Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
x)
uma parte dessa exp que ele fez tem cara de might shard ^^

WOOOW! Ninja fromhell detected :O
Gz gz e mais gz!
Não tenho ideia de como conseguiu, mas foi muito foda, 43kk é demais :O
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
É muita exp!!!
Nem em um ot de 10x não consseguiria fazer isso em um dia!!!
haha
não, a antiga marca era de Oski Ka de Candia com 34,314,017 de Xp
ta sabendo legal hein?? HUEHUSHE

Hummm...
Que cheiro de Carlos locatelli :p..
Essa marca dele ia ser batido pelo kaah, se n tivessem nukado o proxy dele, uma bela marca, mas ele n ficou 24 horas on, foram 36, ele ficou on na hora da atualização do site, e depois ficou mais 12 horas, em banuta é fácil fazer a exp, basta ter uma stamina rl bem alta
Eu peguei o 280, to tentando pegar 1 lv por dia até o update, quando chego perto do 300 que eles fazem isso, muito ódio no coração dos knights que ficaram chorando na board de proposal do tibia.com
Mas mesmo assim, depois do update, ainda vamos fazer mais exp que as outras vocações.
Última edição por Sah-Lee; 01-12-2010 às 11:25.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Bateu o "melhor prevenir do que remediar" nos mages, vai ver o cooldown nem vai ser tão ruim assim, os caras acham q vão ter q esperar 5 minutos entre uma ue e outra, duvido q vai ser tão grande assim a pausa...
Gz pro cara, nunca imaginei q algum dia iria ver alguem batendo uma marca dessa, SM deve estar FUUUUUUUUUUUU Mode on :yelrotflm
Não duvido muito disso não, mage vai continuar a mesma coisa e os knights vão começar a chorar pq eles estão tambem com cooldown...
Última edição por RafaelWhiteBarf; 01-12-2010 às 11:29.