parece q vai fika assim.. sorc e druid n mudo nada? vc eh duente so pode deve ser um retardado q n sab o q fala... sorc perdeu sua unica chance de hunt q era ue... pq se n for pra spamar ue sozin... qm chama um sorc para uma hunt sendo q o druid tem sio e da o msm dano nos exoris ou sds ? se liga n eh so o pally q eh uma voc independente sorc eh mt mais... ainda mais pelo fato de serem os senhores do dano e da magia lvl baxo pode ateh ter bloker se kiser upar fast.. mais da pra upa sozin qlqr lvl(no sufoco mais vai)... pally n mudo nada e sempre foi a melhor? vc eh doente? ql voc n tem exori gran ou ue ( magia aoe ) ?? acho q sao eles neh.. ? ai vem um nb q nen vc e fala aa mais eles tem assassin star q hita 500 600 isso eh uma ves ou outra, da mais miss q o ** e so atk de um em um.. aa kina tem espada q n gasta nada e tira a metade n eh msm ? e n bufa tanto... e qnd utilizado utito tempo hita igual assassin star... ai vem um idiota e fala A MAIS AI EU GASTO POT COM UTITO TEMPO, a gasta pot eh ? e as AS q o pally gasta? n conta neh ? sendo q kina com utito espada + gran hita mais q pally MT MAIS... E EM AREA... kina lvl 400 hita 1200 de gran com utito facil... pally hita isso de assassin ? kkk e fora q o kina ainda pode usar a espada se for matar de um em um neh? espada mais gran da um dano mt alto n axa n?

kina lvl 170 hitando 1000 com uma magia q sim tem um cooldown alto... mais acho q um lvl 400 usando akela magia vai da hk em lvl 100 150 n axa n? a n ser q a magia n conte pelo lvl/skills mude pouca coisa em lvl mais altos.. e msm assim vai te mt mage chorando porcausa dessa magia.. e eles vai fase de tudo pra muda.. vai te mil proposal igual os kinas q nen vc fizeram chorando e vai acaba voltando pro ciclo de sempre... mage chora = up kina podre/ mage power... kina chora = up kina power/ mage podre... ciclo infinito... e os pallys fika de fora hsuioaehaue sao a voc balanceada ateh no choro... mais ja tinham comesado a se expor pq kina e mage ta up de mais perto dos pally por n ter aoe, em lvl baxo eh a melhor voc so fika msm entre pally e mage.. mais em lvl alto pally eh sufoco pra upa no 1x1 diferente de kina e sorc...

edit: q bom q vc gosta de sorc chorao retired, pra min eles tem q receber algo de bom pra fika no jogo.. pq no meu mundo respawn eh um lixo diferente do q tu fala... vc deve ser de non pvp so pode pra n qre ngm no mundo... no meu mundo nen da respawn, ai vc força neh cara joga de kina em no pvp ainda ? vc n tem braço ? unica coisa de no pvp se eu foc joga seria por solta magia q nen duente ja vc joga de kina em no pvp tenso... tenso
    Última edição por Urahara; 03-12-2010 às 13:53.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou jogando no momento.

As Novas magias de heal de pally são boas.

Mas a divine flash é uma merda, gasta muita mana, fode com o cd e ainda é extremamente inútil, sinceremamente uma grande merda.

A etheral spear ( exori gran con ) é boa magia, mas não se compara a exori san.

Sem comparação com as novas magias de atk de kina/mage.
    G E D

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou jogando no momento e posso afirmar, NAO ESTOU GOSTANDO NEM UM POUCO '-'

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

magia nova de pally não vai prestar pra nada, pq tira uns 150 +-, gata 55 mana, e 8 s de CD. Exori san hita uns 90, gasta 20 mana e CD de 2 s. Da pra dar 4 exori san no tempo de um strong ethereal spear. Sendo 4x90 = 360 enquanto que com strong ethereal spear 150. Lixo, lixo, como sempre, pally nunca tem nada descente.

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom,acabei de sair do TestServer e digo, os delays estão demasiado exagerados, 60 seg para um Rage of the Skies? dá tempo de eu soltar a magia, pegar algo pra comer, voltar e ainda assim não posso dar outra magia,, Exevo Vis Hur com 8 segundos também é meio ridículo,

eu era um dos qe mais apoiavam que melhorassem os knights, e fiquei muito satisfeito com o que fizeram, mas não entendi para que praticamente retirar os Sorcerers do jogo, para mim Sorcerer só vai servir para runar SD e caçar por dinhero com strikes, infelizmente.

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei imagens do Hellgate lá no tópico de screenshots, ainda hoje coloca mais imagens de Kazordoon e de alguns cooldowns. Hm, ainda tenho Drefia e Outlaw Camp para ir, mas estava travando demais o jogo.

Até agora não tenho do que reclamar. Só acho estranho que no Testserver você pode conjurar uma criatura, por exemplo um Terror Bird, e domá-la.

oO"

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu nao preciso falar nada, ja falaram tudo ai, fico muito complicado jogar e pra variar mais uma vez acabaram com os MS, só por que tivemos anos e anos de soberania, só nós usamos UE, mas essas coisas nao querem dizer que agora devemos ser a pior profissão do tibia. Simplesmente horrivel, nao aguentei ficar 10 minutos no TS, lamentável mesmo. Minha premmy termina daqui 7 dias, e não vou renovar para não precisar ver essa desgraça que vai acontecer no meu ex jogo favorito, o tibia.

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NOME PARA O UPDATE!!!

O NOME DESSE UPDATE SERIA - KILL UPDATE...
    TIBIA ESTA MATANDO A SUA DIFERENÇA, ESTA SE TORNANDO COMO OS OUTROS JOGOS IDIOTAS...

ESSE COOLDOWN MATOU OS MAGES POR PURO MEDO DOS KINAS DOS MAGOS SUBIREM NO RANK...
    NA CIP SOH TEM KINA POR ISSO QUE FIZERAM ISSO, BANDO DE IGNORANTES INCOMPETENTES.

PRA MIM ACABOU ESSA PORRA QUE VOCES CHAMAM DE TIBIA...

..I.
    De tanto levar porrada da vida, coloquei minha armadura da ignorância!!!

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo que eu joguei no ts, se continua daquele jeito, nao gostei nao, mas tipo, acho que eles deveriam ter lançado esse balanceamento junto com o flash, pq eh mt hotkey pra mage caça, antes ja era bastante agora entao, com o flash pelo menos daria pra melhorar isso mas do jeito que ta, com esse tanto d hotkey e o delay fica um poko tenso :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying