Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loidde Ver Post
    Para mim as magias não deveriam ter tempo de fixo de cooldown, e sim variadas de acordo com level.
    Por exemplo:
    Mas Vis e Mas Flam de Sorc
    (Mesmo para Druids)
    level 55 = 5.5 segundos
    level 60= 6 segundos
    level 100= 10 segundos
    level 150 = 15 segundos
    level 200 = 20 segundos
    level 300 = 30 segundos
    level 400 = 40 segundos
    level 500 = 50 segundos

e mesma variaveis pra todas as outras vocacoes,
    so quis dar um exemplo facil :yelrotflm
    Tb acho, mas acho que tu inverteu a lógica, quanto maior o lvl deveria ser menor o tempo, pq se não ta supondo que o cara vai ter mais dificuldade em usar certa magia. Na verdade ele vai aprendendo cada vez mais, e vai conseguindo usar mais seguido.

Em outros RPGs tem a destresa, que é responsável por baixar o tempo de CD, quanto mais destresa menos CD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Tb acho, mas acho que tu inverteu a lógica, quanto maior o lvl deveria ser menor o tempo, pq se não ta supondo que o cara vai ter mais dificuldade em usar certa magia. Na verdade ele vai aprendendo cada vez mais, e vai conseguindo usar mais seguido.

Em outros RPGs tem a destresa, que é responsável por baixar o tempo de CD, quanto mais destresa menos CD.
    Mas nao funcionaria no Tibia a diminuicao de CD por que o tibia nao tem skill de destreza, entao quanto mais forte a magia sair, mais tempo ela deveria demorar pra carregar.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas nao funcionaria no Tibia a diminuicao de CD por que o tibia nao tem skill de destreza, entao quanto mais forte a magia sair, mais tempo ela deveria demorar pra carregar.
    Mas ai se implantaria um skill de destresa.
    Dessa forma, quanto mais forte mais demora, não ia dar certo, por que ai quanto mais lvl menos os caras iam conseguir caçar, não tem lógica. A lógica é ser mais dificil no começo.
    É melhor dar uma UE de 500 a cada 6 segundos digamos, que dar uma de 1000 a cada 30.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ai se implantaria um skill de destresa.
    Dessa forma, quanto mais forte mais demora, não ia dar certo, por que ai quanto mais lvl menos os caras iam conseguir caçar, não tem lógica. A lógica é ser mais dificil no começo.
    É melhor dar uma UE de 500 a cada 6 segundos digamos, que dar uma de 1000 a cada 30.
    Mas o que a cip esta tentando fazer é freiar o rush de level que esta acontecendo no tibia.
    Ou se fazer igual em OT que a gente se vê por ai, quanto mais level, menos quantidade de xp
    Exemplo:
    Level 1 a 100 = 0% de desconto na xp de cada bixo
    Level 101 a 200 = 10% de desconto na xp de cada bixo
    Level 201 a 300 = 20% de desconto na xp de cada bixo
    Level 301 a 400 = 30% de desconto na xp de cada bixo
    Level 401 a 500 = 40% de desconto na xp de cada bixo

Ai a galera nao faria aquele rush macabro que estão fazendo no momento :yelrotflm

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o que a cip esta tentando fazer é freiar o rush de level que esta acontecendo no tibia.
    Ou se fazer igual em OT que a gente se vê por ai, quanto mais level, menos quantidade de xp
    Exemplo:
    Level 1 a 100 = 0% de desconto na xp de cada bixo
    Level 101 a 200 = 10% de desconto na xp de cada bixo
    Level 201 a 300 = 20% de desconto na xp de cada bixo
    Level 301 a 400 = 30% de desconto na xp de cada bixo
    Level 401 a 500 = 40% de desconto na xp de cada bixo

Ai a galera nao faria aquele rush macabro que estão fazendo no momento :yelrotflm
    Agora qualquer solução é complicada e não vai agradar muito. O problema é que eles deram o docê, e agora querem tirar.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora qualquer solução é complicada e não vai agradar muito. O problema é que eles deram o docê, e agora querem tirar.
    Seja o que for que acontecer, só sei de uma coisa, LP vai ter que dar retired no sorcerer e compra outro kina :yelrotflm

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja o que for que acontecer, só sei de uma coisa, LP vai ter que dar retired no sorcerer e compra outro kina :yelrotflm
    hdusahdusadhusad. é verdade.:riso:

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu acabei de sair do Test Server e o que tenho para dizer é: a Cip mandou muitíssimo bem nesse Update!
    Fiquei menos de uma hora testando umas combinações com meu knight, mas deu pra ver que ficou bem legal. Enquanto o cooldown de um ataque não passa, dá tranquilamente para usar os outros.
    Aí eu dei party com um druid e fomos hellspawn. Bem, inclusive os sorcerer's, que antes do Test server choravam tanto, estavam elogiando.
    Está "claramente claro" (foi proposital) que o objetivo da Cip é fazer com que os player's upem mais em party mode. E é bem isso que vai acontecer, realmente.
    O cooldown é demasiado quando se está solo, mas quando você está em party, é bem tranquilo.
    Por exemplo o druid que estava comigo: Ele usava um "exevo gran frigo hur" no hellspawn e depois ia na wave normal até o tempo necessário para outra "strong wave".
    Convenhamos, isso trará muito mais dinâmica ao jogo, agilidade (habilidade) de raciocínio para bolar um esquema legal de caçada.

Trocando em miúdos: chamaria isso de "um belo antigo Tibia moderno". xD

ps: mesmo sendo knight, achei um pouco exagerado nosso novo poder de cura. Heal custando 40 de mana e enchendo mais de 100, ao meu ver, é exagero. Sem contar os utori's da vida, que, ao total, healam muuuuuito...!

Bem, à noite eu devo entrar de novo e tento dar mais uma esclarecida e tento, também, trazer algumas insatisfações do pessoal. ;p

Registro
    14-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to cada vez mais decepcionado com a cip.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Lilu Ver Post
    Bem, eu acabei de sair do Test Server e o que tenho para dizer é: a Cip mandou muitíssimo bem nesse Update!
    Fiquei menos de uma hora testando umas combinações com meu knight, mas deu pra ver que ficou bem legal. Enquanto o cooldown de um ataque não passa, dá tranquilamente para usar os outros.
    Aí eu dei party com um druid e fomos hellspawn. Bem, inclusive os sorcerer's, que antes do Test server choravam tanto, estavam elogiando.
    Está "claramente claro" (foi proposital) que o objetivo da Cip é fazer com que os player's upem mais em party mode. E é bem isso que vai acontecer, realmente.
    O cooldown é demasiado quando se está solo, mas quando você está em party, é bem tranquilo.
    Por exemplo o druid que estava comigo: Ele usava um "exevo gran frigo hur" no hellspawn e depois ia na wave normal até o tempo necessário para outra "strong wave".
    Convenhamos, isso trará muito mais dinâmica ao jogo, agilidade (habilidade) de raciocínio para bolar um esquema legal de caçada.

Trocando em miúdos: chamaria isso de "um belo antigo Tibia moderno". xD

ps: mesmo sendo knight, achei um pouco exagerado nosso novo poder de cura. Heal custando 40 de mana e enchendo mais de 100, ao meu ver, é exagero. Sem contar os utori's da vida, que, ao total, healam muuuuuito...!

Bem, à noite eu devo entrar de novo e tento dar mais uma esclarecida e tento, também, trazer algumas insatisfações do pessoal. ;p
    Fico feliz de ver que não sou só eu que tô gostando.

Se você for procurar os tópicos sobre updates antigos vc acha vários "mimimimimi tibia tá virando ot mimimimimi tibia tá ficando muito fácil mimimimimi qualquer idiota pega lvl 4390434734".
    E agora que a cip fez algo pra deixar o jogo mais inteligente e tático, tão reclamando.

Publicidade:

É.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia