Apos testar as magias novas para knight cheguei a uma conclusão.
A mudança que foi feita na parte de cura para knights foram boas.
O que achei ruim foram as magias novas de ataque, começando pelo tempo de espera todas elas estão longos.
Exemplo, exori gran é uma magia muito util, ela atinge oito SQM ao redor de seu personagem, teoricamente seria para você acertar oito monstros, é muito usada com a magia utito tempo para causar um dano maior, porem com o tempo de espera é imposivel usar o exori gran mais de uma ves com o utito tempo.
Um exemplo de como isso infuencia em uma hunt de knight, no meu lvl costumo caçar frequentemente em 3 lugares, Dlair de zao, Seas Serpents e Nightmares de Yalahar, sempre fazendo a mesma EXP por hora, entre 280k a 300k. No test server fui caçar nos 3 lugares e não consegui fazer mais do que 150k por hora. Comparado isso com a EXP por hora de um mago ou paladino, é realmente vergonhoso.
Sei que existem outros lugares para caçar mas só usei esses como exemplo porque é onde eu atualmente faço uma boa caçada e não gasto muito.
Agora se você for enfrentar um monstro relevantemente mais forte um knight de lvl alto terá serios problemas.
Se eu estiver errado por favor algum knight me corrija, e se mais alguem concorda por favor de sua opinião.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação