Gostei até,algumas coisas nao concordei muito,porem vai ficar muito intereçante.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei até,algumas coisas nao concordei muito,porem vai ficar muito intereçante.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
21:27 Max'well [104]: 19:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.
21:27 Kran Lem [106]: uia
21:27 Gui'Maxwell [94]: o.O
21:28 Max'well [104]: loot sux =(
21:28 Hyot Stored [72]: q lvl era o cara?

PARECE que está um Lix0 so nois resta esperar o update para ai sim chorar até la nao podemos chorar![]()

se olharem bem, terao magias para suprir um pouco o coldow, so vao ter q "USAR A CABEÇA",para saber combinar magias. as vezes da preguiça de pensa pra poder fazer o mais facil.![]()
agora eu quero ver nego passar 8 meses pra terminar task de 6666 demons, vai ser foda, mto foda.
quanto aos cooldowns eu gostei, mas achei o tempo exageradamente exagerado.
pros que tão reclamando... voces nem jogaram ainda pra testar as magias novas e ver todas as modificações, por que ja tao reclamando? --' .
Pra mim ta bom até eu testar tudo e talvez mudar minha opinião.
' One love, one blood, one life !' U2
seila...fiquei triste pois meu ms jah tava lvl 94...
mas tenho um ed 135(ed foi a classe que se deu melhor nesse update)..porem ta hunted e parado sem pegar exp faz mais de meses...
entao to puto do mesmo jeito com esse update..pq vai ferra meu ms!!

isso seria um começo da mutaçaos dos knights para druids? lol
Vai ficar complicado de se acostumar com esses numeros... Pelo que to vendo vai ser bom, mas nem tanto
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.