Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: MIMIMI BALANCEADO?ORRA!

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Vc esqueceu uma coisa

como o Hunter ali falou

"Na boa, tem um vídeo do Tomurka caçando grim reaper perto do level 500, ele fez 1.3kk/h sem o bônus, e provavelmente no lucro! Mage morre e gasta pra caramba caçando na UE."

Esse povo que reclama esquece quanto custa os equips dos Kinas...
    Enqto um mage compra uma BP de runas para caçar e com o lucro da caça consegue profits, Kinas com o dinheiro que gastam nos equis demoram para conseguir lucros....
    e mages caçam pelados?

Na boa questao de equipes isso é praticamente igual.

Helmet: Mages normalmente usam Yalaharian, alguns Cobra crown e knight demon helmet ou zaoan. Preços iguais, axo que o cobra ainda é mais caro.

Armors: Mages usam armors de elementel ou de magic lvl, exemplo mais usado é a Royal Scale Robe item de quest. Knight MPA, Demon armor, Royal Draken Mail. Tirando a MPA as outras armors sao item de quest tbm.
    Preços praticamente iguais, levando em conta que um mage tem que comprar ou lootiar as armors de elementos e knight compra ou lootia a mpa.

Escudos: MMS ou NK/Necro shield pra andos, ou spellbook pra mages que seria um item de quest tbm.

Legs: mages elementais ou Dwarven/zaoan, knight golden, dwarven ou zaoan legs. Mages tem que pagar mais caro nas legs por precisar de outro tipo de legs.

Boots: soft, boh e talves draken pra knights mesma coisas pra os 2 tipo de vocação. Quem usa soft ainda tem que recaregar ela

Arma: mages usam rod/wands item baratos. Knight usam armars que podem ser pegos em quest como inq e anihilator assim como o spellbook de um mage.

Conclusão na questao de equipes o jogo é muito bem balanceado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    05-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, que se dane, o update só vaj ferrar os kinas que caçam no gran, porque como ja disseram, mage vai dar uma ue, e depois vai tirar 600 na gfb ou thunderstorm pra finalizar os kinas vão dar um gran e depois?

Sempre

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AH mano, para com esse chororo.
    Se você acha que mage é robado e que faz muito xp, CRIA A POR#A DO MAGE E VAI UPAR.

Agora ficar chorando porque seu warrior (skill 70) não consegue caçar dragon-lair e ficar falando um monte de mimimi.

Tudo é questão de dedicação.
    Upa o caralh# do skill que você faz xp pra caramba.

Já viu mage lvl 300 com ml 50 ? Acho que não ne veio.
    Acho que é por isso que eles fazem xp pra kct. Pq treinaram o magic lvl do char.

Entao vamo para de mimimi, que o Tibia é o que é.
    Até o update é isso dai que vcs tao vendo na tela do PC.

OBS: SOU PALADINO E COLOCO ATÉ O UTERO !!

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. Está desbalanceado, mas vai dizer para quem tem a vantagem...

Hipoteticamente falando, após o update, se Kinas ficarem super fortes, vai ter 500 pessoas reclamando. A Cipsoft vai rebalancear novamente e os Knights começarão a chorar. É a regra. Sempre foi assim. Agora está acontecendo o mesmo com Sorcerers.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, as vocações estão desbalanceadas. Sorcerer é o mais abusivo. Quer ver?

Knight é bom para o quê?
    Pra fazer dinheiro. Mas dinheiro pra quê? Pra poder comprar itens melhores e potions. Pra quê itens melhores e potions? Pra poder upar.

Sorcerer não precisa disso, já faz direto a XP e sem wast, mas upa muito rápido. Isso tira a graça de quem jogava com um knight ou está há anos tentando pegar top, e de repente vem uma rebanho de sorcerer e lhe ultrapassa. Qualquer um ficaria puto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAMOS ESPERAR O UPDATE.

Agora o modo de caçar vai ser muito diferente, associação de magias, que dependerá da habilidade dos players, Também as vocações, alguma magias serão unicas para determinada vocação. Não será a mesma monotomia de hunt, onde fica 1 - 2 horas caçando spammeando determinados Exoris, Determinadas UE's, Agora o "trósso" vai ficar mais divertido, o jogador terá que mostrar que sabe caçar, utilizar de novos meios de Up, o jogo em si vai mudar, e o que resta é esperar, pra daí sim termos uma decissão concreta se é bom ou não.

Ancioso pra ver ;*

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedor02 Ver Post
    AH mano, para com esse chororo.
    Se você acha que mage é robado e que faz muito xp, CRIA A POR#A DO MAGE E VAI UPAR.

Agora ficar chorando porque seu warrior (skill 70) não consegue caçar dragon-lair e ficar falando um monte de mimimi.

Tudo é questão de dedicação.
    Upa o caralh# do skill que você faz xp pra caramba.

Já viu mage lvl 300 com ml 50 ? Acho que não ne veio.
    Acho que é por isso que eles fazem xp pra kct. Pq treinaram o magic lvl do char.

Entao vamo para de mimimi, que o Tibia é o que é.
    Até o update é isso dai que vcs tao vendo na tela do PC.

OBS: SOU PALADINO E COLOCO ATÉ O UTERO !!
    E vc gosta de fala babosera né? tenho skill 104/100 lvl 300, i vc axa que muda alguma merda pros otros com skill lixo? nossa tiro 50 a mais nos gran, "uau". Vc fala de skill pq tua voc dexa algum tempinho ja pega skill, kina demora quase 2x mais pra pega o msm skill, nao fale merd* .
    Dedicação? eu lvl 300 faço a mesma xp que o tomurka nos grim, e ele é lvl 500 otimo né?
    ja mage lvl 200 faz oque nos fazemos solo. qér falar aprenda a jogar

Falam de ekips, baboseira milk ja falo que ta balanceado, mas xp sempre foi assim, de que adianta kina poder fazer kk's de grana se nao consegue gastar pra fazer xp absurda igual mage? que tbm fazem kk's facilmente e tem oque fazer com eles.

@topic
    Falam que kina tem hp alto etc e cap bla bla, de que adianta ter mt hp, se nao tem magia que cura bastante? ter 4.5k+ de hp, e 1 exana mort healar 150 de hp, mages no meu lvl tem quase 2k de life, e com 1 magia enxe a life, bate numa area enorme com danos absurdamente maiores, querem por delay pra gran, comparem a diferança da area que a UE pega i o gran, peloamor, só falta por o mesmo delay. ai sim a vaca foi pro brejo

Tópicos Similares

1. Design | MiMiMi
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 23-10-2009, 17:05
  2. Esportes | Corinthians, o primeiro campeão mundial oficial da Fifa
    Por Hymmura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 15-05-2009, 22:17

Permissões de Postagem