Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Tópico: [Update de Natal 2010] Resumo

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito bom este update :rolleyes:
    Parei de jogar á 1 ano pq meu pc fu**u, vou ter um agora, estou ansioso para ver as montarias de as spells :rolleyes:
    Parece que tibia vai melhorar +50%

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o exura vai fazer falta, desde que me entendo por jogador, ele sempre fez parte da minha 'vida'. Espero que a magia colocada no lugar seja de igual serventia...
    Agora é esperar...

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Winter Update 2010

mta gente anda falando merda no post que informas as spells alteradas/adicionadas/removidas das 4 vocaçoes tibianas.

Fiz o topico pra tentar avisar muitas pessoas. se nao gostarem, n postem nada, simples

são minha palavras, mas sempre vou manter um nivel razoavel e tbm atualizar

sem mais demora:

Knight

Free
    Perderam o "exura", mas ganharam o "exura ico" (antigo exana mort), o que vai mudar? basicamente nada... ele terá o mesmo level, mesmo cooldown, mas custará mais mana (40 de mana)

Premiuns
    Ganharam 8 novas spells, sendo a "exana kor" (curar sangramento) a substituta para o antigo 'exana mort', e mais 3 spells de cura phodasticas, uma que acrescenta a regeneração de hp por um certo tempo (nao sei ainda),
    outra que regenera grande quantia de hp (intense would cleasing) mas tem cooldown de 10 minutos (podendo mudar antes do update) e uma versão mais robusta, e possivelmente mais rapida, da recovery

Druid

Aclamados como os novos rushers pós-update (duvido)

Free
    Não muda nada, so aumentou o cooldown das waves de voces

Premiuns
    10 novas spells, curas para os outros tipos de danos por tempo (fire, eletricity, bleeding), waves com versões melhoradas, missiles (exori's) melhorados, muitos creem que vao ser os phodoes pós-update

Sorcerer

Free
    Não mudou nada, além da adição de 2 segundos (6 na energy beam) no cooldown das spells que eles NÃO PERDERAM (ao contrario do que mtos flammers andam falando por ai), sendo elas, fire wave, energy wave, energy beam, e great energy beam.

Premiuns
    8 spells, 3 spells de 'debuff', curse (maldição), ignite (inflamar), electrify (eletrocutar) e versões fortes e super fortes do flame strike e do energy strike.

Paladins

Pra que tirar 3 spells da criança? (exura vita n conta), ta certo que não era de extrema importancia vital um pally usar invisible, mas poxa, nos niveis medios era muitissimo ultil, o ruim eh que agora fica impossivel ter mana shield e invisible juntos.

Free
    Perderam 4 spells, 1 de cura e 3 de suporte. Ganharam 1 spell de cura para substituir a removida, oq diferencia é que vc só podera adquirir 15 lvl adiante da anterior.

Premiuns
    7 spells, mais da metade eh healing (vamos virar druids ineficientes), creio que holy flash será em área, e a magia cancel invisibility foi transferida dos amigos sorcerers para nós, coisa que quase ngm tem ideia do por que...

Para pensar:

Knights:
    essa magia que fica no lugar do exura, vai curar mais?

Sorcerers:
    será que pelo cooldown astronomico as spells vao ter o dano aumentado?

Druids:
    mesma coisa que sorcs

Paladins:
    mesma coisa que knights, sera que o healing ganho vai valer a pena ter perdido 2 spells que fazian a diferença em varias ocasioes?

fikdik

vo atualizando conforme o necessario, isso é pré update, entao algumas coisas podem mudar
    Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos gostaram e muitos odiaram (como sempre).
    Por exemplo, você mesmo citou todas as quatro vocações e a única que "reclamou" foi a do Paladin.
    Obs: Seu char é paladino (Trinity Blackheart e Echuu Etai).

Na minha opinião, tinham que colocar 3 horas de cooldown nas vocações de Knight, Sorcerer e Druid. E criarem 700 magias novas para Paladins Free/Premium.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Muitos gostaram e muitos odiaram (como sempre).
    Por exemplo, você mesmo citou todas as quatro vocações e a única que "reclamou" foi a do Paladin.
    Obs: Seu char é paladino (Trinity Blackheart e Echuu Etai).

Na minha opinião, tinham que colocar 3 horas de cooldown nas vocações de Knight, Sorcerer e Druid. E criarem 700 magias novas para Paladins Free/Premium.
    eu sei, porém, citei mais paladin pois... do que adianta eu estar falando dos outros 3 se nao sou acostumado, tbm joguei de kina mas kina so teve mudança na spell de healing

e eu nunca joguei de mage pra poder falar algo que ajude os mages :s

Publicidade:

Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, é por esse exato motivo que sempre existem reclamações sobre o Uptade.

Mateusz Dragon Wielki ficou retired quando seus danos diminuiram. Acha mesmo que ele iria parar se conhece os poderes dos magos atualmente?

Uptades e mais uptades.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladins

Pra que tirar 3 spells da criança? (exura vita n conta), ta certo que não era de extrema importancia vital um pally usar invisible, mas poxa, nos niveis medios era muitissimo ultil, o ruim eh que agora fica impossivel ter mana shield e invisible juntos.

Free
    Perderam 4 spells, 1 de cura e 3 de suporte. Ganharam 1 spell de cura para substituir a removida, oq diferencia é que vc só podera adquirir 15 lvl adiante da anterior.

Premiuns
    7 spells, mais da metade eh healing (vamos virar druids ineficientes), creio que holy flash será em área, e a magia cancel invisibility foi transferida dos amigos sorcerers para nós, coisa que quase ngm tem ideia do por que...

A pela amor de Deus, o knight tava numa situação bem pior que os pallys, além disso o pally tem ficado nos ultimos updates indestrutível agora quero ver se esse tal update vai favorecer um pouco o knight, com esse "exura ico"
    Última edição por Huskarl; 01-12-2010 às 19:43.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês kinas quer perderam uma magia exura i ganharam outra vcs sorceres i druids que so levaram ganho com novas spells e sairam perdendo com o Cooldown

Mais Paladins manow perdemos 4 magias a invisible e principal magiga manow pior pra mim que nunk puis uma p.a i nunk vo por eae nem poriço to chorando em todos os topicos manow levanta a cabeça e da a volta por cima manow vamo upa de dnv i olha pros prós e n pros contras

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Lallau interpretou mal algumas coisas do update. O exura ico vai substituir a exura só por falta de outra spell, eu, por exemplo, não uso exana mort quando caço só quando há necessidade pois o custo beneficio do exurinha é melhor. O mesmo vale para os paladinos que agora vão passar a ter que usar o exura ico.
    Com relação aos sorceres e druids, o cooldown é sim um agravante pois 6 segundos faz bastante diferença no tibia, embora os hits das waves novas, se não forem fakes, estão extremamente fortes e eu acho que devem ser balanceadas.

P.S.: Não entendi o que o alanetro falou.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alanetro Ver Post
    Vocês kinas quer perderam uma magia exura i ganharam outra vcs sorceres i druids que so levaram ganho com novas spells e sairam perdendo com o Cooldown

Mais Paladins manow perdemos 4 magias a invisible e principal magiga manow pior pra mim que nunk puis uma p.a i nunk vo por eae nem poriço to chorando em todos os topicos manow levanta a cabeça e da a volta por cima manow vamo upa de dnv i olha pros prós e n pros contras

Vou tentar Traduzir: voces kinas que perderam uma magia, exura e ganharam outra. Vcs sorcerers e druid que só ganharam com novas spells e sairam perdendo a respeito do cooldown.

Mas paladin, perdemos 4 magias a invisible é a principal magia , pior para mim que nunca coloquei uma p.a e nunca vou por. Nem por isso estou chorando em todos os topicos, levantem a cabeça e de a volta por cima, vamos upar de novo e olha para os pós e nao para os contras.

Acho que deu pra entender agora, um pouco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying