Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 68

Tópico: Test server privado está online

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krannonuno Ver Post
    @Ander
    Teria como tu conseguir o link do client, ou pedir pro Grim se ex Senior Tutors que perderam o cargo por possuir um char level 16 criado a 2 anos chamado Fekku terão oportunidade de entrar no TS também.
    PS: O meu char foi salvo naquela sexta-feira, que eles salvaram a data pro TS

Desde já agradeço,
    e boa sorte testers
    Se vc consegue entrar no TS, consegue ver o board privado e os links pra download. É só entrar la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu loguei no site agora, desloguei e loguei de novo, mas não aparece o board.

Bom, eu vou pegar o client de um amigo meu, dai eu logo lá depois das 6. Igual o meu char foi salvo, então eu creio que poderei entrar.

Obrigado mesmo assim

Registro
    10-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krannonuno Ver Post
    @Ander
    Teria como tu conseguir o link do client, ou pedir pro Grim se ex Senior Tutors que perderam o cargo por possuir um char level 16 criado a 2 anos chamado Fekku terão oportunidade de entrar no TS também.
    PS: O meu char foi salvo naquela sexta-feira, que eles salvaram a data pro TS

Desde já agradeço,
    e boa sorte testers

ese mage ae antes era item que pedia agora pede link do ts privado pra ver como que tomo no cooldawn

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dama de ferro Ver Post
    ese mage ae antes era item que pedia agora pede link do ts privado pra ver como que tomo no cooldawn
    http://translate.google.com.br/trans...n&sl=pt&tl=pt#

Mesmo assim não consegui entender.
    Ese mage ae antes era item que pedia?
    :wscared:

Citação Postado originalmente por PHBRUXETO Ver Post
    as novidades:

mounts
    nova decoração em outlaw camp
    balanceamento

6 meses trabalhando para fazerem isso. Estão chamando todos nós de OTÁRIOS, só ñ enxerga quem não quer!
    Na verdade eu acho que não foi só nisso que a galera trabalhou 6 meses. Não que eles não pudessem trabalhar mais, porém eles têm várias coisas que atrapalham o trabalho de evolução do game.
    Na minha opinião..

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, se eu ainda Senior Tutor

Publicidade:

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post
    4 segundo pra soltar UE... Ouvi dizer isso no tibiacast....
    4 segundos... se for isso n eh la essas coisas... deu ue... da ue de outro elemento (se o cd n valer pras duas ao msm tempo) e clika pra dar a outra ue com os 2 sec de exaust q tem pra soltar vai dar os 4 sec... F1 + 2 sec solta ue.. F2 +2 sec solta a outra... ja clika F1 denovo ja usa a otra ue.. vai se o msm tempo q antes basicamente so q agr n vai ser so mas vis mas vis mas vis com baixa custo de mana e dano qse igual a mas flam.. agr sera caça so bixo fraco ou neutrio contra fogo e energy...

edit :As magias terão tempos variados de cooldown. Cada spell tem seu próprio tempo e pertencerá a um grupo de feitiços. Se um deles é utilizado, o cooldown é aplicado a todos os do grupo e a si mesmo. A magia só poderá ser reutilizada se não houver cooldown ativo;
    creio q as duas ue sao do msm grupo.. entao n vai dar ;x tera q ser mas vis/ vis hur mais continua de boa :d

edit : to bem desatualizado msm kkk agr q vi q ja n pode usar as duas ue a um bom tempo.. o/
    Última edição por Urahara; 01-12-2010 às 14:41.

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa

Sei que é pedir muito, mas poderia ter um resumo para cada vocação se é que já não vai ter. Abraços
    Última edição por Alison Rose; 01-12-2010 às 15:04.

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei como funciona, se eh demorado ou nao, mas ia ser legal se o pessoal do tibia cast conseguisse faze uma atualizaçao a parte pra galera conseguir ver o ts pelo cast

----

Nem so tutor +, negocio eh espera por prints entao

Registro
    12-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero o mais rapido por imagens,eu v que o gryllo postou umas imagens mais eu só vi umas invasões de piratas se não me engano,ancioso espero que aparesa mais.
    Última edição por sao pedro; 01-12-2010 às 15:12.
    20:24 congratulations! you earned the achievement " here,fishy fishy!"
    a minha primeira

http://img152.imageshack.us/img152/6023/beloz.jpg

o menino lindo!!!

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia, finalmente vou poder logar e testar, ver como ficou...principalmente montarias e magias (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Test Server (tutores) online.
    Por tauanzin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 27-10-2009, 17:41
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. Test Server privado e update
    Por xcastro no fórum Tibia Geral