Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 661

Tópico: [News] Confira detalhes da reforma de magias prevista para o update!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loucyt Ver Post
    Agora sim as vocações vão ter diferenças, hahahahaha, esperei mutio tempo por isso...
    Pra quem joga dota, sabe que 60 sec de cooldown pra um "ult" não é nada...
    Claro, claro... vc creeparia com um ulti que tem 60s de cd?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    17-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inacreditável é a palavra certa pra esse Teaser

exori de Knight = 6 segundos
    mage/druid = 60 segundos

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow o exori flam vai continua o mesmo com o tempo de 0.5 seg de cooldown, portanto será implementado o novo strong e ultimate fire strike
    Citação Postado originalmente por phfoxer Ver Post
    Power abuser, quem nao é odeia e quer ser, quem é nao deixa de ser.
    O filósofo do tibia :rolleyes:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitalismo rulando no tibia!acho que ja posso deletar meu sorcerer 62 free que demorei 2 anos pra upar(?)
    gostei da parte que acaba com a Geração "Sou Sorcerer E Caço na UE Batendo 1,5k e fazendo 2kk/h com lucro"
    kinas ja estava na hora de melhorar mesmo, só se ferravam.
    druids tbm sairam ganhando, palys deram uma mudada só pra confundir a cabeça e sorcerers não jogam mais free(já n jogavam nada quase agora pioro)
    a minah sorte é q tenho um char de cada vocação portanto posso me adaptar com as mudanças, fazer oq, agora é esperar o update e veremos na prática.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao pararam pra pensar que demon task pra ek pode ficar mais facil combando 1k+ com a nova magia?

o tempo q o cara levaria pra encher a mana, pode ser o tempo q ele nao pode lançar a magia novamente

.
    porém, mesmo eu falando isso acima nao gostei do update... basta esperar o TS pra ver como vai ficar

... isso se pararem realmente pra testar ao inves de ficar soh um querendo matar o outro.

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu provavelmente fui a unica sorcerer que estava defendendo o update aqui no fórum, mas 60 segundos foi palhaçada Oo

Esses novos strikers com 30 segundos, é ridiculo, criaram 3 magias inuteis onde tem cd de 30 segundos, não vai ser utilizada no game play normal para tentar diferenciar de druid.

Pior q nossa unica magia que nos deixava ir em caçadas em grupos que era o vis hur, agora tb tem cd, vou fazer o que com cd de 4 segundos? druid vai ter tacado 2 avalanche e hitado a mesma coisa, além de healar o bloker.

Eu defendia a cip, achava exagerado mesmo a exp que faziamos, mas agora ela resolver destruir a vocação, aprendi a lição, nunca mais defendo a cip.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Pior q nossa unica magia que nos deixava ir em caçadas em grupos que era o vis hur, agora tb tem cd, vou fazer o que com cd de 4 segundos? druid vai ter tacado 2 avalanche e hitado a mesma coisa, além de healar o bloker.

Acho difícil 2 avalanches equivalerem ao mesmo dano que um vis hur, no minimo 3 ou 4 avalanches podem ser comparadas a um vis hur rs
    Once you realize what a joke everything is, being the Comedian is the only thing that makes sense.

Name: Pe Peco
    Vocation: Master Sorcerer
    World: Calmera
    Guild membership: Council of the Final Judgement
    Comment: None of you seem to understand. I'm not locked in here with you. You're locked in here with ME!

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEODEOS...
    BIZARRICE!

Logo de cara eu ia reclamar do fato de exori e exori gran terem o mesmo cd...
    Mas quando olhei das outras classes fiquei até feliz por gran só ter 6...
    outra coisa macabra foi o remove de Utamo e invi dos pally...

Os Druids perderem o mort foi meio sem noção tb em...

Tudo bem que ele é heal e blablabla...porem mort é uma magia essencial para um druid que não tem nem fire nem energy.

Agora eles não tem mais.

E pelo que reparei sorcerer não terá strong mort e ultimate mort , UFA, achei a maioria dos delay's muito exagerados...

Esperava um delay de 15 sec no máximo para UE's. Sou knight mas dessa vez tenho que defender a classe que caiu... Espero que mudem esses CD's estão muito exagerados para mages.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    27-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem falou aí atrás que zuaram o vis hur... conta aí 4 segundos a partir do momento que você usa a spell e vê se não vai dar no mesmo. ^^
    http://smith3000.files.wordpress.com...ass-symbol.jpg

Do they owe us a LIVING?
    Of course they do, OF COURSE THEY DO!

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;[

Nao entendi, a cip tira invisible de pally, mais deixa o cancel invisible ?????
    Eu acho que nao adianta reclamar agora, o lance e esperar a mer** do update chegar pra tirarmos conclusoes mais concretas. Mais ja da pra sentir o gostinho de desanimo ;[. E o cooldown botou na tarraqueta dos sorcs . E alguem por favor me explica a finalidade DA MER** O CANCEL INVISIBLE QUE NUNCA SERVIU PRA NADA E AGORA NAO SERVE MESMOOOOO :mad2:

Edited
    Ja estou vendo rookgard lotada de gente novamente so pra ter um druidzinho na coleçao kkkk.
    Hail paladins, que a força nao nos deixe nesse upshit de natal

Publicidade:

Última edição por Royal-Style; 01-12-2010 às 15:31.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14