Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: [Update de Natal 2010] Resumo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão COOLDOWN....

Apos testar as magias novas para knight cheguei a uma conclusão.
    A mudança que foi feita na parte de cura para knights foram boas.
    O que achei ruim foram as magias novas de ataque, começando pelo tempo de espera todas elas estão longos.
    Exemplo, exori gran é uma magia muito util, ela atinge oito SQM ao redor de seu personagem, teoricamente seria para você acertar oito monstros, é muito usada com a magia utito tempo para causar um dano maior, porem com o tempo de espera é imposivel usar o exori gran mais de uma ves com o utito tempo.
    Um exemplo de como isso infuencia em uma hunt de knight, no meu lvl costumo caçar frequentemente em 3 lugares, Dlair de zao, Seas Serpents e Nightmares de Yalahar, sempre fazendo a mesma EXP por hora, entre 280k a 300k. No test server fui caçar nos 3 lugares e não consegui fazer mais do que 150k por hora. Comparado isso com a EXP por hora de um mago ou paladino, é realmente vergonhoso.
    Sei que existem outros lugares para caçar mas só usei esses como exemplo porque é onde eu atualmente faço uma boa caçada e não gasto muito.
    Agora se você for enfrentar um monstro relevantemente mais forte um knight de lvl alto terá serios problemas.
    Se eu estiver errado por favor algum knight me corrija, e se mais alguem concorda por favor de sua opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Barelli; 04-12-2010 às 08:53.
    http://s2.flogao.com.br/17/09/04/199/444648.jpg
    "Cegante ignorância nos ilude. Ó miseráveis mortais, abri os olhos."

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal, como q da pra conseguir esse taming items pra domar os bichos? eu vejo varios jogados no chão do ts, mas n tenho ideia de como conseguir um sem ser catando do chão. Alguem sabe dizer?

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ouvindo algumas pessoas falarem que alguns MS estão fazendo uma experiência boa até no test server, isso mostra que quem gosta mesmo da vocação e sabe jogar está encontrando uma alternativa e não ficando chorando nos foruns.Mas é claro que não é aquela experiência de antigamente.
    ...

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo o que eu li e vi com amigos .... os grandes prejudicados nao sao sorc e druid hl ...

sim kinas .... todo mundo achando que kina vai ser a bola da ves ... mais como kina vai upa lvl 250++ fazendo uma exp alta sem usar utito+gran?

e esperar e rezar para que eles abaixem o cooldown ou liberar para combar exori gran com exori ...

que venha o update!!
    Assinatura

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lukino Ver Post
    pelo o que eu li e vi com amigos .... os grandes prejudicados nao sao sorc e druid hl ...

sim kinas .... todo mundo achando que kina vai ser a bola da ves ... mais como kina vai upa lvl 250++ fazendo uma exp alta sem usar utito+gran?

e esperar e rezar para que eles abaixem o cooldown ou liberar para combar exori gran com exori ...

que venha o update!!
    Eles tão trabalhando neste sentido. Já é possível "combar" os spells de ataque de knight...

Creio que mais ajustes deverão ser realizados.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os revamps ficaram bem legais.

Mudaram pra caramba os chats. Uau, o "default" vai deixar saudades. "Local Chat" tá ficando muito parecido com outros games atuais.

As vezes acho que essa galera nova da Cip, os novos funcionários, são muito modernos pro game que Tibia é...

Mas vá lá, um dos melhores updates que eu vejo há tempos!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico atualizado!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou o Tibia se torna o melhor mmorpg de todos os tempos nesse update, ou acaba de vez.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico atualizado! Já descobrimos praticamente todos os ícones das magias!

EDIT: estou atualizando o tópico com frequência. Fiquem de olho!
    Última edição por GrYllO; 07-12-2010 às 10:42.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Heheheheparece ki vai fika loko . uuuu:riso::riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying