mta gente anda falando merda no post que informas as spells alteradas/adicionadas/removidas das 4 vocaçoes tibianas.
Fiz o topico pra tentar avisar muitas pessoas. se nao gostarem, n postem nada, simples
são minha palavras, mas sempre vou manter um nivel razoavel e tbm atualizar
sem mais demora:
Knight
Free
Perderam o "exura", mas ganharam o "exura ico" (antigo exana mort), o que vai mudar? basicamente nada... ele terá o mesmo level, mesmo cooldown, mas custará mais mana (40 de mana)
Premiuns
Ganharam 8 novas spells, sendo a "exana kor" (curar sangramento) a substituta para o antigo 'exana mort', e mais 3 spells de cura phodasticas, uma que acrescenta a regeneração de hp por um certo tempo (nao sei ainda),
outra que regenera grande quantia de hp (intense would cleasing) mas tem cooldown de 10 minutos (podendo mudar antes do update) e uma versão mais robusta, e possivelmente mais rapida, da recovery
Druid
Aclamados como os novos rushers pós-update (duvido)
Free
Não muda nada, so aumentou o cooldown das waves de voces
Premiuns
10 novas spells, curas para os outros tipos de danos por tempo (fire, eletricity, bleeding), waves com versões melhoradas, missiles (exori's) melhorados, muitos creem que vao ser os phodoes pós-update
Sorcerer
Free
Não mudou nada, além da adição de 2 segundos (6 na energy beam) no cooldown das spells que eles
NÃO PERDERAM (ao contrario do que mtos flammers andam falando por ai), sendo elas, fire wave, energy wave, energy beam, e great energy beam.
Premiuns
8 spells, 3 spells de 'debuff', curse (maldição), ignite (inflamar), electrify (eletrocutar) e versões fortes e super fortes do flame strike e do energy strike.
Paladins
Pra que tirar 3 spells da criança? (exura vita n conta), ta certo que não era de extrema importancia vital um pally usar invisible, mas poxa, nos niveis medios era muitissimo ultil, o ruim eh que agora fica impossivel ter mana shield e invisible juntos.
Free
Perderam 4 spells, 1 de cura e 3 de suporte. Ganharam 1 spell de cura para substituir a removida, oq diferencia é que vc só podera adquirir 15 lvl adiante da anterior.
Premiuns
7 spells, mais da metade eh healing (vamos virar druids ineficientes), creio que holy flash será em área, e a magia cancel invisibility foi transferida dos amigos sorcerers para nós, coisa que quase ngm tem ideia do por que...
Para pensar:
Knights:
essa magia que fica no lugar do exura, vai curar mais?
Sorcerers:
será que pelo cooldown astronomico as spells vao ter o dano aumentado?
Druids:
mesma coisa que sorcs
Paladins:
mesma coisa que knights, sera que o healing ganho vai valer a pena ter perdido 2 spells que fazian a diferença em varias ocasioes?
fikdik
vo atualizando conforme o necessario, isso é pré update, entao algumas coisas podem mudar